FC Porto
3
Manchester United
3
Oct 03, 2024 at 08:00 PM

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,614
2,897
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Foi o que mais faltou, permitiu-se tudo a PdC e SC.

Infelizmente o AVB lembrou-se de ficar com o adjunto.
Pena não teres ido para lá tu decidir, já que ias fazer tudo tão diferente e melhor.

Eu também não teria ido pelo VB, mas daí a começar a insultar o homem só porque eu é que acho que percebo disto...

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,005
19,431
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Isto é engraçado.
Os defensores do Conceição pedem a demissão do VB.
Os que queriam a demissão do Sérgio agora acusam os outros adeptos de serem muito exigentes e querem tempo para o VB
🤯🤯🤯🤯

• Não gosto
Reações: Miguelfcp80

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,382
20,569
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Disso não são culpados. No entanto, são culpados do pior que o futebol tem.

Este país era dos melhores do mundo se estes adeptos que exigem que os treinadores e os jogadores sejam heróis todas as semanas fizessem metade disso diariamente no seu trabalho. Fica a dica a todos.
Os jogadores e treinadores são altamente bem pagos. O sócio/adepto paga balúrdios para ir ver os jogos ao estádio, é normal que, quando a equipa não corresponde protestem.

Se os jogadores ou o treinador não aguentam, o clube deve ter bastantes pessoas para os ajudar a aprenderem a lidar com isso.
Pena não teres ido para lá tu decidir, já que ias fazer tudo tão diferente e melhor.

Eu também não teria ido pelo VB, mas daí a começar a insultar o homem só porque eu é que acho que percebo disto...
Quem é pago para tomar decisões é o treinador. Infelizmente toma péssimas decisões recorrentemente.

Ontem, tomou a decisão de defender 1 golo de vantagem e acabou queimado.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,614
2,897
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Isto é engraçado.
Os que queriam a demissão do Sérgio agora acusam os outros adeptos de serem muito exigentes e querem tempo para o VB
🤯🤯🤯🤯
Eu não peço tempo para o VB, eu peço tempo para o clube se restruturar. Eu não quero saber se é o VB ou o Zé Mário Silva a dirigir a equipa.

Eu pedia a demissão do SC depois de anos à frente do clube, não foi em Outubro da primeira época.

• Wow

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,461
5,521
Isto é engraçado.
🤯🤯🤯🤯
Quem deu 7 anos a um, no mínimo é de dar uma época ao outro, não?

E depois há os adeptos, como eu, que não fizeram uma coisa nem outra, que vejo alguns erros nas decisões de VB mas também o que de positivo ele tem feito, como sendo algo de normal e que há que dar tempo ao tempo e ao TRABALHO de VB.
Ele proprio já falou nisso, que fala com os jogadores sobre o que fizeram bem, o que fizeram mal, para corrigir e melhorar.
Vou acreditar que esse trabalho vai ser feito e que todos vão melhorar e os resultados vão surgir.

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,280
6,170
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Eu não falo do Man Utd pelo nome, falo pelo equipa em si. Eu vi a equipa a desperdiçar oportunidades que podiam ter dado o 4º ou o 5º, falhou. Nós estivemos cá atrás porque com todo o respeito, não estávamos a jogar contra o Arouca, estávamos a jogar contra uma equipa que tem jogadores de classe mundial.
Que oportunidades foram essas, depois do 3º golo?
Tirando a do Gül?

Vi o Diogo Costa a ter mais trabalho a jogar contra 10, do que o Onana. Chegamos ao cúmulo de ver o Onana a meio do meio-campo do United, ao lado do central, a pedir bola. Sem ninguém a pressionar. E isto, a jogar com mais um jogador, repito.

Quais eram esses jogadores de classe mundial que acabaram o jogo? Era o Maguire, ou o Evans? O Garnacho? O Antony? O Zirkzee? O Casemiro que mal se arrasta, ou o Eriksen que já estava preso por arames? São esses os jogadores capazes de nos encostar às cordas, com menos 1? Caralho, devem-se ter transformado com o Dragão, o Ten Haag vai pedir para começar a jogar sempre aqui os jogos, que eles contra o Twente em casa não foram capazes de o fazer.

Nem vou falar da Premier League, que apesar do que andam para aí a dizer, que é uma liga competitiva e não sei quê (que é), então esta suposta super equipa do United, com tantos craques a nível mundial, não é capaz de fazer melhor que acabar num 8º lugar e que só vai às competições europeias por ter ganho uma taça?
É que parece que estamos a falar do United dos tempos do Ferguson.
Não, estamos a falar de um United que o ano passado teve CATORZE derrotas só no campeonato, que sofreu CINQUENTA E OITO golos no campeonato.
Que esta época vai com 6 jogos, 7 pontos, 5 golos marcados e 8 sofridos.

