FC Porto
2
SC Braga
1
Oct 06, 2024 at 08:30 PM

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,624
129,321
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Qual é a razão lógica por trás destes assobios? Ainda por cima quando se nota que é uma clara minoria do estádio?

E nem vou falar de como foram os últimos anos, porque regra geral sou contra os assobios durante o jogo.
Chama-se calor do jogo e já o vi em todas as eras do FCP desde que venho ás Antas/Dragão.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,570
23,293
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Isto de mandar calar o público tem de ter a intervenção do AVB. Não pode deixar passar em claro. O jogador tem de ser obrigado a pedir desculpas.

Caso contrário o Presidente não está ao serviço dos sócios e adeptos. Nunca os jogador pode ter atitudes de mandar calar os assobios. Passar um pano não vai resolver só vai fazer crescer os problemas.
Nao mandaram calar. Pediram para nao haver assobios...o q acho uma parvoíce pedirem mas tb nao mandaram calar.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,502
18,073
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Acho que os assobios são sempre de evitar enquanto o jogo está em aberto. Os jogadores também não falham de propósito e sentem essa injustiça. Mas podemos ter opinião sobre a forma como a equipa está a jogar e para mim há muito pouca criatividade, pouco rasgo. O passe do Pepe que dá origem ao penalty é um oásis mas no geral tem sido mais um jogo de conteção, calculismo e atacar pela certa. Eu acho que isto reflete muito aquilo que é o VB: cautela, cautela, proteger a bola e cautela.
Mas no estadio mal se ouviu assobios.

Acredita.

Deu me gozo dizer aos braguilhas que o presidente deles é corrupto e condenado

Vittorio1964

Bancada central
26 Maio 2014
2,474
1,973
60
Hoje no voleibol, quando o jogo não nos estava a correr bem, ninguém assobiava. Pelo contrário. Havia mais incentivo dos adeptos!

Enviado do meu CPH2603 através do Tapatalk

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,162
60,107
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Por isso para mim os protestos foram estranhos.
Não são estranhos. Este treinador não tem carisma nenhum e como o futebol teima em não sair disto a paciência é muito mais curta. Fosse o VB um Amorim bem falante e cheio de carisma e não havia assobiadelas. Pelo menos nesta fase.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,580
20,944
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Mais um espetáculo da polícia, ora no coletivo ora em grupos da porta 7...

A direção que não mete mão que não é preciso.

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,049
7,331
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Falando dos assobios , penso que seria uma coisa para espicaçar os jogadores de então.
Mas esta nova geração é um pouco diferente , mais sensivel.
Faltou espicaçar um pouco nos últimos anos, portanto.

Que justificativa de merda, meu deus.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,697
13,695
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Não, não , nós estamos a jogar muito..ninguém nos consegue parar assim..
Até podiamos estar a jogar bem que para mim a mentalidade competitiva este ano tem pecado. Já no jogo com o Farense fartamos-nos de falhar golos e o tempo a passar, mas a cara dos jogadores era quase de indiferença.

Ultimamente tem se visto mais é no momento sem bola. Não estou a gostar nada.

• Like
Reações: Portoallez2

Kiki

Superior
1 Setembro 2017
88
139
Pede-se mais cinismo, eficácia e frieza na finalização.
Olha, faz pensar no que se pede ao discurso do VB.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,941
22,401
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Ze Pedro tem vindo a piorar nos últimos tempos, só roscas,falha muitos passes e defensivamente parece sempre em apuros...

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,000
893
Uns sorriram e alguém que pensou mandar no clube colocou-os a treinar à parte sem processo disciplinar. Outros respondem aos adeptos de forma inapropriada, julgam -se imunes!

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,224
4,009
O Braga tem jogadores com qualidade. O Braga enquanto coletivo é uma equipa que deixa bastante a desejar.
Mas hoje tem esforçado mais, vem dum mau resultado.

Eu tb acho que faltou criatividade, nao sou cego, mas la ta o Braga tinha 10 atrás da bola, com linhas de 6. E como não são cepos fazem o jogo ficar difícil.

Roberto_FCP

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,133
42,697
Puta que pariu os assobiadores. Pó caralho! Prefiro ter menos gente no estádio do que esta gente. Mas a equipa está a jogar mal?? Curiosamente começou a cometer mais erros quando começaram os assobios! Isso não é exigência, é estupidez! Só enerva! Ainda se houvesse motivos de maior para fazer isso...mas não, ao primeiro erro um assobio! Gostavam de ser assobiados quando fazem merdas no vosso trabalho???

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,454
9,985
Não reclamem enquanto não se sofrer o empate nem entre o Gruijc para bolas aéreas.
Pk pode ser que o treinador ande no balneário a dizer aos jogadores, o pior está feito. Já estamos em vantagem, vamos gerir para não sofrer nenhum desgosto e perder pontos.