#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.72

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.72 Performance da Época

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,765
21,864
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Uma coisa é certa, já nao espero uma unica vez para o ouvir.
É só banalidades atrás de banalidades.

Está aqui um comunicador de primeira, um mobilizador que vai lá vai.

Pelo menos livro-me disso, ja nao me engana mais.
 
  • Like
Reações: LeoMessi e SD_1995

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,246
18,556
Vila Nova de Gaia, 1975
A mim sempre me incomodou e se perguntares a alguns colegas eles podem-te dizer como eu não aprecio especialmente essa coisa de viúvos e viúvas e finados.
É converseta infantilizada de X.

Claro que me afeta, ninguém gosta que digam coisas nas quais não se revê e que nem batem com o meu comportamento aqui nesta fase.

Mas parabéns conseguiram foder a discussão toda em volta do VB, que podia ser interessante com troca de opiniões trazendo outra vez as discussões de tanga dos grupos do SC e essa obsessão com ele.
A discussão poderia ser interessante se as pessoas tivessem o espírito minimamente aberto.

Mas não. Insistem em ideias pré concebidas nem que sejam erradas e isto lhes esteja a ser alertado.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,246
18,556
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu não acho que pareça sinceramente, vejo traços de jogo do Porto que não são nada do Sérgio. E a forma como "reinventou" jogadores também... o Nico nunca pisaria aqueles terrenos com SC.

Mas em termos defensivos, parece a equipa de SC sim. Com a mesma reação à perda mas aparentemente menos intensa, e com os buracos defensivos todos que já existiam antes, tapados pela qualidade de Pepe nos últimos anos, mas que sempre estiveram presentes.
Concordo com a primeira parte. Discordo da segunda.

Em termos defensivos também estamos muito diferentes.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,785
123,314
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Por acaso o arranque do Sérgio foi muito mais motivador e promissor do que o do VB.
Haja quem entenda.
E depois foi campeão o que obviamente deu um certo lastro, criou ligação com os adeptos etc.

O VB tem zero para trás e o seu arranque não está a ser moralizador.

Eu fiz a comparação, o Diogo deu hoje frangos, eu reconheço os erros dele, mas tem uma certa tolerância porque já provou que é um grande guarda-redes.
Se fosse um gajo vindo agora de novo e até assim meio na desconfiança vindo de baixo, a dar os frangos, não ia ter a mesma tolerância. Ia gerar muito mais dúvidas e escrutínio.
É fácil entender.
É comportamento humano 101.

Não é pertencer nem a grupos nem a finados nem congregados nem viúvos, nem cortejos fúnebres ou carnavalescos.
 
  • Like
Reações: Miguel Alexandre

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,246
18,556
Vila Nova de Gaia, 1975
Por acaso o arranque do Sérgio foi muito mais motivador e promissor do que o do VB. Não é uma questão de números diretos, foi o facto de ter melhorado substancialmente em relação ao anterior, o que já não aconteceu com o VB.
O problema do Sérgio foi o desgaste e o declínio ao longo dos anos, não foi o arranque.
Não melhoramos substancialmente em relação ao ano anterior dos 20 pontos de atraso no campeonato e empates em casa aos vinte minutos de compensação?
 
  • Like
Reações: T-Dragon

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,900
194,013
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ruben, tu não consegues ajudar aqui e colocar prints dos lances finais?
Pré cantos finais, porque o do golo resulta deste lance, o posicionamento era este e a bola entra no Moura vs Antony 1 para 1 na parte de baixo da imagem
O Moura acaba por dar canto



Eles têm um canto aos 88, tiramos, trocamos a bola 1 minuto e meio no meio campo ofensivo até falharmos uma bola para fora do campo, lançamento, bola no Onana e bate longo

O resto nem sei se quero ir ver; é que confirmar que recuamos demasiado, fico aziado
Se ficar com uma imagem diferente da original, fico aziado por termos falhado aquele passe na frente depois de minuto e meio a trocar a bola
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,785
123,314
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A discussão poderia ser interessante se as pessoas tivessem o espírito minimamente aberto.

Mas não. Insistem em ideias pré concebidas nem que sejam erradas e isto lhes esteja a ser alertado.
Pronto, podes começar por seguir os teus proprios conselhos.

Depois quiçá os outros te ouçam.

Agora sou eu a alertar.
 
  • Like
Reações: SD_1995

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,944
2,661
Porto
Com os reforços (com qualidade alguns, sim senhor) a chegar tarde e pouco Tempo para fazer evoluir uma equipa Jovem,

Vi Crescimento, neste jogo, nada fácil dada a Qualidade dos jogadores adversários.

E com um Diogo Costa em noite, NAO, só posso dizer : FORÇA VB e tratem de recuperar o Tiago Djaló pois precisamos Grande Dupla Centrais.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,246
18,556
Vila Nova de Gaia, 1975
Haja quem entenda.
E depois foi campeão o que obviamente deu um certo lastro, criou ligação com os adeptos etc.

O VB tem zero para trás e o seu arranque não está a ser moralizador.

Eu fiz a comparação, o Diogo deu hoje frangos, eu reconheço os erros dele, mas tem uma certa tolerância porque já provou que é um grande guarda-redes.
Se fosse um gajo vindo agora de novo e até assim meio na desconfiança vindo de baixo, a dar os frangos, não ia ter a mesma tolerância. Ia gerar muito mais dúvidas e escrutínio.
É fácil entender.
É comportamento humano 101.