É um United que está claramente, e de há uns anos valentes para cá, numa enorme crise. E que, ainda assim, mesmo sem saber ler nem escrever, vem ao Dragão e consegue empatar um jogo com menos 1, e dominar todas as estatísticas do jogo.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,614
2,897
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Os jogadores e treinadores são altamente bem pagos. O sócio/adepto paga balúrdios para ir ver os jogos ao estádio, é normal que, quando a equipa não corresponde protestem.

Se os jogadores ou o treinador não aguentam, o clube deve ter bastantes pessoas para os ajudar a aprenderem a lidar com isso.

Quem é pago para tomar decisões é o treinador. Infelizmente toma péssimas decisões recorrentemente.

Ontem, tomou a decisão de defender 1 golo de vantagem e acabou queimado.
São altamente bem pagos, é verdade. E pelos vistos até aguentam a critíca, a mim, como adepto é que não me cai, mas isto sou eu que por norma quando critico tento ter alguma base lógica para o fazer.

Quem te ouvir falar parece que o treinador está a tomar decisões há anos, quando na verdade nem há dois meses.

Se é para despedir siga, agora não contem comigo nem com qualquer adepto com dois dedos para andar a queimar treinadores com dois meses de cargo.

• Love

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,614
2,897
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Que oportunidades foram essas, depois do 3º golo?
Tirando a do Gül?

Vi o Diogo Costa a ter mais trabalho a jogar contra 10, do que o Onana. Chegamos ao cúmulo de ver o Onana a meio do meio-campo do United, ao lado do central, a pedir bola. Sem ninguém a pressionar. E isto, a jogar com mais um jogador, repito.

Quais eram esses jogadores de classe mundial que acabaram o jogo? Era o Maguire, ou o Evans? O Garnacho? O Antony? O Zirkzee? O Casemiro que mal se arrasta, ou o Eriksen que já estava preso por arames? São esses os jogadores capazes de nos encostar às cordas, com menos 1? Caralho, devem-se ter transformado com o Dragão, o Ten Haag vai pedir para começar a jogar sempre aqui os jogos, que eles contra o Twente em casa não foram capazes de o fazer.

Nem vou falar da Premier League, que apesar do que andam para aí a dizer, que é uma liga competitiva e não sei quê (que é), então esta suposta super equipa do United, com tantos craques a nível mundial, não é capaz de fazer melhor que acabar num 8º lugar e que só vai às competições europeias por ter ganho uma taça?
É que parece que estamos a falar do United dos tempos do Ferguson.
Não, estamos a falar de um United que o ano passado teve CATORZE derrotas só no campeonato, que sofreu CINQUENTA E OITO golos no campeonato.
Que esta época vai com 6 jogos, 7 pontos, 5 golos marcados e 8 sofridos.

É um United que está claramente, e de há uns anos valentes para cá, numa enorme crise. E que, ainda assim, mesmo sem saber ler nem escrever, vem ao Dragão e consegue empatar um jogo com menos 1, e dominar todas as estatísticas do jogo.
Eu acho maravilhosas as vossas análises, mesmo! E atenção que concordo em parte com o que dizes, mas claro que também viras a conversa para o que convém. Eu não acho que o plantel do Porto tenha equipa para espetar 5 ao United, num dia normal claro, mas isto sou eu.

O querer sempre mais é de salutar, o entrar em delírios é outra coisa.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,382
20,569
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
São altamente bem pagos, é verdade. E pelos vistos até aguentam a critíca, a mim, como adepto é que não me cai, mas isto sou eu que por norma quando critico tento ter alguma base lógica para o fazer.

Quem te ouvir falar parece que o treinador está a tomar decisões há anos, quando na verdade nem há dois meses.

Se é para despedir siga, agora não contem comigo nem com qualquer adepto com dois dedos para andar a queimar treinadores com dois meses de cargo.
Vamos dar tempo ao tempo, pode ser que lá para dezembro já não se consiga chegar à qualificação direta para a próxima fase e nos jogos grandes o treinador continue a fazer opções miseráveis.

É deixar andar e aproveitar também para dar mais uns meses ao da B, pode ser que este ano se consiga descer para a liga 3.

• Triste

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,461
5,521
Vamos dar tempo ao tempo, pode ser que lá para dezembro já não se consiga chegar à qualificação direta para a próxima fase e nos jogos grandes o treinador continue a fazer opções miseráveis.

É deixar andar e aproveitar também para dar mais uns meses ao da B, pode ser que este ano se consiga descer para a liga 3.
Não foste tu que andaste a pichar paredes a pedir o Conceção de volta, certo?

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,056
1,062
Eu acho maravilhosas as vossas análises, mesmo! E atenção que concordo em parte com o que dizes, mas claro que também viras a conversa para o que convém. Eu não acho que o plantel do Porto tenha equipa para espetar 5 ao United, num dia normal claro, mas isto sou eu.

O problema nem é o resultado final, se fosse um jogo dividido taco a taco tudo bem. O problema foi depois de fazer 3-2 encolher-se completamente na area, deixar o United jogar e mesmo assim contra 10 continuou nesse registro cagao a meter o Gruijic ao ponto de Onana estar quase no meio campo á vontadinha para escolher o passe.

