---------------------Sim, custou 250 mil por 80% do passe
Ora, isso é que interessa, reconheço neste rapaz um grande potencial, se tiver chances é jogador para tomar conta do lugar do Varela caso ele seja vendido.
Grande aquisiçao
---------------------Sim, custou 250 mil por 80% do passe
80 % ?Sim, custou 250 mil por 80% do passe
Se tinha, deixou de ter80 % ?
Então não é este que o zbord tem metade ?
Se calhar estou a confundir com outro..lembro-me disso ser falado na altura de um contratação qualquer.Se tinha, deixou de ter
250 mil euros por um jogador da Liga 3?Sim, custou 250 mil por 80% do passe
Também acho que foi o DomingosSe calhar estou a confundir com outro..lembro-me disso ser falado na altura de um contratação qualquer.
Lá vem o exageroEm janeiro começa a ser chamado para a A. Se não for mais cedo.
Estou a falar em ser chamado para a nossa equipa A. Não para a seleção obviamente.Lá vem o exagero
Verdade sim senhor.Para a selecção já foi chamado @tdiniz
Prefiro este tipo de perfil para 6. A defesa está frágil também porque não tem quem a proteja. Quantos roubos de bola e interceções têm o Varela?Espero que os nossos scouts residentes do fórum estejam corretos. Provavelmente não. Mas não sou scout.
Posso me enganar, mas duvido que dê jogador pra A. De primeira liga talvez.Prefiro este tipo de perfil para 6. A defesa está frágil também porque não tem quem a proteja. Quantos roubos de bola e interceções têm o Varela?
Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk
Jogava de caras na maior parte das equipas da 1°liga.Posso me enganar, mas duvido que dê jogador pra A. De primeira liga talvez.
Exagero tem sido o melhor da equipa desde o inicio da epoca.Lá vem o exagero