André Villas-Boas - Presidente

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,671
3,025
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Viúvas, PdC, pinhos, caldeiras, Gomes, macacos e restante fauna nunca mais irão pôr e dispor do FC Porto.

O seu reinado acabou para todo o sempre, que guardem bem o que roubaram pois vai fazer lhes falta
Isso tem muito que se lhe diga.

Vai ser preciso a malta continuar atenta. Quando O Hitler foi com o caral** também diziam que o fascismo tinha acabado de vez... 🤷‍♂️

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,002
72,228
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Estou um bocado mais de olho noutras coisas do que um joguito de futebol que até o mais que se tem a falar é da nossa, mais uma, fraca exibição.

Eu gostava de perceber é porque é que a malta de Ermesinde ontem teve direito a guarda de honra até ao minuto 90 comp se fossem os Ultras mais procurados da Europa... na própria casa.

E gostava de perceber porque é que o treinador do boifica ontem no Dragão Arena andou a fazer piças para os sócios do F.C.Porto e responsáveis nossos em vez de expulsar a pontapé o gajo do Pavilhão, pediram calma aos sócios e o filho da puta continuou ali no paleio dentro da quadra como se tivesse em casa.
Porque o autocrata foi removido deste clube dia 27 de abril.

Já não estamos nos anos 80.

Entranhem isso porque senão vão passar mal.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,464
3,525
Nao tinha titulos ganhos mas nao teve reforços e teve um futebol muito atrativo na primeira época .

Ninguem está a falar de chegar ao nivel de outros clubes ou ganhar a champs , o que não quero ver é o Porto despachar bolas prá frente sempre que ganha a bola , a jogar em casa , contra um braga mais fraco que os ultimos anos.Mas temos de ver isso e calar?Se achamos que a equipa pode dar muito mais?

Acho que ninguem está a ver o jogo a pensar na situação financeira ou raio que o Parta. O Porto quer ver pelo menos a equipa a tentar ser mandona , em casa.

Vimos a equipa a recuar contra o united e a sofrer golo , e só não queriamos ver acontecer o mesmo.
Eu vejo assim...
O Sérgio tinha algo que o Vítor Bruno não tem: uma década de treinador antes de vir cá parar a juntar aos 20 anos de jogador.

A aposta em VB foi muito arriscada. Todos sabíamos disso. O plafond para o treinador era curto e ia passar sempre por um treinador sem grande currículo.
AVB decidiu subir VB pois já conhecia o grupo e poderia ajudar na transição.

Para já, a aposta não se pode dizer que tenha sido má.
As exibições têm sido muito aquém do pretendido mas os resultados vão aparecendo. Se na UEFA podia estar melhor, a nível interno temos 7 vitórias em 8 jogos e uma Supertaça ganha ao Sporting.

Temos obrigatoriamente de melhorar o nível de jogo. Posse, jogo directo. Opte pela ideia de jogo que achar melhor mas temos de subir o nível exibicional porque a jogar assim, mais jogo menos jogo, vamos perder pontos.
Contudo, só poderemos avaliar objectivamente o trabalho de VB mais para a frente. Em Outubro e com estes resultados é só estúpido.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,464
3,525
Estou um bocado mais de olho noutras coisas do que um joguito de futebol que até o mais que se tem a falar é da nossa, mais uma, fraca exibição.

Eu gostava de perceber é porque é que a malta de Ermesinde ontem teve direito a guarda de honra até ao minuto 90 comp se fossem os Ultras mais procurados da Europa... na própria casa.

E gostava de perceber porque é que o treinador do boifica ontem no Dragão Arena andou a fazer piças para os sócios do F.C.Porto e responsáveis nossos em vez de expulsar a pontapé o gajo do Pavilhão, pediram calma aos sócios e o filho da puta continuou ali no paleio dentro da quadra como se tivesse em casa.
Fosses tu a mandar o que é que sugerias fazer?

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,464
3,525
É preocupante ou deveria ser ver A Bola a defender um nosso treinador. Diria é que até A Bola já percebeu que não vamos fazer cócegas aos de Lisboa com este treinador.
A Bola quer ver isto a arder e já percebeu onde chegar o fogo.
O problema é haver burros que acham que se bufarmos para cima a coisa apaga.

