FC Porto
2
SC Braga
1
Oct 06, 2024 at 08:30 PM

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,838
13,845
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Acho que os assobios são sempre de evitar enquanto o jogo está em aberto. Os jogadores também não falham de propósito e sentem essa injustiça. Mas podemos ter opinião sobre a forma como a equipa está a jogar e para mim há muito pouca criatividade, pouco rasgo. O passe do Pepe que dá origem ao penalty é um oásis mas no geral tem sido mais um jogo de conteção, calculismo e atacar pela certa. Eu acho que isto reflete muito aquilo que é o VB: cautela, cautela, proteger a bola e cautela.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,006
893
Esta merdinha dos jogadores mandarem calar o público já mete nojo..joguem mas é a puta da bola que ninguém assobia..
Isto de mandar calar o público tem de ter a intervenção do AVB. Não pode deixar passar em claro. O jogador tem de ser obrigado a pedir desculpas.

Caso contrário o Presidente não está ao serviço dos sócios e adeptos. Nunca os jogador pode ter atitudes de mandar calar os assobios. Passar um pano não vai resolver só vai fazer crescer os problemas.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,570
23,293
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Espero q VB corrija o erro inicial e tire o Eustáquio.
JMario tb devia sair pq o Pinheiro vai f*de-lo.

Eustáquio é menos um, mas isso ja sabiamos, estranho é o treinador nao saber.

Vieira e Martim na minha opinião.

Nota: Até o Braga joga metido no buraco. Quando forem à luz vao atacar.

• Like
Reações: Dexter2020

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,960
22,426
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Eustaquio nao é bom para ser o 3 médio, se queremos melhorar nos proximos tempos precisamos de encaixar ali o Fabio

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,423
5,493
Se a ideia é continuar a partir todas as opiniões em campos ideológicos o clube não vai longe como um todo.
Só para avisar a navegação.
Qual é a razão lógica por trás destes assobios? Ainda por cima quando se nota que é uma clara minoria do estádio?

E nem vou falar de como foram os últimos anos, porque regra geral sou contra os assobios durante o jogo.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,333
66,528
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O remate do Nico e o do Galeno não dão golo por milímetros.

Como não entra na estatística, não conta ?

Acordem vocês e percebam que os jogos não são todos para dominar e golear durante 90 minutos.
Tudo o que nao seja uns 15-0 aos 37 minutos é uma exibição miserável

Olha, como fazia o Porto antigamente, lembras te??

• Like
Reações: Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,519
7,303
44
Senhora da Hora
Jogo medíocre

João Mário papado vezes sem conta...e já com amarelo e vai sair ao intervalo pelo Martim

Imagina se não tivesse amarelado

Vale o pênalti mas já podia estar resolvido o jogo

• Like
Reações: Luis Dias

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,081
11,069
Tb não percebo pa que serve tanta assobiadela. É normal haver momentos menos bons num jogo..
Eu tb gostava de ver o Fábio Vieira em vez do Eustáquio

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,232
894
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Aleluia alguma sensatez por aqui
Acho que todos vimos o mesmo, entramos bem falhamos e fomos recuando.
Continua a achar que nao temos uma zona de pressão forte, o braga tambem nao e o Arouca mas parece que sem bola andamos sempre a correr atras dela e sempre a dar espaços.
A equipa nao aproveita o samu, se virem o sporting o Gio fica sozinho na frente e jogam sempre nas costas, o nosso jogo a bola ainda esta nos centrais ja temos 3 avançados centros e os laterais a extremos, se perdemos a bola ja fomos.
O Moura a defender nao da tanta abebia mas tambem hoje parece cansado, encostar o Wendell por nao renovar não tem la muita logica.

Kiki

Superior
1 Setembro 2017
88
139
O ter o Ivan Jaime na bancada, a não ser que tenha havido problemas nos treinos, é um sintoma da quantidade de jogadores que temos para aquela zona entre o 9,5 e o 10, que é a zona onde mais rendem também o Fábio Vieira e o Mora, e mesmo até o Namaso (para não falar no Franco, se é que se pode falar de render neste caso), na minha opinião.

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,186
3,879
O Braga em muitos momentos estava a defender com 6 na linha da defesa. Qualquer equipa teria dificuldades em entrar na área. No entanto, poderíamos já estar a ganhar por 3.

Há que refrescar no início da segunda parte.

• Like
Reações: Cokas27