Não acreditava que fossemos marcar 3, da mesma forma que não acredito que na cabeça dos nossos jogadores estivess isto "ai mas do outro lado está o United, tem grandes craques mundiais, meu Deus do céu, marcamos 3 golos sem saber como, mais vale agora enfiarmo-nos na nossa grande área e dar chutão para a frente".Mas eu disse, alguma vez, que tínhamos de dar 5 ou 6 ao United?
Onde está isso, podes mostrar?
O que eu disse, e repito as vezes que forem precisas, é que a equipa e em especial o nosso treinador tiveram mais medo de perder, que vontade de ganhar.
Eu quero que o United se foda. Da maneira que cá vieram jogar, que é isso que me importa, tivéssemos nós continuado a jogar o mesmo futebol que nos levou a marcar o 1º, o 2º e o 3º ao United, tinhamos a capacidade de marcar, pelo menos, o 4º.
Ou antes do jogo, acreditavas que íamos marcar 3 golos ao United? Agora quero ver se a conversa vira para o que te convém, também.
A equipa retraiu-se, fez o mais difícil e limitou-se a gerir o jogo como uma equipa pequena, nessa mentalidade tacanha do "ai mas do outro lado está o United, tem grandes craques mundiais, meu Deus do céu, marcamos 3 golos sem saber como, mais vale agora enfiarmo-nos na nossa grande área e dar chutão para a frente".
O United até levar uma reviravolta de 3 golos, parecia uma equipa banal apesar de jogar com camisolas vermelhas e com aquele símbolo mítico, a partir daí, já era o United dos tempos áureos. Mesmo com menos 1.
Mas claro, são delírios.
O que esteve foram as circunstâncias de um jogo de futebol em que uma equipa recupera com 3 golos e naturalmente quando marca o 3º "respira". Acontece, é NORMAL. Fazerem disto um crime de lesa pátria...
Eu também queria que a equipa fosse à procura do 4º e do 5º, teve oportunidades para isso, não as concretizou. Lamento, isso para mim ainda não justifica pegar em tudo feito até agora e pegar-lhe fogo.
Eu acho que o pessoal vive num mundo paralelo onde acha que é possível o seu clube ganhar todos os jogos. E melhor ainda, ganha-los por goleada e a jogar bem, porque goleada a jogar mal já é outra coisa... enfim.