Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,930
3,139

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,779
6,628
O Herrera sempre foi uma espécie de patinho feio e o Vitinha era uma das coqueluches dos adeptos.

Para a esmagadora maioria era mais ao contrário do que diz o teu comentário. Quase toda a gente ficou fodida com a saída do Vitinha para o Wolves.

Até o negócio do Fábio Silva teve gente contra.
Esse cria verdades alternativas. Como quando dizia que eu defendia o Marchesin relativamente ao Diogo Costa, quando eu nessa altura não estava cá.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,930
3,139
"Às vezes, chegava ao momento de vender um jogador e não vendia, e fiz mal, porque tinha resolvido uns problemas. Mas não era capaz, porque achava que iria enfraquecer a parte desportiva e os sócios festejam os êxitos desportivos, ninguém vai para a Avenida dos Aliados festejar porque apresentamos contas positivas. O que eles querem é ganhar. Hoje em dia faria a mesma coisa. Não era capaz de vender agora o Evanilson. No ano passado tive uma proposta muito superior àquela por que foi vendido agora e não vendi. É pensar como adepto e no que pensam os adeptos, os adeptos querem é vitórias, desde que o clube se mantenha vivo e a jogar, querem lá saber se a conta está mas alta ou mais baixa, e eu, como adepto, penso que houve jogadores que deveriam ter saído e não fui capaz. Mas depois tinha a consolação de ir aos jogos e vê-los a dar-nos vitórias", apontou o ex-presidente dos dragões.

@hawkeyes

é o que é

Admito que SC possa ter estado ao lado dele com uma arma apontada no momento em que ele proferiu essas declaraçoes. Mas nao tenho imagens para o provar.

• Like
Reações: Miguelfcp80

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,320
1,263
Esse cria verdades alternativas. Como quando dizia que eu defendia o Marchesin relativamente ao Diogo Costa, quando eu nessa altura não estava cá.
Aterraste de para-quedas e sabes tudo de todos. Que a Russia se livre de contratar-te para espionagem e recolhas de informacao, o ocidente estava fodido.
Vou continuar a dissecar os teus argumentos falaciosos, nao te preocupes.

• Like

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,499
4,129
"Às vezes, chegava ao momento de vender um jogador e não vendia, e fiz mal, porque tinha resolvido uns problemas. Mas não era capaz, porque achava que iria enfraquecer a parte desportiva e os sócios festejam os êxitos desportivos, ninguém vai para a Avenida dos Aliados festejar porque apresentamos contas positivas. O que eles querem é ganhar. Hoje em dia faria a mesma coisa. Não era capaz de vender agora o Evanilson. No ano passado tive uma proposta muito superior àquela por que foi vendido agora e não vendi. É pensar como adepto e no que pensam os adeptos, os adeptos querem é vitórias, desde que o clube se mantenha vivo e a jogar, querem lá saber se a conta está mas alta ou mais baixa, e eu, como adepto, penso que houve jogadores que deveriam ter saído e não fui capaz. Mas depois tinha a consolação de ir aos jogos e vê-los a dar-nos vitórias", apontou o ex-presidente dos dragões.

@hawkeyes

é o que é

Admito que SC possa ter estado ao lado dele com uma arma apontada no momento em que ele proferiu essas declaraçoes. Mas nao tenho imagens para o provar.
Porque haveria de estar com uma arma apontada?

SC era agarrado aos jogadores que tinha, por isso estaria sempre de acordo com essa política do presidente. Estavam alinhados, nao era preciso nenhuma arma apontada á cabeça.

Tal como também nao foi preciso nenhuma arma apontada ao SC para ele assinar aquele contrato, 2 dias antes das eleições.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,215
19,724
Vila Nova de Gaia, 1975
  • Like

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,215
19,724
Vila Nova de Gaia, 1975

@hawkeyes

é o que é

És um crente.

Engraçado também como acreditas mais no PdC que no AVB...

• Like

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,805
194,570
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

@hawkeyes

é o que é

Loles, não teve proposta nenhuma

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,499
4,129
Claro que o SC o queria vender...

Ó Mika, depois deste tempo todo ainda não percebeste como funcionamos nestes últimos anos???
Basta ouvir a história que o Otávio contou no canal 11 sobre o SC no momento da saída, que ele era um agarrado aos jogadores.

Por isso é que tambem estava sempre em sintonia com o presidente. Tinham uma visão similar.

• Like

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,788
7,490
44
Senhora da Hora
Vai novamente insistir no João Mário e Zé Pedro!!!!

QUANDO CRL JOGA O DJALÓ???

QUANDO APOSTAS MAIS NO MARTIM!!!

O JOAO MARIO É FRAQUINHO...
COM ESTE TEMPO CHUVOSO VAI SAIR CAGADA DA GROSSA HOJE AQUELE CORREDOR

• Like
Reações: SD_1995

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,930
3,139
Porque haveria de estar com uma arma apontada?

