FC Porto
2
SC Braga
1
Oct 06, 2024 at 08:30 PM

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,875
13,893
29
Em relação aos assobios , sim nós sabemos que eles ganham muito e tem que saber viver com a exigência e tudo isso .
Agora metam se vocês na pele : estão no vosso trabalho e os vossos companheiros ou clientes ou patrão estão sempre a resmungar ou a mandar aquela típica boca , a criticar . Vocês depois disso sentem se capacitados para fazer melhor ou ficam mais cabisbaixos , pensativos até tristes ? Eles também são seres humanos . Não digo que não se assobie , mas tem que haver um termo ..

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,473
18,043
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas há outros que sentem: Galeno e Samu, o próprio VB pela resposta que deu na CI.
Vão todos crescer, não tenho duvidas. Daqui uns tempos, até ficam mais rijos com os assobios.
Galeno tem quantos anos de Porto?

Já ca tinha passado.

Metam os olhos no Nico, que gajo. Braçadeira com ele.

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,180
5,210
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
O golo anulado ao Samu, ao contrário, nunca seria anulado
E nunca seria anulado num campeonato profissional de futebol

Mas fico agradado por estarem atentos sem ser à bola
Já em Guimarães o Perez leva amarelo por agarrar um gajo a 30 metros da bola
Epa eu acho bem anulado sinceramente. Empurra com as duas mãos e o gajo sai da jogada. Tb acho que ia acabar por ser golo na mesma porque o movimento do Samu era mto difícil de travar. Mas isso não compete ao árbitro avaliar.

• Like
Reações: Bitaites

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,766
20,249
Quem é mesmo o apanha bolas que foi decisivo na reposição rápida da bola para Pepê marcar depois de estarmos empatados a 1 golo e assim ganharmos o jogo?

Gonçalo Cruz dos sub-15 do Porto! Nome a fixar, ora em campo com bola, ora à volta do campo perto da bola.

• Like
Reações: Marocas e Bitaites

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,473
18,043
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Em relação aos assobios , sim nós sabemos que eles ganham muito e tem que saber viver com a exigência e tudo isso .
Agora metam se vocês na pele : estão no vosso trabalho e os vossos companheiros ou clientes ou patrão estão sempre a resmungar ou a mandar aquela típica boca , a criticar . Vocês depois disso sentem se capacitados para fazer melhor ou ficam mais cabisbaixos , pensativos até tristes ? Eles também são seres humanos . Não digo que não se assobie , mas tem que haver um termo ..
Ja tive na pele deles, quando joguei, foi dos jogos que mais me pica deu. Só para calar aqueles gajos.

De resto sim, eu nao assobio, estou a apoiar, bater palmas, dar palavras de apoio.

O treinador que se deixe de merdas, que pegue nos assobios e os utilize, como fator motivacional. O Presidente, tenho a certeza, que fazia isso.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,473
18,043
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Epa eu acho bem anulado sinceramente. Empurra com as duas mãos e o gajo sai da jogada. Tb acho que ia acabar por ser golo na mesma porque o movimento do Samu era mto difícil de travar. Mas isso não compete ao árbitro avaliar.
O martim é empurrado com duas maos e o arbito cagou disse que era jogo. Foi a minha frente

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,875
13,893
29
Ja tive na pele deles, quando joguei, foi dos jogos que mais me pica deu. Só para calar aqueles gajos.

De resto sim, eu nao assobio, estou a apoiar, bater palmas, dar palavras de apoio.

O treinador que se deixe de merdas, que pegue nos assobios e os utilize, como fator motivacional. O Presidente, tenho a certeza, que fazia isso.
Nem todos reagem da mesma maneira .
E acredito que alguns deles até se sintam motivados . O André precisa de dar uma palavra no balneário

• Like
Reações: Regod

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,889
17,415
Os alemães não são da mesma opinião... o comentador da sportdigitalhd disse que até a filha dele não cairía com o "empurrão" do Samu!
Mas eu aceitaria na boa... o problema é ver os gyokeres desta vida até a empurrarem com as duas mãos e nada ser assinalado...

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,001
8,628
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Assobiar, acho mal. Posso ser, e sou, muito crítico com a equipa e treinador. Neste fórum ou em conversas ou em locais de análise em geral. Agora, durante o jogo, quando a equipa precisa de apoio (como todas precisam!) aí acho sempre mal os adeptos virarem-se contra a própria equipa. A menos que seja um caso óbvio de falta de atitude, que não acho que tenha venha a ser o caso.

• Like
Reações: verasrbc e Regod

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,676
7,228
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Dentro do esperado, com menos golos e um final escusado (ou inevitável).
Aquele 1-0 tão cedo era o filme imaginado. Jogo todo pela frente, com gás e pernas podia ter sido o gatilho para avolumar logo ali, e foram várias. Para um jogo mais fácil contra este Braguita.

Coragem oca para chegar a esboçar, em ida para ataque, um 2-2-1-5 (no exagero 2-2-6), extremos por dentro, juntando também Nico alto. Braga a poder aproveitar mais e melhor o "irremediável" espaço dado.
Mais um penalty a desbloquear. Pepê, o patinho lindo! Aquele pique delicioso e a batida cruzada no 2-1. Naturalmente a sacar o que lá tem...

Com o desgaste, crateras a aumentar. Substituições e baixar mas sem comando. Sem sentido. Tique repetido mas inaptos ao que se quer fazer mais uma vez. Escusado e com demasiado risco.
O cansaço acumulado sim mas na loucura, nem sei se não tiramos mais (mesmo no risco de poder pagar caro atrás) se continuarmos a jogar mais subidos.

Última edição:

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,473
18,043
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pronto. Esse foi mal avaliado. O do Samu foi bem. Na minha opinião. E nem precisava de o fazer. Repito que tenho a convicção que ia ser golo na mesma.
Foi sim, porque o gajo do braga agarra o martim pela cintura e empurra, do samu continuo com a minha, porque tambem ha outro lance do braga que empurra um dos nosso e anda.

Não vejo ali falta, existe contacto no futebol é fisico e cada vez mais. Na premier é às centenas

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,336
3,612
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Jogo de merda, vai fazer bem a paragem.
De qualquer modo, gostando de ver que voltamos a ser exigentes e abandonamos o marasmo e as palminhas a toda a merda, muitas delas pagas e bem pagas, dos últimos anos, penso que neste momento, com a equipa internamente a ganhar 95% dos jogos, estar a insistir nos assobios a todo o momento é pouco inteligente, até porque os jogadores não parecem confiantes o suficiente para cagarem nisso e seguirem com o jogo.

jusTiNO AZUL

Bancada lateral
22 Agosto 2012
974
215
A parte de não estar ninguém à entrada da área não é azar... é mesmo falta de organização ou burrice... o resto sim, é azar.
E não culpo o Perez pelo corte... provavelmente nada aconteceria se estivesse pelo menos um dos médios ali!
O nosso 6 andava onde?

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk