Isto era o que faria o Onana se o Denis o tivesse pressionado no lance do golo.
Mas pronto, não vale a pena.
Isto era o que faria o Onana se o Denis o tivesse pressionado no lance do golo.
Impensável contra 10 a jogar em casa não conseguir ter posse de bola nos últimos 15 mns…Pois, mas além do lateral direito, aquele meio campo já gritava socorro ao tempo. Sem físico, claro que recuaram.
Toda a equipa dada as alterações, precisa de Rotinas , mas isso pede TEMPO , uma BOA dupla de Centrais e um Diogo Costa diferente do de ontem.Tem de começar a estabilizar o meio campo titular. Ainda não jogou dois jogos seguidos com o mesmo trio ou com a mesma forma. O meio campo precisa de rotinas.
Quanto a ontem, mexeu tarde e mal, mas dois frangos e dois falhanços a frente do guarda-redes não é culpa do treinador.
Culpa do treinador é insistir no Pepê e no Grujic. Mas quem tem ele de alternativa?
Here we go again...Impensável contra 10 a jogar em casa não conseguir ter posse de bola nos últimos 15 mns…
ClaroIsto era o que faria o Onana se o Denis o tivesse pressionado no lance do golo.
Estavamos borradinhos de medo do nome Manchester United, um Costinha e um Maniche sem físico colocavam este United lá atrás .... Saudades desta raça ....Pois, mas além do lateral direito, aquele meio campo já gritava socorro ao tempo. Sem físico, claro que recuaram.
Podiam era ter trocado de cabeça.Claro
Mas eu acho que prefiro o Maguire a bater longo do que o Onana, o redes tem mais pés
O Onana no Dragão é foda, ainda lá ia ele marcar o goloPodiam era ter trocado de cabeça.
E SC depois dessas debacles todas foi aqui levado em ombros com o pessoal a fechar os olhos ou levou com as criticas/insultos tipicos de adeptos furiosos?O Sérgio Conceição sempre usufruiu de uma tolerância muito maior do que aquela que está a usufruir Vitor Bruno, que não teve sequer estado de graça.
E no entanto, no primeiro jogo que fez na Liga dos Campeões, levou 3 do Besiktas em casa. E nos oitavos, levou 5 do Liverpool. E no ano seguinte mais 4.
Dois anos depois, aos 30 minutos já estava a levar 3 em casa do Krasnodar.
Na época seguinte, perdeu em casa e foi eliminado por um banal Lyon, já depois de levar em casa mais 5 do Liverpool e mais 3 do Atlético de Madrid.
E apesar disto tudo, continuou sempre em estado de graça até começar a intrometer-se nas eleições.
Ao Vítor Bruno, cujos números no Campeonato são substancialmente melhores do que os do Sérgio Conceição na época passada, bastou perder na Noruega e empatar em casa com o Manchester United.
Não digo que não teve culpas, porque teve e muitas, mas o outro também teve em todas as suas debacles e mesmo assim não falta gente a suspirar pelo seu regresso.
Essa do Denis (fresco) NAO pressionar o Guarda redes quando ele avançou e muito no terreno e fez um passe soberbo que valeu tres cantos e o golo....Isto era o que faria o Onana se o Denis o tivesse pressionado no lance do golo.
Decisivo em 3 jogos contra nós. Em Milão, cá e de novo cá.O Onana no Dragão é foda, ainda lá ia ele marcar o golo
O treinador não quer que a equipa pressioneEssa do Denis (fresco) NAO pressionar o Guarda redes quando ele avançou e muito no terreno e fez um passe soberbo que valeu tres cantos e o golo....
o Denis tirou me do serio nessa .
O Denis tirou me do sério quando falha o golo sozinho a frente do redes de forma amadora. A mancha nem foi boa. Se não tinha confiança para finalizar, passava ao lado.Essa do Denis (fresco) NAO pressionar o Guarda redes quando ele avançou e muito no terreno e fez um passe soberbo que valeu tres cantos e o golo....
o Denis tirou me do serio nessa .
Queira ou Nao o que até se pode compreender pois tratava se do Manchester ( essa pressão contra o Liverpool valeu nos duas derrotas pesadas), o guarda redes avançou tanto que nao se aceita o marasmo do Denis.O treinador não quer que a equipa pressione
Ia lá ele pressionar sozinho para quê?
Tambêm tens muitos portistas que com a antiga direcção e com o Sergio deixaram de ver tantos jogos do nosso clube. Estavam tão fartos do trabalho que vinha a ser feito que já nem comentavam/criticavam. Eu para ser sincero nunca gostei do futebol das equipas do nosso antigo treinador. Respeito mas para quem gosta de futebol bonito, de posse, honestamente foram anos complicados.O Sérgio Conceição sempre usufruiu de uma tolerância muito maior do que aquela que está a usufruir Vitor Bruno, que não teve sequer estado de graça.
E no entanto, no primeiro jogo que fez na Liga dos Campeões, levou 3 do Besiktas em casa. E nos oitavos, levou 5 do Liverpool. E no ano seguinte mais 4.
Dois anos depois, aos 30 minutos já estava a levar 3 em casa do Krasnodar.
Na época seguinte, perdeu em casa e foi eliminado por um banal Lyon, já depois de levar em casa mais 5 do Liverpool e mais 3 do Atlético de Madrid.
E apesar disto tudo, continuou sempre em estado de graça até começar a intrometer-se nas eleições.
Ao Vítor Bruno, cujos números no Campeonato são substancialmente melhores do que os do Sérgio Conceição na época passada, bastou perder na Noruega e empatar em casa com o Manchester United.
Não digo que não teve culpas, porque teve e muitas, mas o outro também teve em todas as suas debacles e mesmo assim não falta gente a suspirar pelo seu regresso.
O futebol é do caralho, porque bastava o Nico não ter falhado a marcação no canto e hoje estávamos a falar na raça e numa remontada histórica, a segunda da época.Decisivo em 3 jogos contra nós. Em Milão, cá e de novo cá.
Jogou uma vez contra o Carnide e ofereceu-lhes a vitória num jogo em que estavam a ser massacrados.
Depois não queres que diga que o futebol é do Chifrudo.
Essa e a exibiçao do Diogo Costa....O Denis tirou me do sério quando falha o golo sozinho a frente do redes de forma amadora. A mancha nem foi boa. Se não tinha confiança para finalizar, passava ao lado.
Não disse que eras tu que querias o regresso do Sérgio Conceição. Mas muitos queriam e alguns até já escreveram na parede.Eu não estava a suspirar por regresso nenhum. Já estava farto do Sérgio e até defendi a escolha do VB. Mas há aspetos de motivação dos adeptos que tu vês logo num bom treinador logo quando começa.
Não me lembro de nenhum bom treinador que não tenha começado com essa capacidade de motivação, de regeneração e mudança do futebol da equipa.
O Sérgio começou bem a esse nível mas foi sempre em perda e nunca comprovou ser mesmo bom. O Vítor nem sequer começou bem (na motivação), nem mudou nada na equipa para melhor. Eu vejo o mesmo futebol do Sérgio mas com menos capacidade de pressão.
Mas atenção, eu acho que não faz sentido pensar já numa saída do VB. Só acho que para já está aquém do que todos queríamos.