Esteve tantos anos com o SC. Tantos ainda choram por ele. Não achas que aprendeu algo com o mestre quântico?lugar dele é no Tondela, onde tem margem para começar a aprender alguma coisa.
Esteve tantos anos com o SC. Tantos ainda choram por ele. Não achas que aprendeu algo com o mestre quântico?lugar dele é no Tondela, onde tem margem para começar a aprender alguma coisa.
Se aprendeu, aprendeu o pior. Quanto mais longe estiverem os dois melhor.Esteve tantos anos com o SC. Tantos ainda choram por ele. Não achas que aprendeu algo com o mestre quântico?
E o Portal da Transparência?Pesquisa e trabalha que chegas aos valores do Porto, benfica e scp.
Não sejas preguiçoso e não percas tempo no forum das galinhas vai ao que interessa.
Está a dar os priemiros passos, quando o filho de PdC apresentar a sua candidatura numa lista em 2028 vai de certeza aprimorar o Portal da Transparência.E o Portal da Transparência?
Aí podemos ponderar que o NGP teve falta de visao a longo prazo e ter mais jogo de cintura, deviamos ter optado por outro treinador e ficar com o Chico, seguramente teria dado muito mais garantias de sucesso na época, assim vamos passar constantemente fases como esta que a longo prazo podem ser muito mas na sustentabilidade do clube,O nosso clube está debaixo de uma nuvem negra, é a autêntica Lei de Murphy a acontecer-nos.
Só nesta semana europeia, o Chico Conceição resolve ser o protagonista da Juventus na Europa, o Diogo Costa franga e até o patinho feio que está sempre a enterrar o United, empata o jogo nos descontos. Isto só em 2 dias, fora o resto.
A sorte também se procura e nós não estamos a atraí-la, pelo contrário.
Como resolver isto? Sendo competentes nas escolhas.
Perguntei pelo Portal da Transparência porque a ideia segundo o criador era tornar transparente todos os negocios do FC Porto e o que gastava em salários com pessoal. E o salario do Zubizzarreta sempre foi um ponto polémico desta estrutura.Está a dar os priemiros passos, quando o filho de PdC apresentar a sua candidatura numa lista em 2028 vai de certeza aprimorar o Portal da Transparência.
--------------------------------Aí podemos ponderar que o NGP teve falta de visao a longo prazo e ter mais jogo de cintura, deviamos ter optado por outro treinador e ficar com o Chico, seguramente teria dado muito mais garantias de sucesso na época, assim vamos passar constantemente fases como esta que a longo prazo podem ser muito mas na sustentabilidade do clube,
Nao concordo com isso, o presidente do Porto deve fazer o que é melhor pelo o Porto, nao comprar guerras desnecessárias, ou mostrar quem manda ao Sergio por mesquinhez(nao digo que foi a intencao dele o que ele pensou, mas é assim que muitos adeptos pensam).--------------------------------
Sinceramente devia ter rompido com tudo do SC, incluindo o adjunto e o filho.
Nunca te preocupaste assim com o Luis Gonçalves e se calhar já devias saber que ele destrui o trabalho de Costa Soares e Raul Peixoto na formação do clube e que começou com ele e depois com o Antero o desprezo pela formação do clube.Perguntei pelo Portal da Transparência porque a ideia segundo o criador era tornar transparente todos os negocios do FC Porto e o que gastava em salários com pessoal. E o salario do Zubizzarreta sempre foi um ponto polémico desta estrutura.
Digo isto apesar de me incomodar todo este entusiasmo com toda esta abertura do FC Porto para a comunicação social. Nos nossos tempos aureos sempre fomos reconhecidos pela nossa descrição e por trabalharmos fora dos olhares indiscretos.
Além de que isto advém de uma paranoia muito portuguesa para com o tema da corrupção. Se nos preocupassemos mais com a competência do que com a idoneidade se calhar teriamos mais sucesso.
Isto tambem para dizer que aquilo que me preocupa mais no Zubizarreta nem é o salário que aufere. É sim aquilo que fez em Barcelona e em Marselha e que temos que venha aqui fazer.
Ao mesmo tempo que o Vitor Bruno trabalha quase de graça e no final isso vai acabar por sair bem caro ao FC Porto.
----------------------------Nao concordo com isso, o presidente do Porto deve fazer o que é melhor pelo o Porto, nao comprar guerras desnecessárias, ou mostrar quem manda ao Sergio por mesquinhez(nao digo que foi a intencao dele o que ele pensou, mas é assim que muitos adeptos pensam).
O melhor para o Porto seria manter o melhor jogador, nao sei onde está a duvida disso.
Porque é que o Chico iria ter problemas com o AVB? Ele nem sequer criticou a eleicao dele em algum momento, nem o AVB falou mal do rapaz.----------------------------
Não sejas injénuo, o SC e o Chico entravam sempre em rota de colisão com AVB.
Eu fui um dos maiores criticos da anterior administração. Basta ir atrás ver os meus comentários.Nunca te preocupaste assim com o Luis Gonçalves e se calhar já devias saber que ele destrui o trabalho de Costa Soares e Raul Peixoto na formação do clube e que começou com ele e depois com o Antero o desprezo pela formação do clube.
Já agora o que fez de relevante o LG no Shaktar? Levar brasileiros?
Ele tem um nome em mente. Chama-se Luis Castro. No entanto, só avançará para a saida do Vitor Bruno no caso de acontecer uma hecatombe. Ele sabe perfeitamente que no FC Porto as chicotadas psicológicas não funcionam. Bem pelo contrário.sinceramente acho que ainda é cedo para mudar de treinador, mas acredito que o AVB já tenha 1 ou 2 nomes em mente
Sempre tiveste o habito de te preocupar com os de fora mais que com a merda cá dentro. Tua defesa do City quando fomos roubados foi bem exemplos disso, bem que defendeste o City - mesmo quando iam partindo a perna ao Marche.Perguntei pelo Portal da Transparência porque a ideia segundo o criador era tornar transparente todos os negocios do FC Porto e o que gastava em salários com pessoal. E o salario do Zubizzarreta sempre foi um ponto polémico desta estrutura.
Digo isto apesar de me incomodar todo este entusiasmo com toda esta abertura do FC Porto para a comunicação social. Nos nossos tempos aureos sempre fomos reconhecidos pela nossa descrição e por trabalharmos fora dos olhares indiscretos.
Além de que isto advém de uma paranoia muito portuguesa para com o tema da corrupção. Se nos preocupassemos mais com a competência do que com a idoneidade se calhar teriamos mais sucesso.
Isto tambem para dizer que aquilo que me preocupa mais no Zubizarreta nem é o salário que aufere. É sim aquilo que fez em Barcelona e em Marselha e que temos que venha aqui fazer.
Ao mesmo tempo que o Vitor Bruno trabalha quase de graça e no final isso vai acabar por sair bem caro ao FC Porto.
Cedo pk?sinceramente acho que ainda é cedo para mudar de treinador, mas acredito que o AVB já tenha 1 ou 2 nomes em mente
Esqueçam isso.Se não ganhamos categoricamente no Domingo a um Braga todo roto fisicamente como nós, não há volta a dar Sr. Presidente tem de despedir o VB
E se ganharmos categoricamente tem é que renovar com o Vitor BrunoSe não ganhamos categoricamente no Domingo a um Braga todo roto fisicamente como nós, não há volta a dar Sr. Presidente tem de despedir o VB