#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.75

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.75 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,893
193,996
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não apontei o dedo, so estava a dizer que é mau
Estamos de acordo

Embora, às vezes, também seja o adversário a empurrar para trás e é preciso estar confortável nesses momentos
Não me pareceu o caso de hoje, foi mais a equipa a querer proteger-se demasiado quando se apanhou na frente, sem grande necessidade
 

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,522
2,574
Conquistas
15
33
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
Hoje com o Conceição teriamos esmagado este United. Pelo menos ao nivel da exibição. Ao nível de resultado é dificil adivinhar se teriamos goleada. No entanto, venceriamos de forma clara.

O Conceição era eximio a preparar estes jogos.
Nem acredito que vou escrever isto,pela primeira vez na vida concordo contigo.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,563
23,692
Gaia
Sinceramente a ala direita está tão mal, que deviamos tentar outra vez a dupla Perez, Otavio. Apesar dos erros deste e do seu jogo aéreo ser péssimo.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
23,196
15,193
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sinceramente a ala direita está tão mal, que deviamos tentar outra vez a dupla Perez, Otavio. Apesar dos erros deste e do seu jogo aéreo ser péssimo.
Nao, caralho o problema da direita nao foi o ze pedro, foi o joao mario e o Eustáquio.

Entra o martim e o varela começa a dar cobertura ao lateral e melhoramos imenso.

Otávio nao, longe com ele.
 
  • Like
Reações: jorgebest

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,655
14,417
2 jogos em superioridade numérica na liga europa e o melhor que conseguiu foi 1 pontinho..na Noruega mesmo contra 10 podíamos ter levado mais do que 3..hoje a ganhar a este United em pleno Dragão com o b,fernandes expulso e mesmo assim conseguiu recuar toda a equipa..mexe mal na equipa..vitórias sofridinhas com o farense no Dragão em que lá teve de ser novamente o Samu a fazer a diferença..contra o Arouca horrível exibição, tiveram de ficar com 10 para conseguirmos ir para cima deles..está na cara..
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,138
15,050
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Muito barulho e poucas nozes. Muita parra e pouca uva.

Vamos deitar a época fora por um falhanço absoluto na escolha do treinador.
Eu estou sinceramente a planear ver o jogo com o Braga na TV para ver se tenho outra perspetiva que me anime.

Ainda ao bocado falava com um amigo... "ainda vamos a tempo enquanto nada está perdido".
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,563
23,692
Gaia
Nao, caralho o problema da direita nao foi o ze pedro, foi o joao mario e o Eustáquio.

Entra o martim e o varela começa a dar cobertura ao lateral e melhoramos imenso.

Otávio nao, longe com ele.
---------------------------------

O Otavio é incontornavel são 13 M num jovem de 21 anos enquanto Zé Pedro custou zero e já tem 27 anos.

O Otavio apesar dos erros e sua estupidez tem outras coisas que pode dar ao jogo que o Zé pedro nao consegue.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
23,196
15,193
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
---------------------------------

O Otavio é incontornavel são 13 M num jovem de 21 anos enquanto Zé Pedro custou zero e já tem 27 anos.

O Otavio apesar dos erros e sua estupidez tem outras coisas que pode dar ao jogo que o Zé pedro nao consegue.
O Otávio foi dinheiro queimado, é assumir.

Mais vale o Djaló

Otavio custou nos pontos, nao aprende, comete erros infantis

O otavio pode dar enterrancos e 0 bolas aéreas ganhas.

Ze pesro é patinho feio, mas quando se meteu o martim, o varela a fazer cobertura o problema resolveu se.

Nao era o ze pedro, tal comona noruega para 3 ou 4, porque lateral, extremo e medio nao fazem o seu trabalho
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,761
56,887
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Se contra o Braga voltas a deixar os 3 criativos no banco nem sei que te faça
 

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,090
1,441
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
A forma como defendemos é miserável e continuamos a ter um meio-campo que não segura jogo. É hora de aceitar que VB tem um plantel que permite mais do que se vê.
 
  • Like
Reações: Pedro Teixeira