Mas está a ser um fator importante. Parece que estamos coxos na frente de ataque.Eu por acaso concordo com o comentador.
Acho que nos falta um ponta de lança que segure jogo e saiba jogar nos apoios.
Mas não perdemos por causa disso.
Mas está a ser um fator importante. Parece que estamos coxos na frente de ataque.Eu por acaso concordo com o comentador.
Acho que nos falta um ponta de lança que segure jogo e saiba jogar nos apoios.
Mas não perdemos por causa disso.
Sim sem duvida alguma o plantel e muito verdinho e tem muita gente a jogar e com vaidade nao sei bem do quê mas vaidade nao faltaConfere!!
Eu também acho.Mas está a ser um fator importante. Parece que estamos coxos na frente de ataque.
Se passa aos colegas eles perdem.O Tiago Andrade quer jogar sozinho...para quem falhou um penálti está muito egoísta.
Mas se não tem apoio também não pode querer fazer tudo sozinho. As vezes tem de saber esperar pelos colegas e largar a bola.Só se passar aos adversários
Os colegas dão algum apoio?
E que nao se vê um a sobresair tudo muito igual em mediucridadeQual é o salário médio destes jogadores do FCP? ... não valem mais que 2x um salário mínimo, que falta de talento ... o futebol é uma profissão SUPERVALORIZADA
Convenhamos que aqui, pelo menos, há resultados, ou melhor dizendo a gigantesca falta deles, para basear a opinião.O pessoal gosta e de despedimentos estou a ver
Já estavam a nossa frente embora com os mesmos pontosO Paços de Ferreira já passou a nossa frente.
Podia e é aí que eu acho que rende mais.O Meireles não podia jogar no lugar do Candé com funções de apoio e ligação? Se as únicas opções são o Cande e o Luis Mota estamos fodidos.