Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,653
27,913
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ja nao vejo CIs do VB. Já não consigo.

Espero que ganhemos os proximos jogos mas nao consigo acreditar neste treinador.

Fala que a equipa está a amadurecer mas o problema nao é só a equipa, é ELE amadurecer, coisa q ele não fala.
Dois jogos na LE dois trabalhos de merda feitos pela equipa técnica, pejados de asneiras primárias.

O treinador é o primeiro a precisar de crescer e não temos tempo.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,947
24,068
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Ja nao vejo CIs do VB. Já não consigo.

Espero que ganhemos os proximos jogos mas nao consigo acreditar neste treinador.

Fala que a equipa está a amadurecer mas o problema nao é só a equipa, é ELE amadurecer, coisa q ele não fala.
Dois jogos na LE dois trabalhos de merda feitos pela equipa técnica, pejados de asneiras primárias.

O treinador é o primeiro a precisar de crescer e não temos tempo.
Precisamente. Não consigo ouvir as conferencias dele.
Muito bom a falar e tal , marca Porto , compromisso com a vitória , Adn Porto mas viu se com mais um e com vantagem e recuou , deixou se empatar , isso não é adn Porto.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
5,894
13,263
Mano, podes parar de ser cagão e de arranjar desculpas?
Estás a desculpar-te com a média de idades quando o teu ponta de lança titular, de 20 anos, meteu a defesa toda do United no bolsinho mais pequeno das calças.
Deixa-te de merdas e mete a puta da equipa a jogar à bola ou dá o lugar a outro.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,496
24,426
Vítor Bruno questionado sobre a falta de coesão defensiva demonstrada:

«Acho que é o meio copo. A análise será certamente diferente entre os jogos da Liga Europa e do campeonato. São as tais dores de crescimentos que eu falo. É preciso tentar perceber as formas de contrariar as formas de saída do adversário.
O Vitória também era a melhor defesa do campeonato quando fomos lá e sofreu três golos e não é porque defendeu mal.
O Sporting tem possivelmente a melhor defesa da Liga neste momento e também sofreu quatro golos contra nós na Supertaça.

Vão acontecer erros, vão continuar a acontecer, mas pela forma como continuam a trabalhar e da forma como se comportam dá-me conforto para perceber o caminho que está a ser percorrido.»

PedroGrande

Bancada lateral
25 Maio 2014
637
1,141
Detesto conferências de imprensa no geral. Os jornalistas desportivos percebem zero de futebol, tem as mesmas perguntas todas as semanas ou só procuram soundbites. Espero que comecem a aparecer pessoal de blogs de futebol jogado mesmo a ter permissão para entrar nestas coisas e fazer perguntas sobre pormenores de futebol jogado mesmo.

O porque do recuo da equipa após os 3 golos. O Porque das oportunidades dadas ao grujic, o que pensa quando escolhe entre o Martim ou o João Mário, o que vê no André Franco.

é quase todos não fazem perguntas de desenvolvimento a respostas anteriores. Basta um treinador dizer: opção técnica, quando justifica as opções que toma, para ninguém insistir e perguntar mais nada sobre o assunto.

• Like
Reações: dcdragao12

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,313
212,911
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Detesto conferências de imprensa no geral. Os jornalistas desportivos percebem zero de futebol, tem as mesmas perguntas todas as semanas ou só procuram soundbites. Espero que comecem a aparecer pessoal de blogs de futebol jogado mesmo a ter permissão para entrar nestas coisas e fazer perguntas sobre pormenores de futebol jogado mesmo.

O porque do recuo da equipa após os 3 golos. O Porque das oportunidades dadas ao grujic, o que pensa quando escolhe entre o Martim ou o João Mário, o que vê no André Franco.

é quase todos não fazem perguntas de desenvolvimento a respostas anteriores. Basta um treinador dizer: opção técnica, quando justifica as opções que toma, para ninguém insistir e perguntar mais nada sobre o assunto.
Tens ali um treinador e perguntas se o Samu ficou amuado por não ser convocado para a seleção 😂

Depois claro que os treinadores têm que dar grandes voltas a ver se dizem algo

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,922
3,555
Vila Nova de Gaia, 1981
Mais do que o problema ser 433 ou 442 ,sao as coisas que se pedem que os jogadores façam, onde estao a defender, a atacar e a pressionar. E se pelo Tugao temos safado, na Europa há mais qualidade nos pes ( sim mesmo o Bodo) e sofremos e vamos sofrer. Mas se continuarmos com o mesmo processo de pressao sem melhorias, tambem vamos começar a pagar por cá, porque todos aprendem. E podem começar a aparecer os Bodos no campeonato.

