Militao tinha 20 anos e entrou na equipa tao rapido quanto Samu.Cheira me que o Samu com o Sérgio ainda estaria a comer banco.
20 anos?
Periodo de adaptação pelo menos de 6 meses.
Quando o jogador tem aquele "algo mais" é assim.
Militao tinha 20 anos e entrou na equipa tao rapido quanto Samu.Cheira me que o Samu com o Sérgio ainda estaria a comer banco.
20 anos?
Periodo de adaptação pelo menos de 6 meses.
O que é que lhe acontece?Não ganhes hoje, não...
Fica numa situacao muito complicada para ter a sua continuidade.O que é que lhe acontece?
Conseguiu a proeza de ganhar o lugar ao Diogo Leite que também não tinha calçado com o SC na época anterior e ao Chidozie.Militao tinha 20 anos e entrou na equipa tao rapido quanto Samu.
Quando o jogador tem aquele "algo mais" é assim.
Claro. Foi mais facil que agora sem duvidas.Conseguiu a proeza de ganhar o lugar ao Diogo Leite que também não tinha calçado com o SC na época anterior e ao Chidozie.
Não havia ninguém com estatuto, foi fácil.
E o Moura estaria a jogar em vez do Wendell?Claro. Foi mais facil que agora sem duvidas.
VB teve de sentar duas lendas do clube como Namaso e Navarro para dar o lugar a Samu. Nao era para qualquer um. Big cojones.
É certo que o Wendell seria para continuar cá? Tentamos renovação? Tentamos vender?E o Moura estaria a jogar em vez do Wendell?
Obvio.E o Moura estaria a jogar em vez do Wendell?
Não acho que fique. Continuo a pensar que vocès acham que AVB se vai desfazer dele à primeira contrariedade e eu meto uma unha que, a menos que faça pior que os 20 pontos de distância para o primeiro do SC o ano passado, VB vai ser o treinador do Porto até ao fim da época, mesmo não ganhando mais nenhum título.Fica numa situacao muito complicada para ter a sua continuidade.
Mas o SC era o SC, foi a pior época dele, está claro que nós nao podemos falhar mais uma vez a entrada para a champions, a partir do momento que pelo o menos esse objectivo comeca a ficar em perigo, temos que dar outro choque á equipa.Não acho que fique. Continuo a pensar que vocès acham que AVB se vai desfazer dele à primeira contrariedade e eu meto uma unha que, a menos que faça pior que os 20 pontos de distância para o primeiro do SC o ano passado, VB vai ser o treinador do Porto até ao fim da época, mesmo não ganhando mais nenhum título.
Então não tem nada a ver com ter algo mais ou não. Simplesmente a concorrência é muito fraca, daí estar já a jogar.Claro. Foi mais facil que agora sem duvidas.
VB teve de sentar duas lendas do clube como Namaso e Navarro para dar o lugar a Samu. Nao era para qualquer um. Big cojones.
Nem tu acreditas nisso...Obvio.
Se calhar nem cá estavaE o Moura estaria a jogar em vez do Wendell?
Nao acredito porquê?Nem tu acreditas nisso...
Radicais de esquerda ou de direita?![]()
OPINIÃO Um dragão bipolar | Abola.pt | Abola.pt
Dores de crescimento mostram desorganização defensiva e meio-campo débil da equipa na Liga Europa. No plano interno há melhorias significativas, ma...www.abola.pt
“Como sempre acontece nestas situações, a cabeça do treinador é logo pedida pelos mais radicais…”
Parece que andam por aqui jornalistas…
têm-se que perguntar ao jornalistaRadicais de esquerda ou de direita?
Hoje em dia um extremista tem de se adaptar a jogar nas duas faixasRadicais de esquerda ou de direita?
Na de Gaza são todos muito explosivos, temos de mandar para la olheiros.Hoje em dia um extremista tem de se adaptar a jogar nas duas faixas