Alan Varela

Alan Varela 22

Alan Varela

5.72

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.72 Performance da Época
Jogos
21
Golos
0
Assistências
2
Amarelos
5
Vermelhos
0

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
24,008
635
“Queremos dar uma vitória aos adeptos”

Alan Varela vê “a equipa muito bem, com muita vontade” antes da receção ao Manchester United (quinta-feira, 20h00)

FC Porto e Manchester United voltam a encontrar-se esta quinta-feira às 20h00 no Estádio do Dragão, onde Alan Varela prometeu “trabalhar sempre ao máximo para ajudar a equipa”. Na antevisão da segunda jornada da Liga Europa, marcada para as 20h00 desta quinta-feira, o médio argentino descreveu como “um orgulho ser um dos capitães” e reforçou a vontade de “conseguir um resultado melhor frente a uma grande equipa”, “um rival histórico e muito conhecido a nível mundial, tal como o FC Porto”.

A possível estreia
“Vejo a equipa muito bem, com muita vontade, sinto que vamos fazer um grande trabalho para poder dar uma vitória às nossas gentes. Jogar esta competição é muito bom, estrear-me na Liga Europa é bonito e oxalá possa fazê-lo da melhor maneira em prol da equipa.”

O peso da braçadeira
“É um orgulho para mim ser um dos capitães do FC Porto, agradeço a confiança do mister e dos meus companheiros que me apoiaram desde o primeiro momento. Trato de trabalhar sempre ao máximo para ajuda a equipa.”

Ainda o desaire na Noruega
“Queremos ganhar, preparamos todos os jogos para ganhar e o primeiro não nos correu bem. Agora temos hipótese de conseguir um resultado melhor frente a uma grande equipa e oxalá possamos dar uma vitória aos adeptos.”

Raio-X aos ingleses
“São um clube muito grande, um rival histórico, muito conhecido a nível mundial, tal como o FC Porto, e têm muita vontade de ganhar, mas nós vamos fazer o melhor para ficarmos com a vitória.”

A receita para vencer
“Temos um plantel com jogadores de todos os tipos, alguns com técnica, outros com velocidade… não posso dizer muito, é isso.”

As notícias da renovação
“Prefiro não falar disso, desses assuntos trata o meu agente com o clube. Trato de me focar no jogo de amanhã e isso não me preocupa.”

• Like
Reações: MartinsDragão

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,181
15,238
Eu devo confundi-lo com outro gajo qualquer porque ainda não percebi onde é que ele é assim tão especial..sempre mal posicionado, onde devia estar há sempre avenidas autênticas, perdas de bola ridiculas em zonas perigosas seja a tentar fintar seja em passes a 1 metro do companheiro..ainda não percebi de onde veio essa do relógio suiço, deve estar todo fdd este relógio..

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,906
8,463
Está quase a rebentar , acabou exausto

Espero que nao seja chamado a seleção é possa descansar na pausa

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,665
194,685
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Cada vez se percebe mais a opção na Noruega, mesmo que tenha levado a um resultado de merda

Aguentar o Braga e férias

• Like
Reações: LeoMessi e BM

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,225
10,468
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Nota-se que está preso por arames.

O cansaço acumulado está a tirar-lhe por completo o discernimento. A precisar de descanso urgentemente.