Yah. Disse-me também que o Martim vai jogar no lugar dele. Ah, e que o Fábio e o Gül vão entrar durante a segunda parte.Disse-te o Vítor Bruno?...
|
FC Porto 2 |
SC Braga 1 |
|
Oct 06, 2024 at 08:30 PM |
Yah. Disse-me também que o Martim vai jogar no lugar dele. Ah, e que o Fábio e o Gül vão entrar durante a segunda parte.Disse-te o Vítor Bruno?...
É falta.Mal houve assobios.
Muito apoio mesmo. Pena nao estarmos a jogar merda de um corno
O golo de samu nao houve nenhuma falta foi a minha frente
Ladroagem
Ta boaSe a a equipa não joga nada , anda a passo, todos atrás da linha da bola com o braga, queres o quê? aplausos? que joguem mas é a bola..
São o tipo de adepto que prefere perder para mudar o treinador do que o clube ganhar, por isso tentam criar instabilidade.Passaram sete anos caladinhos. Agora lembraram-se de assobiar.
Só os matheus reis, bahs e gajos que joguem contra nós é que podem fazer 2/3 faltas para amarelo alaranjado até verem o primeiro amarelo?!?a malta já a insultar o João Pinheiro, mas o João Mário podia muito bem ter vindo para a rua agora
mal o Vitor Bruno
Tivemos hipóteses claras para marcar, depois o Braga cresceu, não é uma equipa só de cepos e tem o seu mérito.Se a a equipa não joga nada , anda a passo, todos atrás da linha da bola com o braga, queres o quê? aplausos? que joguem mas é a bola..
Disse o repórter que viu VB dizer ao Martim que ia entrarDisse-te o Vítor Bruno?...
Até eles já percebem o colinho que o SC levava dos adeptosSe metessem os assobios num sítio que eu cá sei. Incrível. Até os jogadores sentem
Táctica Conceição….pensei que vinha algo novo mas não….estamos tramados!!!’Jogamos muito pouco.
Continua a insistir na subida dos laterais e no movimento interior dos extremos. E mesmo assim não conseguimos jogo interior.
O lado direito continua um buraco.
Se a ideia é continuar a partir todas as opiniões em campos ideológicos o clube não vai longe como um todo.Não vejo outro motivo para se estar a assobiar a equipa num atraso para o Diogo Costa em situações completamente normais.
É que falar de exigência num jogo em que o Braga tem estado remetido aos últimos 30 metros parece-me um pouco rebuscado.
Não estamos a fazer um super jogo, mas também não estamos a fazer um jogo que justifique assobios dos próprios adeptos, durante a primeira parte, num atraso de bola para o guarda-redes.
E bem, isto não é exigência é pipoquismo.O Galeno mandou calar os assobios