Deus queira que ganhemos ao Braga...
Porque começa ficar difícil de ver isto...
André abre os olhos!!! Salva a época
|
FC Porto 3 |
Manchester United 3 |
|
Oct 03, 2024 at 08:00 PM |
Perder 0-3 e dar a volta para 4-3.
Perder 0-2 e dar a volta para 3-2, empatar no final 3-3.
Isto são sinais de uma equipa com falta de ambições? Pode haver falta de muita coisa, mas falta de vontade e ambição não me parece.
O que mais falta a este projeto de treinador é ambição. A única exceção foi a supertaça e a 2ª parte do jogo com o Vitória, de resto quando a equipa se apanha a ganhar, desliga do jogo, desiste de continuar a pressionar o adversário e marcar mais golos. A mensagem passada ontem pelo treinador foi de que o 3-2 chegava e sobrava, enquanto via o United a carregar cada vez mais, até acontecer aquela desgraça no final.Perder 0-3 e dar a volta para 4-3.
Perder 0-2 e dar a volta para 3-2, empatar no final 3-3.
Isto são sinais de uma equipa com falta de ambições? Pode haver falta de muita coisa, mas falta de vontade e ambição não me parece.
Isso nao é assim tao simples. O Benitez vai mando embora por causa do Ronaldo, exemplo, nao vai ser o AVB que vai ensinar o Perez a gerir um clube. Porque esse é oportunista , avalia o que é melhor para o Real sem emocoes.É errado veres isso como uma troca.
Nunca podes decidir a escolha de um treinador em função de um jogador. Perdes o plantel com isso, e consequentemente a época também.
Difícil era de ver os jogos quando Sérgio Conceição treinava sem adormecer no sofá.Deus queira que ganhemos ao Braga...
Não ligo a nada disso das notas individuais aos jogadores.Ze Pedro a ser trucidado nas notas quando foi dos melhores
Não vale a pena. Vai ver os nossos resultados no campeonato até agora. Já os coloquei aqui ainda hoje, e consegues ver que os teus argumentos não tem coerência nenhuma.O que mais falta a este projeto de treinador é ambição. A única exceção foi a supertaça e a 2ª parte do jogo com o Vitória, de resto quando a equipa se apanha a ganhar, desliga do jogo, desiste de continuar a pressionar o adversário e marcar mais golos. A mensagem passada ontem pelo treinador foi de que o 3-2 chegava e sobrava, enquanto via o United a carregar cada vez mais, até acontecer aquela desgraça no final.
Se o treinador não fosse um borrado e tivesse alguma ambição de ganhar, não tinha metido a equipa a defender a vantagem de 1 golo com meia hora por jogar. E só não meteu mais um central para defender porque enfardou o 3-3. Ontem foi uma masterclass de um treinador digno de um Tondela.
O melhor para ti é criticar os adeptos, que pagaram (e não foi pouco) e têm de levar com um treinador cagão que não tem estaleca para um clube da dimensão do Porto.
Não concordo, mas aceito a tua opinião.Isso nao é assim tao simples. O Benitez vai mando embora por causa do Ronaldo, exemplo, nao vai ser o AVB que vai ensinar o Perez a gerir um clube. Porque esse é oportunista , avalia o que é melhor para o Real sem emocoes.
Na cabeca dele e numa cabeca racional nao faria sentido mandar o maior activo para ficar com Benitez, tal como nós com o Chico. O jogador nao tem que mandar nada, mas convém criar um ambiente de trabalho onde o melhor e a equipa claro se sente confortavel. Nao é a toa que o treinador é sempre o ele mais fraco.
Impor um VB sabendo que automaticamnte levaria a conflitos com o Chico foi um mau acto de gestao na minha opiniao, o unico mas foi,
O problema de muita gente é mesmo esse, é o olhar a nomes.Tens noção que estás a falar do Manchester United, por muito mau que esteja quem te ouvir falar em ir para cima marcar o 4º ou 5º...
Esta época já ganhamos:
Bem sei que não está tudo bem, mas caramba, queriam o quê? 5-0 a todas?
André Villas-Boas não te diz nada?Por hábito apostávamos em treinadores desconhecidos e sem ligacao nenhuma anterior ao clube como treinador excepcao feita o V.P. e agora o VB.
Nao sei que opcoes teriamos como treinador mas o adjunto do mal-amado com quem trabalhou durante mais de 10 anos nao faz muito sentido, ainda mais com isso deitar o melhor jogador fora.
Olha quem me dera ver esses dois a jogar juntos claramente o Samu é um grande avancado e com poucas oportunidades marca golos. Podia ser uma perto do nivel Drulovic Jardel.Não concordo, mas aceito a tua opinião.
Uma pergunta, só por curiosidade, ainda achas que com este Samu o Chico era o melhor jogador do plantel?
Nos jogos com o Rio Ave e Santa Clara, a equipa faz o 2-0 e desliga do jogo.Não vale a pena. Vai ver os nossos resultados no campeonato até agora. Já os coloquei aqui ainda hoje, e consegues ver que os teus argumentos não tem coerência nenhuma.
Sim, eu critico os adeptos, atualmente são o maior cancro que temos no clube. Livramo-nos do velho e da direcção anterior e agora ficamos com este, adeptos que se acham a última bolacha do pacote, que acham que merecem uma equipa que jogue como o Real Madrid ou o City mas sem os orçamentos destes e que atualmente se deixou levar por uma benfiquização baseada no maldizer, na fanfarronice e no insulto.
