FC Porto
2
SC Braga
1
Oct 06, 2024 at 08:30 PM

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,157
15,215
Tivemos hipóteses claras para marcar, depois o Braga cresceu, não é uma equipa só de cepos e tem o seu mérito.

Achar que a equipa merece assobios porque decidiu jogar a passo, diz muito da falta de QI que por aí anda. Aliás, achar que isso ajuda, é de génio mesmo.
Desculpa . não tenho QI de manso que vai aceitar tudo e mais alguma coisa..

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,697
13,695
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Minha opinião ao intervalo é que não jogamos um boi e parece que estamos num jogo de pré epoca. Os jogadores passeiam em campo quando não têm a bola e, à exceção do Nico, não ninguém particularmente preocupado em recuperar a bola.

Valeu um penalty caído do céu, e um Braga também muito fraquinho. Não fosse isso e não sei… Cada vez mais preocupado.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,343
66,547
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Resultado justo. Porto no geral foi melhor. Ate aos 20 min jogamos bem, depois deixamos o jogo cair de ritmo

O que ate é normal, nao vamos jogar 90 min ao ritmo dos primeiros 20

Mas temos mesmo que melhorar a finalização. Pode vir o Guardiola, se continuarmos a falhar golos assim nao ha treinador que nos valha

• Like
Reações: Edgar Siska

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,116
19,314
Eu continuo a não ver o que é que o Eustáquio acrescenta na equipa. Honestamente, acho que não faz sentido. O Vasco (por exemplo) produz muito mais a jogar ali.
Outra coisa que me continua a fazer confusão é a insistência no João Mário. Ele tem mesmo muitas dificuldades a defender e depois de ter um amarelo começa a ser perigoso estar em campo.

Seja como for, fizemos uma primeira parte interessante (principalmente os primeiros 30 minutos), fomos bastante superiores ao Braga e, além do golo anulado (bem, diga-se) e do penalti, tivemos duas oportunidades flagrantes de golo (Nico e Galeno). O resultado é totalmente ajustado e com uma pontinha de sorte (ou pontaria) até podia estar nos 2-0.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,933
17,458
Isto já é teimosia, o lado direito da defesa do FC Porto não funciona, Zé Pedro e Pepê não compensam bem, o João Mário fica demasiado exposto e chega “vivo” ao intervalo por milagre.
A equipa continua a jogar de forma demasiado passiva.
Vamos Vitor Bruno, queremos acreditar em ti mas assim…….
Não sejas um “Palminhas”…..
O Zé Pedro está a fazer um bom jogo... fez uma boa dobra ao JM... jogada de possível golo... e no fim, com o Pepê, ainda foi foder o melão do pinheiro...

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,750
28,652
62
Aveiro
Ou fazemos o segundo nos primeiros minutos da segunda parte ou arrisco dizer que, depois daquele jogo contra o MU, fisicamente não vamos aguentar os 90 minutos e podemos passar mal.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,038
13,404
Um remate enquadrado com a baliza e um canto…..

Isto de ter bola a meio campo…… e fazer balancé direita/esquerda, esquerda/direita sem intensidade…..
Basta perder a bola e é logo um “Aí Jesus!”

Estamos, jogo após jogo, a perder verticalidade.

Acorda Vitor Bruno!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,700
194,845
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não vejo outro motivo para se estar a assobiar a equipa num atraso para o Diogo Costa em situações completamente normais.

É que falar de exigência num jogo em que o Braga tem estado remetido aos últimos 30 metros parece-me um pouco rebuscado.

Não estamos a fazer um super jogo, mas também não estamos a fazer um jogo que justifique assobios dos próprios adeptos, durante a primeira parte, num atraso de bola para o guarda-redes.
Tem que jogar sempre para a frente, é o que quer o adepto inteligente
Nem que não existam linhas de passe ou colegas na frente

Passar aos do Braga ou algo do género

• Like
Reações: Vinha