Visto de fora e pessoalmente o segundo homem de pressao para mim devia ser Galeno (mais metido no meio,é mais rapido e pode saltar de homem mais depressa)e nao Nico. Com Nico a subir á pressao,o espaço que este deixa obriga a Varela e Eustaquio (ou quem estiver nos 2 detras) a subir e preencher. O que por sua vez obriga os centrais a subir e preencher. Basta uma má coordenaçao, uma subida mais lenta e acabou a pressao ou dámos espaço nas costas das linhas alem de que a equipa fica muito larga tambem.E quem souber dar 3 toques na bola sai a brincar.

E uma das coisa que estavamos a fazer bem no inicio da epoca era obrigar a sair para a lateral fechando bem o meio, e nao era preciso esta movimentaçao acima-abaixo dos medios e centrais. Nao sei porque deixamos de fazer e preferimos voltar a fazer H a H em vez de guiar a equipa adversaria para onde queremos e onde podemos estar mais compactos

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,653
27,913
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Vítor Bruno questionado sobre a falta de coesão defensiva demonstrada:

«Acho que é o meio copo. A análise será certamente diferente entre os jogos da Liga Europa e do campeonato. São as tais dores de crescimentos que eu falo. É preciso tentar perceber as formas de contrariar as formas de saída do adversário.
O Vitória também era a melhor defesa do campeonato quando fomos lá e sofreu três golos e não é porque defendeu mal.
O Sporting tem possivelmente a melhor defesa da Liga neste momento e também sofreu quatro golos contra nós na Supertaça.

Vão acontecer erros, vão continuar a acontecer, mas pela forma como continuam a trabalhar e da forma como se comportam dá-me conforto para perceber o caminho que está a ser percorrido.»
É melhor nem classificar o discurso. Está totalmente na defensiva e é bom que perceba bem porquê.

• Like
Reações: MartinsDragão

dragon1893

Arquibancada
6 Outubro 2012
328
308
Isso nunca vai acontecer porque nenhum treinador quer divulgar a estratégia ou divulgar onde a equipa está fraca… seria um tiro no pé…

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,041
11,788
O 1º ano do SC, aquela dupla Abouba Marega era puro rock n’ roll. Dava gosto ver os jogos. Alias desde o Co Adriaanse que não tínhamos um treinador tão corajoso. 442 que era um 424 e com dois laterais projetados. Espectáculo! O que teria feito com um Samu na frente?..
Pergunta para queijinho.
Adorei o Taremi e o Lewanilson, ate acho o Tiquinho uma beca underrated, mas adorava ver um monstro destes na mão do Sérgio.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,041
11,788
Isso de dar 3 ao Mónaco... Até o Nuno Espírito Santo, na época anterior, tinha espetado 3 em Roma e tinha espetado 5 ao Leicester, campeão inglês em título.
O Mónaco nessa época perdeu todos os jogos em casa. Estava péssimo. Acabou o grupo com 2 pontos.
Quanto a nós, acabámos o grupo com menos 4 pontos do que o Besiktas, levámos 3 deles e 3 do Leipzig. E depois 5 do Liverpool..
Por isso não concordo que, a nível europeu, o Sérgio Conceição tenha feito melhor do que no ano anterior. Pelo contrário.
A nível nacional, obviamente, mas isso é outra questão.
Empatar com o copenhaga é que é bom. Esses 5 ao leicester foram contra a equipa suplente e os 3 á roma foram contra dez.
Já pra não falar do marasmo que era ver o Porto do NES nessa altura dos jogos a fio sem marcar golos.
Sem comparação.

• Like
Reações: Miguelfcp80

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,170
14,122
Gosto do futebol ofensivo que VB apresenta. E tirando a BURRICE IMENSA de não ter posto os melhores com o Bodo, nem desgosto do trabalho dele.

No meio de muitas coisas positivas - qualidade de jogo, jovens, potenciação de Samu, Nico, Galeno, opções de mercado como o Moura, compromisso de todos - há três pontos que URGE reverter ou VB ficará cada vez mais perto de pedir a demissão:

- opções estúpidas em substituições, a opção Grujic na quinta foi apenas a última

- o lado direito defensivo - e não falo das pessoas - falo do processo defensivo e compensações

- o meio-campo defensivo

Ou o Mister VB abre bem a pestana ou é impossível ter sucesso assim; e quero acreditar que ele QUER ter sucesso.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,313
212,911
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pergunta para queijinho.
Adorei o Taremi e o Lewanilson, ate acho o Tiquinho uma beca underrated, mas adorava ver um monstro destes na mão do Sérgio.
O Tiquinho era top quando veio mas perdeu muitas coisas com lesões

O Marega foi igual, perdeu a explosão com a lesão em Guimarães e tornou-se uma sombra

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
g
Gosto do futebol ofensivo que VB apresenta. E tirando a BURRICE IMENSA de não ter posto os melhores com o Bodo, nem desgosto do trabalho dele.

