André Villas-Boas - Presidente

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,586
23,714
Gaia
Urgente em Janeiro chegar um central para o lugar do Zé pedro ou do Otavio, que seja rapido e domine o jogo aéreo doutro modo nos jogos da mesma igualha vamos sofrer aos 3 golos de cada vez.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,898
942
O nosso clube está debaixo de uma nuvem negra, é a autêntica Lei de Murphy a acontecer-nos.

Só nesta semana europeia, o Chico Conceição resolve ser o protagonista da Juventus na Europa, o Diogo Costa franga e até o patinho feio que está sempre a enterrar o United, empata o jogo nos descontos. Isto só em 2 dias, fora o resto.

A sorte também se procura e nós não estamos a atraí-la, pelo contrário.

Como resolver isto? Sendo competentes nas escolhas.
Aí podemos ponderar que o NGP teve falta de visao a longo prazo e ter mais jogo de cintura, deviamos ter optado por outro treinador e ficar com o Chico, seguramente teria dado muito mais garantias de sucesso na época, assim vamos passar constantemente fases como esta que a longo prazo podem ser muito mas na sustentabilidade do clube,
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,524
3,676
Conquistas
1
  • José Mourinho
Está a dar os priemiros passos, quando o filho de PdC apresentar a sua candidatura numa lista em 2028 vai de certeza aprimorar o Portal da Transparência.
Perguntei pelo Portal da Transparência porque a ideia segundo o criador era tornar transparente todos os negocios do FC Porto e o que gastava em salários com pessoal. E o salario do Zubizzarreta sempre foi um ponto polémico desta estrutura.

Digo isto apesar de me incomodar todo este entusiasmo com toda esta abertura do FC Porto para a comunicação social. Nos nossos tempos aureos sempre fomos reconhecidos pela nossa descrição e por trabalharmos fora dos olhares indiscretos.

Além de que isto advém de uma paranoia muito portuguesa para com o tema da corrupção. Se nos preocupassemos mais com a competência do que com a idoneidade se calhar teriamos mais sucesso.

Isto tambem para dizer que aquilo que me preocupa mais no Zubizarreta nem é o salário que aufere. É sim aquilo que fez em Barcelona e em Marselha e que temos que venha aqui fazer.

Ao mesmo tempo que o Vitor Bruno trabalha quase de graça e no final isso vai acabar por sair bem caro ao FC Porto.
 
  • Não gosto
Reações: Azul Escuro

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,586
23,714
Gaia
Aí podemos ponderar que o NGP teve falta de visao a longo prazo e ter mais jogo de cintura, deviamos ter optado por outro treinador e ficar com o Chico, seguramente teria dado muito mais garantias de sucesso na época, assim vamos passar constantemente fases como esta que a longo prazo podem ser muito mas na sustentabilidade do clube,
--------------------------------

Sinceramente devia ter rompido com tudo do SC, incluindo o adjunto e o filho.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,898
942
--------------------------------

Sinceramente devia ter rompido com tudo do SC, incluindo o adjunto e o filho.
Nao concordo com isso, o presidente do Porto deve fazer o que é melhor pelo o Porto, nao comprar guerras desnecessárias, ou mostrar quem manda ao Sergio por mesquinhez(nao digo que foi a intencao dele o que ele pensou, mas é assim que muitos adeptos pensam).

O melhor para o Porto seria manter o melhor jogador, nao sei onde está a duvida disso.
 
  • Haha
Reações: Mário Jardel

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,586
23,714
Gaia
Perguntei pelo Portal da Transparência porque a ideia segundo o criador era tornar transparente todos os negocios do FC Porto e o que gastava em salários com pessoal. E o salario do Zubizzarreta sempre foi um ponto polémico desta estrutura.

Digo isto apesar de me incomodar todo este entusiasmo com toda esta abertura do FC Porto para a comunicação social. Nos nossos tempos aureos sempre fomos reconhecidos pela nossa descrição e por trabalharmos fora dos olhares indiscretos.

Além de que isto advém de uma paranoia muito portuguesa para com o tema da corrupção. Se nos preocupassemos mais com a competência do que com a idoneidade se calhar teriamos mais sucesso.

Isto tambem para dizer que aquilo que me preocupa mais no Zubizarreta nem é o salário que aufere. É sim aquilo que fez em Barcelona e em Marselha e que temos que venha aqui fazer.

Ao mesmo tempo que o Vitor Bruno trabalha quase de graça e no final isso vai acabar por sair bem caro ao FC Porto.
Nunca te preocupaste assim com o Luis Gonçalves e se calhar já devias saber que ele destrui o trabalho de Costa Soares e Raul Peixoto na formação do clube e que começou com ele e depois com o Antero o desprezo pela formação do clube.

