Já aqui perguntei o mesmo , suponho que sim deve ser possivelÉ muito prematuro, muito mesmo, estar a pensar nisto com tanta antecedência, mas se quisermos, no próximo ano (2025) só podemos comprar a % que ficou estabelecida para esse ano ou podemos comprar a de 2025 (15%) + a de 2026 (15%), ou seja, os 30 % de uma só vez ?
O acordo e comprar em junho de 2025 15% por 5 milhões e mais 15% por 5 milhões em junho de 2026. Não sei se podemos juntar tudo no final deste ano...Temos aqui uma mina, de golos e de €
Obviamente vamos ter de comprar os 30% até ao final desta época.
Não passa cá deste ano.
A continuar assim a cláusula de 100 milhões vai parecer pouco.
Só vejo o chelsea a bater a clausulaO acordo e comprar em junho de 2025 15% por 5 milhões e mais 15% por 5 milhões em junho de 2026. Não sei se podemos juntar tudo no final deste ano...
Mas concordo que temos que adquirir a maior percentagem possível rapidamente...que os tubarões vão começar a salivar pela sua contratação...
Certamente as data será para compra "até" aquele prazo.O acordo e comprar em junho de 2025 15% por 5 milhões e mais 15% por 5 milhões em junho de 2026. Não sei se podemos juntar tudo no final deste ano...
Mas concordo que temos que adquirir a maior percentagem possível rapidamente...que os tubarões vão começar a salivar pela sua contratação...
Não é só isso.Já se fala em vender o rapaz? Temos mais do que tempo para comprar a parte do passe que é nossa de direito.
Vamos com calma que o início é fulgurante mas é só o início.
É só o início mas há gajos que não enganamJá se fala em vender o rapaz? Temos mais do que tempo para comprar a parte do passe que é nossa de direito.
Vamos com calma que o início é fulgurante mas é só o início.
O mesmo Chelsea que tinha tudo certo com ele e do nada desistiu de o contratar há três meses? Bem loucos para isso são eles.Só vejo o chelsea a bater a clausula
Sao meninos para isso , até porque já o tiveram quase fechado
Nao sei qual é a situação deles com PL
Liverpool , united , city , arsenal estao servidos
Psg e bayern nao me parece
Se vierem bater a clausula certamente da para comprar o restante do passe logo todo
Pois são, como disse acho que são os únicos que podem bater a clausulaO mesmo Chelsea que tinha tudo certo com ele e do nada desistiu de o contratar há três meses? Bem loucos para isso são eles.
Quem está mesmo perto de ser campeão é o VitózinhoVi comentários de Portistas a criticarem o AVB por não ter dito nada sobre os supostos insultos racistas ao Samu em Guimarães.
Estive lá e não me apercebi de nada, apenas de uma troca de galhardetes entre os adeptos de ambos os clubes quando o adversário falhava o golo.
O "uuuuuuuuu" em modo gozo acontecia sempre que havia uma oportunidade falhada. Quando o Samu falhou aconteceu a mesma coisa, não foi racismo (desta vez).
Aqui está um vídeo que encontrei que prova o que estou a dizer, o "uuuu" quando o Varela falhou.
Ta falar do Maguire como se o gajo fosse cepo e tivesse feito poucos golos de bola parada.Que mentalidade. Precisamos é de voltar a ter mais como este