SC era agarrado aos jogadores que tinha, por isso estaria sempre de acordo com essa política do presidente. Estavam alinhados, nao era preciso nenhuma arma apontada á cabeça.

Tal como também nao foi preciso nenhuma arma apontada ao SC para ele assinar aquele contrato, 2 dias antes das eleições.
Claro. PdC era um presidente de sonho para qualquer treinador no que respeita à ambiçao de ganhar e ao cagar para o futuro focando apenas no imediato.

A nao ser que aches que existe algum treinador que vai ir ter com um presidente e dizer-lhe "olhe presidente agradeço a sua ambiçao e permanencia dos jogadores até ao limite mas acho que é melhor vender mais porque as contas estao no vermelho amigo".
"E esses gajos que estao em final de contrato nao os posso ver nem pintados presidente. Ou os vende ou vou-lhes ao focinho caralho!".

Quando esse treinador extremamente altruista aparecer apita amigo.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,755
13,450
Vai novamente insistir no João Mário e Zé Pedro!!!!

QUANDO CRL JOGA O DJALÓ???

QUANDO APOSTAS MAIS NO MARTIM!!!

O JOAO MARIO É FRAQUINHO...
COM ESTE TEMPO CHUVOSO VAI SAIR CAGADA DA GROSSA HOJE AQUELE CORREDOR
Não era hoje que ia meter o Djalo..ja devia era ter metido aos poucos.

A questão do lateral direito depende do adversário; para a maior parte dos jogos internos o JM até resulta, quando o nível sobe o Martim é melhor.

A questão é que o Martim precisa de jogos nas pernas para evoluir e todos vemos que tem maior margem de evolução.

Não sei se no futuro o melhor não seria ir com Martim a lateral e o JM subir para extremo..

• Love

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,788
7,490
44
Senhora da Hora
Não era hoje que ia meter o Djalo..ja devia era ter metido aos poucos.

A questão do lateral direito depende do adversário; para a maior parte dos jogos internos o JM até resulta, quando o nível sobe o Martim é melhor.

A questão é que o Martim precisa de jogos nas pernas para evoluir e todos vemos que tem maior margem de evolução.

Não sei se no futuro o melhor não seria ir com Martim a lateral e o JM subir para extremo..
E o treinador não vê isso???
Não desenvolve a equipa???

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,930
3,139
Claro que o SC o queria vender...

Ó Mika, depois deste tempo todo ainda não percebeste como funcionamos nestes últimos anos???
Eu nao preciso que me expliquem, sei bem como era. Tudo ao monte e fé em Deus. O importante é ganhar o maximo possivel o resto (futuro) que se lixe até porque eu ja tenho uma certa idade e o futuro nao me pertence.

Agora dizes-me tu quem é que numa instituiçao (neste caso desportiva) tem o poder (e até obrigaçao na minha opiniao) para mudar esse rumo e tornar o clube mais sustentavel para nao correr o risco de fechar as portas.

A) O treinador
B) O roupeiro
C) O presidente
D) O SC porque sim caralho!

Podes ganhar 250 000 euros caso acertes na resposta. Pensa bem...

• Love

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,499
4,129
Claro. PdC era um presidente de sonho para qualquer treinador no que respeita à ambiçao de ganhar e ao cagar para o futuro focando apenas no imediato.

A nao ser que aches que existe algum treinador que vai ir ter com um presidente e dizer-lhe "olhe presidente agradeço a sua ambiçao e permanencia dos jogadores até ao limite mas acho que é melhor vender mais porque as contas estao no vermelho amigo".
"E esses gajos que estao em final de contrato nao os posso ver nem pintados presidente. Ou os vende ou vou-lhes ao focinho caralho!".

Quando esse treinador extremamente altruista aparecer apita amigo.
Não disse que o treinador era o culpado dessas situações acontecerem.

Quem tem a responsabilidade é quem está acima dele, na venda ou nao de jogadores, saídas a custo 0

O presidente tinha essa visão. Era naturalmente o principal culpado.

O treinador agradecia que o presidente tivesse essa visão, porque encaixava na visão dele. Bastava ouvir a história sobre a venda do otavio.

Estavam em sintonia, porque tinham uma visão similar. Obviamente o responsável era o presidente, que só vendia numa situação de aperto.

• Triste

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,788
7,490
44
Senhora da Hora
Eu nao preciso que me expliquem, sei bem como era. Tudo ao monte e fé em Deus. O importante é ganhar o maximo possivel o resto (futuro) que se lixe até porque eu ja tenho uma certa idade e o futuro nao me pertence.

Agora dizes-me tu quem é que numa instituiçao (neste caso desportiva) tem o poder (e até obrigaçao na minha opiniao) para mudar esse rumo e tornar o clube mais sustentavel para nao correr o risco de fechar as portas.

A) O treinador
B) O roupeiro
C) O presidente
D) O SC porque sim caralho!

Podes ganhar 250 000 euros caso acertes na resposta. Pensa bem...
O Presidente obviamente