Domingos Andrade

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,635
17,070
Não é mais ou menos, é nunca terem representado a equipa A. Não é uma crítica, aplaudo a iniciativa. O Mikel Agu tinha ligação contratual ao clube quando representou a Nigéria e não consta na lista, já agora.
Ainda bem que falas nesse exemplo, porque usei o mesmo critério para outros casos similares. Da mesma forma que o Tiago Djaló foi agora contabilizado a nosso favor, porque é nosso jogador nesta época por empréstimo, o Mikel Agu quando representou a Nigéria estava emprestado ao Vitória de Setúbal e Bursaspor. Por isso não foi contabilizado.

• Like
Reações: RR11

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,137
2,201
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Editei os meus dados originais no meu arquivo e eliminei o Nwakali. Foi convocado na época em que cá esteve na equipa B mas afinal não jogou pela Seleção. Fui induzido em erro nas datas. Aproveitei para fazer uma análise geral e fica assim corrigido.
Obrigado pelo teu contributo! É uma grande mais-valia para o portal. Abraço.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,373
5,370
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Mas parece que não acertou.
Dizes isso pq tem apenas 378 mins na época, ou tens visto jogos do Girona?

É que os minutos estao mto baixos pq ele está lesionado, dos 16 jogos q podia ter feito pelo Girona só esteve disponivel em 9 deles. Nos primeiros começou com poucos minutos, mas qdo se lesionou ja jogava mais e até teve o melhor periodo nos ultimos 4 jogos q fez antes de se lesionar com 2 jogos completos e outro em q jogou 75 mins. O jogo imediatamente antes da lesao foi um desses jogos completos e até meteu um golo numa vitória tangencial contra uma das equipas do topo da tabela (Athletic Bilbao). Analisando as stats parece estar a sair-se razoavelmente bem.