Já agora o que fez de relevante o LG no Shaktar? Levar brasileiros?
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,586
23,714
Gaia
Nao concordo com isso, o presidente do Porto deve fazer o que é melhor pelo o Porto, nao comprar guerras desnecessárias, ou mostrar quem manda ao Sergio por mesquinhez(nao digo que foi a intencao dele o que ele pensou, mas é assim que muitos adeptos pensam).

O melhor para o Porto seria manter o melhor jogador, nao sei onde está a duvida disso.
----------------------------

Não sejas injénuo, o SC e o Chico entravam sempre em rota de colisão com AVB.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,898
942
----------------------------

Não sejas injénuo, o SC e o Chico entravam sempre em rota de colisão com AVB.
Porque é que o Chico iria ter problemas com o AVB? Ele nem sequer criticou a eleicao dele em algum momento, nem o AVB falou mal do rapaz.
O VB sim, e foi uma decisao errada em grande parte também porque esse sim nao seria compativel com o Chico.

Até tens esta foto.
https://www.record.pt/futebol/futeb...cisco-conceicao-recebeu-abraco-de-villas-boas
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,524
3,676
Conquistas
1
  • José Mourinho
Nunca te preocupaste assim com o Luis Gonçalves e se calhar já devias saber que ele destrui o trabalho de Costa Soares e Raul Peixoto na formação do clube e que começou com ele e depois com o Antero o desprezo pela formação do clube.

Já agora o que fez de relevante o LG no Shaktar? Levar brasileiros?
Eu fui um dos maiores criticos da anterior administração. Basta ir atrás ver os meus comentários.

Isso que disses-te acerca da formação do FC Porto é uma falácia. O Antero Henrique não destruiu coisa nenhuma. Ele apenas tinha uma visão que privilegiava a contratação de diamantes em bruto vindos da América do Sul em detrimento de diamantes em bruto vindos da formação.

E goste-se ou não essa visão revelou-se acertadissima e com grandes resultados desportivos e financeiros para o FC Porto. Curiosamente essa é uma visão partilhada pelo AVB.

Não gosto do Luis Gonçalves nem nunca gostei da sua visão desportiva e para ser rigoroso o trabalho dele no FC Porto foi de uma inutilidade épica mas sendo também rigoroso e honesto a verdade é que o trabalho dele no Shaktar, pelo contrário, foi sublime.

Transformou completamente o clube ucraniano e deu-lhe uma dimensão internacional impar num clube de leste. Basta ver que muitos dos jogadores que ele levou para lá fizeram grandes carreiras em colossos mundiais. Ninguém esquece aquele periodo dourado do Shaktar.

Aliás, só por ai pode-se dizer que teve uma carreira bem superior ao Zubizarreta que tirando o Bilbao foi asneira atrás de asneira.
 
  • Não gosto
Reações: Azul Escuro

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,524
3,676
Conquistas
1
  • José Mourinho
sinceramente acho que ainda é cedo para mudar de treinador, mas acredito que o AVB já tenha 1 ou 2 nomes em mente
Ele tem um nome em mente. Chama-se Luis Castro. No entanto, só avançará para a saida do Vitor Bruno no caso de acontecer uma hecatombe. Ele sabe perfeitamente que no FC Porto as chicotadas psicológicas não funcionam. Bem pelo contrário.
 
  • Haha
Reações: Mário Jardel

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,339
7,488
Perguntei pelo Portal da Transparência porque a ideia segundo o criador era tornar transparente todos os negocios do FC Porto e o que gastava em salários com pessoal. E o salario do Zubizzarreta sempre foi um ponto polémico desta estrutura.

Digo isto apesar de me incomodar todo este entusiasmo com toda esta abertura do FC Porto para a comunicação social. Nos nossos tempos aureos sempre fomos reconhecidos pela nossa descrição e por trabalharmos fora dos olhares indiscretos.

Além de que isto advém de uma paranoia muito portuguesa para com o tema da corrupção. Se nos preocupassemos mais com a competência do que com a idoneidade se calhar teriamos mais sucesso.

Isto tambem para dizer que aquilo que me preocupa mais no Zubizarreta nem é o salário que aufere. É sim aquilo que fez em Barcelona e em Marselha e que temos que venha aqui fazer.

Ao mesmo tempo que o Vitor Bruno trabalha quase de graça e no final isso vai acabar por sair bem caro ao FC Porto.
Sempre tiveste o habito de te preocupar com os de fora mais que com a merda cá dentro. Tua defesa do City quando fomos roubados foi bem exemplos disso, bem que defendeste o City - mesmo quando iam partindo a perna ao Marche.
 
  • Like
Reações: Moreira