No meio de muitas coisas positivas - qualidade de jogo, jovens, potenciação de Samu, Nico, Galeno, opções de mercado como o Moura, compromisso de todos - há três pontos que URGE reverter ou VB ficará cada vez mais perto de pedir a demissão:

- opções estúpidas em substituições, a opção Grujic na quinta foi apenas a última

- o lado direito defensivo - e não falo das pessoas - falo do processo defensivo e compensações

- o meio-campo defensivo

Ou o Mister VB abre bem a pestana ou é impossível ter sucesso assim; e quero acreditar que ele QUER ter sucesso.
O que VB precisa de melhorar antes de tudo é a transição defensiva, ponto. Não é assim tão complexo. Precisa de melhorar o processo sem bola. O problema é que ele acha que a equipa sem bola joga muito bem (ainda hoje disse isso na CI).

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,668
17,268
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
g

O que VB precisa de melhorar antes de tudo é a transição defensiva, ponto. Não é assim tão complexo. Precisa de melhorar o processo sem bola. O problema é que ele acha que a equipa sem bola joga muito bem (ainda hoje disse isso na CI).
Eu tenho que concordar a 1000% contigo, e acho que essa melhoria passava por não ter uma abordagem tão kamikaze com a subida dos dois laterais a deixar somente os 2 centrais para safar os contra-ataques.
Bastava não subir tanto um dos laterais para ajudar nas transições e acrescentar velocidade.
Mas isso sou eu que nada sei da poda.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,298
3,782
Porto
“As dores de crescimento são normais numa equipa cuja média de idade é nova”, explicou um treinador (...)

Este discurso é inadmissível. Analisando o último jogo, estamos a falar de uma equipa que entrou com três reforços apenas: Francisco Moura, Perez e Samu.

Ou seja, à exceção do Zé Pedro, que é dos mais velhos, todos os jogadores que transitaram do ano passado têm experiência de Liga dos Campeões. Além disso, uns adicionam experiência de Copa Libertadores, outros de Copa América, outros de Europeus e todos de seleção. Portanto não pode ser por aqui.

Quanto aos reforços, o Samu traz experiência de Liga Espanhola e seleção Olímpica espanhola; o Perez de Liga Portuguesa, Liga Italiana e até da seleção argentina; e o Moura era um valor mais que seguro do campeonato. Destes três, dois deles até são os jogadores em melhor forma da equipa. Portanto também não pode ser por aqui.

O jogador com menos experiência acaba por ser o mais velho e isso, por si só, arrasa o argumento da idade. Por isso não, isto não é normal e preocupa-me que Vítor Bruno ache isso.

A única dor de crescimento, ironicamente, é do treinador.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,947
24,068
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Este discurso é inadmissível. Analisando o último jogo, estamos a falar de uma equipa que entrou com três reforços apenas: Francisco Moura, Perez e Samu.

Ou seja, à exceção do Zé Pedro, que é dos mais velhos, todos os jogadores que transitaram do ano passado têm experiência de Liga dos Campeões. Além disso, uns adicionam experiência de Copa Libertadores, outros de Copa América, outros de Europeus e todos de seleção. Portanto não pode ser por aqui.

Quanto aos reforços, o Samu traz experiência de Liga Espanhola e seleção Olímpica espanhola; o Perez de Liga Portuguesa, Liga Italiana e até da seleção argentina; e o Moura era um valor mais que seguro do campeonato. Destes três, dois deles até são os jogadores em melhor forma da equipa. Portanto também não pode ser por aqui.

O jogador com menos experiência acaba por ser o mais velho e isso, por si só, arrasa o argumento da idade. Por isso não, isto não é normal e preocupa-me que Vítor Bruno ache isso.

Acho que até na arte de jogar areia para os olhos , aprendeu com o seu ex-superior.

• Triste

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,526
8,147
Empatar com o copenhaga é que é bom. Esses 5 ao leicester foram contra a equipa suplente e os 3 á roma foram contra dez.
Já pra não falar do marasmo que era ver o Porto do NES nessa altura dos jogos a fio sem marcar golos.
Sem comparação.
Não, não tem comparação. Não comparei o Nuno Espírito Santo com o Sérgio Conceição.
Mas se olhas para os resultados e achas que o FC Porto de 17/18 fez melhor na Liga dos Campeões do que na época anterior, não sei que te diga.

• Like

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,556
29,364
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Dessea moura e perez

Curiosamente esses dois nao tem experiência em jogos europeus ou da nossa exigência

Samu jogou, o ano passado, no alavés.

Faz todono sentido falar em dores de crescimento

• Wow