Isso é inadmissível num clube como o Porto, se ainda fosse um City ou um Real e mesmo assim

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,614
2,897
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco

E sim, é assim que deve ser, é a vida a acontecer amigo.

Se se aposta em alguém tem de se dar o mínimo de tempo para trabalhar, não é dar dois meses e depois despedir a pessoa porque há uns iluminados da internet que conseguem ver tudo antes das outras pessoas.

Se chegar a dezembro, ou lá quando for, e se se achar que os resultados não estão a condizer é seguir caminho, quem diz dezembro até pode dizer novembro, ou janeiro... imaginem que a equipa engata em 5 jogos a perder? ou 6? obviamente tem que ser tomadas providência. Não é claramente o caso.

• Wow

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,800
3,047
Que apagar fogos? No primeiro golo está a 15 metros do João e enfiado dentro da área junto com o Perez
O zé pedro é muito mais inteligente que o otávio, porque ao mesmo tempo que faz tanta ou mais porcaria que ele, consegue disfarçar melhor essa porcaria. E uma das maneiras dele disfarçar melhor a porcaria que faz, é muitas vezes esconder-se em campo.

Acontece nesse lance, e acontece no lance que o otavio faz porcaria em alvalade.

Coloca uma foto do momento em que o otavio é comido pelo gyokeres e vê onde está o ze pedro.... não teve interesse nenhum em aproximar-se da jogada.

Mas ele nao tem culpa. A culpa é de quem o mete constantemente a jogar. O homem custou 200 mil paus ao estrela. Não somos o guimaraes para andar a jogar com um central da qualidade do jorge fernandes. O VB tem que atinar rapidamente neste problema. O Djaló ja devia estar a jogar há algum tempo.

• Love

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,280
6,170
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana

Mas eu disse, alguma vez, que tínhamos de dar 5 ou 6 ao United?
Onde está isso, podes mostrar?

O que eu disse, e repito as vezes que forem precisas, é que a equipa e em especial o nosso treinador tiveram mais medo de perder, que vontade de ganhar.

Eu quero que o United se foda. Da maneira que cá vieram jogar, que é isso que me importa, tivéssemos nós continuado a jogar o mesmo futebol que nos levou a marcar o 1º, o 2º e o 3º ao United, tinhamos a capacidade de marcar, pelo menos, o 4º.

Ou antes do jogo, acreditavas que íamos marcar 3 golos ao United? Agora quero ver se a conversa vira para o que te convém, também.

A equipa retraiu-se, fez o mais difícil e limitou-se a gerir o jogo como uma equipa pequena, nessa mentalidade tacanha do "ai mas do outro lado está o United, tem grandes craques mundiais, meu Deus do céu, marcamos 3 golos sem saber como, mais vale agora enfiarmo-nos na nossa grande área e dar chutão para a frente".

O United até levar uma reviravolta de 3 golos, parecia uma equipa banal apesar de jogar com camisolas vermelhas e com aquele símbolo mítico, a partir daí, já era o United dos tempos áureos. Mesmo com menos 1.

Mas claro, são delírios.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,461
5,521
Só por curiosidade, ao ver o atual nível de exigência, fui rever os jogos da época passada atá à 7ª jornada.

1ª jornada - Moreirense 1 - 2 FC Porto - V
2ª jornada - FC Porto 2 - 1 Farense - V
3ª jornada - Rio Ave 1 - 2 FC Porto - V
4ª jornada - FC Porto 1 - 1 Arouca - E
5ª jornada - Estrela Amadora 0 - 1 FC Porto - V
6ª jornada - FC Porto 2 - 1 Gil Vicente - V
7ª jornada - regime 1 - 0 FC Porto - D

Só vitórias categóricas por 1 golo de diferença. Futebol enfadonho.
Temos + 2 pontos e uma série de golos a mais marcados. Podia ser bem pior...
Siga...

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,996
7,276
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Isto é engraçado.
🤯🤯🤯🤯
Isto, porque é exatamente a mesma coisa pedir a demissão de um treinador com sete anos de trabalho e de pedir demissão de um trabalho de dois meses.

E mais: falar com bom senso, neste caso, nem é defender. É só não ser burro. Ou avençado.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,056
1,062
Nao teve medo de ganhar, teve medo foi de perder, é um cagao. Comparem o Porto de 2004, contra um United muitomuito melhor, que depois de sofrermos golo cedo, amassou o United durante 90 minutos e nem depois de fazer o 2-1 tirou o pé do acelerador, nem o United sequer sonhou em ficar perto da baliza do Baia depois da explusao do Roy Keane.

Passado 20 anos, os adeptos conformam-se com esta atitude de cagao contra dos piores United em 20 anos também. Uma atitude de Farense a jogar contra o "grande" que de grande nao tem nada actualmente,