os meus parabéns a quem diz que o FC Porto não está a jogar nada hoje.
Voces estão todos de parabéns.
Voces estão todos de parabéns.
|
FC Porto 2 |
SC Braga 1 |
|
Oct 06, 2024 at 08:30 PM |
15 minutos de muito bom futebol, depois notou-se que baixamos a pressão e aí o Braga foi perigoso em 2 lances. Estamos bem mas precisamos de criadores de jogo para descobrir espaçosValeu pelo golo, 45 minutos de um bom soninho
Desculpa . não tenho QI de manso que vai aceitar tudo e mais alguma coisa..Tivemos hipóteses claras para marcar, depois o Braga cresceu, não é uma equipa só de cepos e tem o seu mérito.
Achar que a equipa merece assobios porque decidiu jogar a passo, diz muito da falta de QI que por aí anda. Aliás, achar que isso ajuda, é de génio mesmo.
Verdade. Viu-se imenso isto com o SC.Táctica Conceição….pensei que vinha algo novo mas não….estamos tramados!!!’
foi envolvido no negócio do Abel RuizBoa descoberta da parte do Braga com este Gabri...e a custo zero.
Ok. do galeno so me tou a lembrar daquela rosca fora de áreaGaleno também atirou ao lado já dentro da área.
O Zé Pedro está a fazer um bom jogo... fez uma boa dobra ao JM... jogada de possível golo... e no fim, com o Pepê, ainda foi foder o melão do pinheiro...Isto já é teimosia, o lado direito da defesa do FC Porto não funciona, Zé Pedro e Pepê não compensam bem, o João Mário fica demasiado exposto e chega “vivo” ao intervalo por milagre.
A equipa continua a jogar de forma demasiado passiva.
Vamos Vitor Bruno, queremos acreditar em ti mas assim…….
Não sejas um “Palminhas”…..
É isso, bater no peito e grunhir, força.Desculpa . não tenho QI de manso que vai aceitar tudo e mais alguma coisa..
Obrigado, por momentos pensei que estava a ver outro jogo de todos.Está primeira parte devia tar 2 0 no mínimo.
Vão assobiar para o caralho.
A equipa está a jogar bem
Tem que jogar sempre para a frente, é o que quer o adepto inteligenteNão vejo outro motivo para se estar a assobiar a equipa num atraso para o Diogo Costa em situações completamente normais.
É que falar de exigência num jogo em que o Braga tem estado remetido aos últimos 30 metros parece-me um pouco rebuscado.
Não estamos a fazer um super jogo, mas também não estamos a fazer um jogo que justifique assobios dos próprios adeptos, durante a primeira parte, num atraso de bola para o guarda-redes.