Ora esse meio campo é o que eu também acho que deveria ser implementado, além do Fábio a 10 dar outra "magia" ao nosso jogo, o Nico a 8 "box-box" acho que daria outro andamento.Bem, tenho q admitir q foi um balde de água fria tal q nem ficamos para bater palmas à equipa e fomos logo embora. Pensando melhor agora, acho q a reviravolta merecia palmas, e alguns jogadores, como o Samu. Mas no calor do jogo, estragarem um resultado q parecia garantido por recuarem demais foi o transbordar do copo para mim.
Hoje ja estou mais calmo, e apesar de nao ter corrido bem, vejo q temos bastantes pontos positivos ultimamente, e q o VB tem lentamente ido ao encontro de mtas das ideias q defendemos por aqui.
Nota-se q tem mais confiança no Samu, Gul e Fabio, mas voltou a lançar o Vasco no domingo, o Martim ontem, e continuou a lançar o Mora no domingo, dp de o ter feito estrear-se na equipa principal num cenário mto dificil (a perder 3-1 em Bodø).
Ainda temos alguns problemas, com o Joao Mario a defender à cabeça, especialmente se o central q tem q o dobrar for o Ze Pedro, tb precisa de meter na cabeça q o meio campo tem q estabilizar (sugiro Varela, Nico e Fábio), q o Eustaquio é um bom suplente mas apenas isso, e q alguns nao podem jogar mais (Grujic, Franco, talvez Borges) pois temos q dar mins aos jovens q referi atrás e sao o nosso futuro.
Resumindo, o VB ainda nao me convenceu, mas vejo sinais positivos e parece-me q precisamos de mais tempo para ter uma opiniao mais formada.
Mas vê se ganhas ao Braga, VB, se nao mudo já para o "VB rua!!!".
Eu não falo do Man Utd pelo nome, falo pelo equipa em si. Eu vi a equipa a desperdiçar oportunidades que podiam ter dado o 4º ou o 5º, falhou. Nós estivemos cá atrás porque com todo o respeito, não estávamos a jogar contra o Arouca, estávamos a jogar contra uma equipa que tem jogadores de classe mundial.O problema de muita gente é mesmo esse, é o olhar a nomes.
Os nomes das equipas, e mesmo dos jogadores, não fazem nada, nem dizem nada. Estamos fartos de ter provas disso semanalmente no futebol. Por isso é que é o melhor desporto do mundo.
Sim, era mesmo isso que a equipa devia ter feito. E que não faz. Não foi só ontem, tem sido sistemático de há uns anos para cá.
Colocou-se em vantagem e relaxou. Digo 4, 5 ou 6 porque era essa a diferença de golos que nos permitiria estar hoje, aqui, contentes. Não é gerir resultados de 1 golo de vantagem. O que se passou ontem foi apenas o fim anunciado de um filme que muita gente na bancada estava, infelizmente, a prever.
Mas se tu, e outros como tu, têm a opinião e ideia de que, só porque o adversário tem um nome que impõe respeito, mesmo não jogando a ponta de um corno e reduzido a 10, não podemos aspirar a marcar o 4º, o 5º ou o 6º e arrumar com o jogo, e temos de nos sujeitar a baixar linhas e despachar bolas ao Deus dará com medo que ela queime nos pés, deixando o adversário cercar a nossa área e ir criando situações de perigo e conquistando bolas paradas... Eu não penso dessa maneira, nem admito que o Futebol Clube do Porto se comporte dessa maneira, muito menos no nosso Estádio.
Não somos um Arouca desta vida. Com todo o respeito pelo Arouca.
Eu não devo falar português, ou escrever neste caso. A minha critica aos assobios foi no final do jogo, no 2-0 a critica foi do Samu.Nos jogos com o Rio Ave e Santa Clara, a equipa faz o 2-0 e desliga do jogo.
Em alvalade, depois de uma boa entrada, borraram-se todos.
Contra o Farense, lá apareceu o Samu, que ainda era suplente do grande Namaso.
Em Guimarães, valeu a 2.ª parte.
Na Noruega, foi o desastre total.
Contra o Arouca, mais um jogo miserável.
Ontem, meteu-se a defender 1 golo de vantagem com meia hora para jogar e levou o empate num canto. São jogos miseráveis atrás de jogos miseráveis.
Mas depois coitadinhos dos jogadores e do treinador, que não podem ouvir uns assobios quando já estão a enfardar 0-2 de um United banal.
Disso não são culpados. No entanto, são culpados do pior que o futebol tem.Ainda vamos ler que os adeptos é que são os culpados de o treinador não saber o que faz. Fechem os estádios como no covid, assim até vai dar para ouvir melhor as instruções do mister, já que anda sempre com a mão à frente da boca, não vá alguém desmontar a tática quântica que o homem tem preparada.
Foi o que mais faltou, permitiu-se tudo a PdC e SC.Eu não devo falar português, ou escrever neste caso. A minha critica aos assobios foi no final do jogo, no 2-0 a critica foi do Samu.
Agora é moda sermos todos muito exigentes, é bom. Pena não termos sido nos últimos 7 anos.