Aleluia alguma sensatez por aquiNão achei nada mau até aos últimos 15 minutos onde baixamos muito o ritmo mesmo.
Foram 30 e tal minutos bons e 10/15 fracos.
Marcamos nos fracos
|
FC Porto 2 |
SC Braga 1 |
|
Oct 06, 2024 at 08:30 PM |
Aleluia alguma sensatez por aquiNão achei nada mau até aos últimos 15 minutos onde baixamos muito o ritmo mesmo.
Marcamos nos fracos
Percebe-se a opção.Muito básico.
Primeiros 25 minutos agradáveis. Não compreendo a escolha contínua do Eustáquio no 11, não se destaca em nada. Não consigo conceber o porquê do Pêpe andar a cirandar no meio e deixar o João Mário permanentemente aos papeis sozinho.
O J. Mário tem mais sorte que juízo.
As pessoas querem ver futebol e não o eustaquio a lateralizar…Vamos ser honestos, é o Braga e tivemos bem por cima. Por isso para mim os protestos foram estranhos.
Falta criatividade, mas porra à que tb dar mérito ao adversário, é a melhor coisa de ver a bola num stream inglês, o gajo neutro a comentar. E foi como ele disse, as vezes faltam ideias, mas o Braga nao desiste e tem qualidade.
O Samu já está é fartinho de reclamar com a falta de criatividade para encontrar opções no ataque, pede para não assobiar e bem, tem que defender os colegas de equipa, mas ele é o que mais sofre com isto, não há ninguém que lhe meta um passe.Vi o samu a pedir bolas nas costas da defesa multiplas vezes.
Nunca o procuraram.
Andam a passo, não disputam duelos com o minimo de agressividade, muitos já começam a recuperar a passo quando no passado sprintavam.Se a a equipa não joga nada , anda a passo, todos atrás da linha da bola com o braga, queres o quê? aplausos? que joguem mas é a bola..
Para o treinador é claramente.isto... será assim tão dificil?
Até acho que foi a uma acção individual de perda de bola me pareceu.Foram meia dúzia antes do pênalti, de resto não tem havido assobios.
Eu evito vir caAleluia alguma sensatez por aqui
Quero saber a tua,a minha ja expliquei porquê.cada um pode dizer o que quiser é um forum, pode-se dar opiniões se quiseres que eu de a minha diz-me que eu dou.
Enquanto formos ganhando está tudo ok……O remate do Nico e o do Galeno não dão golo por milímetros.
Como não entra na estatística, não conta ?
Acordem vocês e percebam que os jogos não são todos para dominar e golear durante 90 minutos.
O Braga tem jogadores com qualidade. O Braga enquanto coletivo é uma equipa que deixa bastante a desejar.Vamos ser honestos, é o Braga e tivemos bem por cima. Por isso para mim os protestos foram estranhos.
Falta criatividade, mas porra à que tb dar mérito ao adversário, é a melhor coisa de ver a bola num stream inglês, o gajo neutro a comentar. E foi como ele disse, as vezes faltam ideias, mas o Braga nao desiste e tem qualidade.
NaoEstamos a jogar para crl, nem no ano do AVB jogávamos assim..já devia estar 5-0 no mínimo..está bom assim?
Não será esse o feitio de um adepto comum?O pessoal anda LOUCO no forum.
Tanto estão em depressão maxima como andam de pau feito.
É o Porto, mas não é o Porto de outros anos. É fraquinho.É o Braga mas não é o Braga de outros anos. É fraquinho.
No entanto, só culpo o VB por colocar certos jogadores da bola (João Mário, por exemplo) no 11.
Nesses 30 minutos, tens pelo menos 10 (seguidos, acabam na oportunidade do Nico) em que não tens nem intensidade lá na frente nem presença, porque o mesmo jogador falha 3 passes rídiculos. Um deles o Moura teve que por a bola para fora.Não achei nada mau até aos últimos 15 minutos onde baixamos muito o ritmo mesmo.
Marcamos nos fracos
Mas estupidez do Eustaquio, certo?É importante refrescar a equipa cedo e tirar o JM. O primeiro amarelo que viu é de uma estupidez tremenda
Não, não , nós estamos a jogar muito..ninguém nos consegue parar assim..Andam a passo, não disputam duelos com o minimo de agressividade, muitos já começam a recuperar a passo quando no passado sprintavam.
Ver os nossos jogos este ano é ter impressão que estamos a jogar um torneio amigável tipo taça do Guadiana.