As nossas séries e filmes preferidos

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
6,140
3,908
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
A venda à Disney até se percebe...são muitos milhões e o homem queria entregar a franquia a alguém com capacidades...um dos motivos até foi porque ele queria que o mundo tivesse continuidade num serviço de streaming...

Agora em termos de series, o Mandalorian é fixe as primeiras duas temporadas...e o final da segunda é brutal...

O primeiro episódio de Obi Wan também é exelente...ver a Leia pequenita...até fiquei arrepiado...mas não vi mais...
De acordo.
Como mencionei no post, eles fizeram um punhado de séries e filmes interessantes, nada a dizer nesses casos. Agora estes últimos, minha nossa, que coisa fraca e desinteressante.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,145
15,979
É daquelas merdas incompreensíveis que acontecem no mundo do cinema.
Tens um conjunto de filmes que contam uma estória e basta.
Decidem vender os direitos à Disney?! Maior estupidez de sempre. Porquê Disney?

Agora estas últimas produções têm sido o descalabro. The acolyte era paupérrimo, uma estória de gémeas á lá TVI? Puta que pariu.
Agora vêm com uma série centrada num bando de putos?

Stranger Things?
Stranger Things !!

Foi essa merd* que me veio logo à cabeça quando vi aquela aberração.

Chamar ao que vi Star Wars...pqp.

Os últimos filmes da saga (banhadas) quase parecem obras primas quando comparados com Acolyte e com este trailer.

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
6,140
3,908
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Stranger Things !!

Foi essa merd* que me veio logo à cabeça quando vi aquela aberração.

Chamar ao que vi Star Wars...pqp.

Os últimos filmes da saga (banhadas) quase parecem obras primas quando comparados com Acolyte e com este trailer.
Atenção, eu gosto de Stranger Things. Só utilizei a referência por ver um bando de miúdos.
E Stranger Things resultou, algo que vejo difícil acontecer sempre.

• Like
Reações: MiguelDeco

Cheue

12 Maio 2016
27,602
43,728
Conquistas
7
109
Sem dúvida.
Ora bem, este tipo de filmes também têm direito à existência mas é preocupante quando se percebe que são os filmes mais esperados pela generalidade do público.
é o que é...
na musica ainda é pior...
a tv/streaming ainda vai tendo algumas coisas de jeito com boa audiência, mas também tem imensa merda... é só ver os programas mais vistos em pt.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,572
4,861
Gostei da série da Netflix sobre os irmãos Menendez (agora há também o documentário).

Agora, achei infeliz estar inserido na série de antologia "Monsters" que na primeira temporada abordou o serial killer Dahmer e na 3ª temporada vai abordar o também serial killer Ed Gein.

Supostamente, esta série deveria retratar indivíduos do pior que existe na sociedade, que praticaram crimes horripilantes, e que não têm qualquer tipo de desculpa ou perdão e ninguém, minimamente, normal vai ter qualquer tipo de simpatia ou compaixão pelos mesmos.

Ora, na série sobre os Menendez, da forma como está feita e basta recordar que existe um episódio inteiro onde um dos irmãos relata ao pormenor os abusos sexuais de que foi vitima por parte do pai, o espectador acaba por ter simpatia pelos irmãos e às tantas e no que diz respeito aos pais, acaba por pensar o "tiveram aquilo que mereceram".

É certo que os "supostos" abusos sexuais poderão ser mentira, mas também não se poderá ignorar que, recentemente, apareceu um membro de uma boys band da editora que era pertença do pai deles, a dizer que nos anos 80 foi violado por este em sua casa.

• Wow
Reações: k3nzo