• Like
Reações: apostador87

Pilão

Superior
28 Agosto 2024
77
137

Os super dragões gastaram as energias todas a bater nos próprios adeptos do Porto na AG

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,382
5,418

Até A Bola já os chama de viúvas 😂
E tem razão. O pior é que as chamadas viúvas não estão só no estadio, aqui também não faltam. Triste e lamentável o que se aqui.

Criticar é uma coisa quando se justifica, só dizer mal na maioria das vezes sem justificação é triste e patético.

Há pessoas que possivelmente na vida deles passam a vida a reclamar até quando as coisas lhes corre bem.

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,311
1,763
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
O VB tem o segundo melhor arranque dos últimos dez anos. Quem diria...

O futebol jogado é muito pobre e o treinador insiste nos mesmos erros, mas ainda não é altura para o despedir.

Uma derrota nos próximos 7 jogos (Sintrense, Hoffenheim, AVS, Moreirense, Estoril, Lazio e Benfica) poderá ditar a sua saída - e acho muito bem que assim seja.

Pelo contrário, se o Porto ganhar os próximos 7 jogos, mesmo com um empate ou dois, o VB bem pode carimbar a sua presença para o resto da época.

Prova de fogo. Pessoalmente, torço para o sucesso do NGC.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,382
5,418
Claro que não. Caso contrário na época passada....
O que se lê aqui é lamentável.

Acredito que muita gente critique porque não perceba nada disto, passe a expressão. Mas acredito que haja aqui entre que estão sempre a criticar um ou outro infiltrado. Há comentários muito estranhos em 1 ou 2 foristas. Ou isso ou lovers do SC.

• Like
Reações: Almanac

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,464
3,525
Concordo por inteiro com as 2 primeiras frases.
Mas relativamente à última, tens noçao que o basket é um desporto mais físico do que o futebol? Se um basquetebolista se atirasse para o chao cada vez que lhe encostam um cotovelo às costelas (como fazem estes meninos), nao se se jogava nem 3 segundos.
Eu sabia que ia levar para as orelhas com esta comparação 🤣
Mas a ideia era com o momento do lançamento onde o jogador torna-se intocável.
Sei que me estou a aventurar em terrenos alheios mas quando o jogador tem o lançamento armado o árbitro assinala falta ao ligeiro toque, certo?

Daí a minha analogia.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,464
3,525
Administração nova, equipa nova, treinador novo, até o staff é novo.
Deve ser inédito na história do futebol mundial uma mudança desta magnitude num só ano.
E daí que todos (ou quase todos) concordassem que os adeptos teriam de dar uma enorme margem porque isto seria um ano zero ou até ano -1.
Tudo na paz de cristo até começar a rolar a bola...rolando a bola lá se foi a margem toda com o crl.
Assobios...exigência máxima, tolerância mínima.
Engraçado é que o ano passado ficamos em 3º a 20 pontos do líder, não jogávamos a ponta de um corno, e raramente se ouviu um assobio. Mais do que isso, iam aplaudir a equipa ao autocarro antes das partidas para os jogos fora.
Enfim, há fenómenos do entroncamento...
Já agora, quando algumas almas penadas ainda vêm com a história do AVB andar a falar com Sportig e SLB por questões de interesse geral, como se isso fosse uma traição à pátria (não o dizem assim, mas pensam...) nunca é demais lembrar que tivemos Serpas nos dragões de ouro, e que PC NUNCA esteve zangado com o "arqui-inimigo" Vieira. Sempre foram amigos, sempre falaram e encontravam-se e jantavam juntos às escondidas.
E que mal saiu da presidência fartou-se de dar entrevistas e participar em programas dos meios de CS todos que eram nossos "inimigos".
Por isso, que se fodam os órfãos do anterior regime
Vais-me obrigar a dizer uma coisa que em 40 anos de vida nunca pensei sequer pensar mas aqui vai:

Gosto de ti, Pilão.