Não é pertencer nem a grupos nem a finados nem congregados nem viúvos, nem cortejos fúnebres ou carnavalescos.
Se num jogo contra o Man United o teu guarda redes da frangos e a seguir consegues a reviravolta, embora incompleta por sofreres de bola parada nos descontos, porquê tanto foco e tanto malho no treinador?
 

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,957
3,375
Conquistas
2
Portugal
Não melhoramos substancialmente em relação ao ano anterior dos 20 pontos de atraso no campeonato e empates em casa aos vinte minutos de compensação?
Mas isso era o mínimo não? Mudar para ficar tudo igual era como "ir a Roma e não ver o Papa".

A questão aqui são problemas que já estavam presente nos últimos tempos do SC e que agora se agonizaram ainda mais especialmente no processo defensivo e na estruturação da equipa.
Ofensivamente até pela chegada do Samu a equipa melhorou e basta ver o jogo contra o Farense para se ver uma cópia do que foram vários jogos da época passada e do impacto que é ter o Samu em campo.
A primeira parte do jogo contra o Arouca é outra reprise da época passada, valeu a justa expulsão para depois a equipa crescer até pelas alterações promovidas.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,504
6,219
Se num jogo contra o Man United o teu guarda redes da frangos e a seguir consegues a reviravolta, embora incompleta por sofreres de bola parada nos descontos, porquê tanto foco e tanto malho no treinador?
Porque a atitude da equipa como um todo face as circunstâncias do jogo e da interioridade numérica do adversário deixa muito a desejar...
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,879
917
Pré cantos finais, porque o do golo resulta deste lance, o posicionamento era este e a bola entra no Moura vs Antony 1 para 1 na parte de baixo da imagem
O Moura acaba por dar canto



Eles têm um canto aos 88, tiramos, trocamos a bola 1 minuto e meio no meio campo ofensivo até falharmos uma bola para fora do campo, lançamento, bola no Onana e bate longo

O resto nem sei se quero ir ver; é que confirmar que recuamos demasiado, fico aziado
Se ficar com uma imagem diferente da original, fico aziado por termos falhado aquele passe na frente depois de minuto e meio a trocar a bola
Finalmente alguém com a famosa imagem para desmentir os boy lovers do VB, (também posso usar jargoes baratos).
Onana completamente a vontade para escolher o passe quase na linha curva do meio-campo lol.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,246
18,556
Vila Nova de Gaia, 1975
Mas isso era o mínimo não? Mudar para ficar tudo igual era como "ir a Roma e não ver o Papa".

A questão aqui são problemas que já estavam presente nos últimos tempos do SC e que agora se agonizaram ainda mais especialmente no processo defensivo e na estruturação da equipa.
Ofensivamente até pela chegada do Samu a equipa melhorou e basta ver o jogo contra o Farense para se ver uma cópia do que foram vários jogos da época passada e do impacto que é ter o Samu em campo.
A primeira parte do jogo contra o Arouca é outra reprise da época passada, valeu a justa expulsão para depois a equipa crescer até pelas alterações promovidas.
A única semelhança com a época passada foi a primeira parte com o Arouca.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,940
10,116
Esmoriz
Estamos a ficar muito exigentes, 10 jogos e já se pede a demissão do homem, como se isto fosse o Braga liderado pelas variações de humor de um trolha qualquer.

O VB até agora tem surpreendido zero, os mesmo erros da época anterior, o que nem é nada surpreendente se pensarmos que esteve 7 anos na equipa técnica anterior, um discurso pomposo e meio vazio que dificilmente empolga os jogadores, que também já era conhecido.

Mas promover o gajo, saber as dificuldades que ele provavelmente vai ter, o gajo confirmar essas mesmas dificuldades e despedi-lo a seguir, nem sequer faz sentido. Até já se exigem vitórias na Luz para o homem continuar.

Vamos andado, ciclo a ciclo, mas despedimento só mesmo num caso de total desnorte, coisa que me parece que não esteja a acontecer, para já.
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,150
2,932
Caro Vítor, todos nós somos pacientes. Sabemos das dificuldades que é pegar numa equipa com a exigência da nossa. Isto agregado a todos os factores que marcaram o início da época e ainda estares a dar os primeiros passos enquanto treinador principal.

Como dizes, e bem, errar faz parte e não tem de ser um problema. O problema, sim, é não saber corrigir os erros.
Assim sendo, é importante que também tu percebas quando erras e saibas corrigir o que não está bem.

E uma coisa que não está bem é continuares a dar oportunidades a quem não tem qualidade para actuar no FC Porto.
Está à vista de todos (desde o dia em que aterrou cá) que Grujic é um desses casos.
Ele não é 6. A um 6 pede-se capacidade de contenção e desarme, algo que ele falha redondamente. Mais à frente no terreno - a 8/10 até pode disfarçar, mas se a equipa pede alguém com capacidades defensivas e meter o Grujic é cagada pela certa.

Somos pacientes. Temos de o ser. A corda estica mas se continuas a insistir no erro ela vai quebrar.

Por isso, acorda pra vida.