André Villas-Boas - Presidente

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
614
599
AVB não tem espaço para erros ou omissões e tão pouco decisões fora de tempo.

Isso foi o pai de cada dia nos últimos largos anos do clube! Se AVB quer realmente ficar na história do FCPorto tem de fazer muito e bem e não ter hesitações.

o futebol do FCPorto tem de mudar.
 

joaovilasboas

Lugar Anual
4 Maio 2024
859
1,243
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
O próprio referiu que a primeira opção era o SC. Eu não acredito mas foi o que ele disse. E depois deixou entender que nao tinha dinheiro para um melhor que o Vitor Bruno e que este foi escolhido para supostamente termos uma transição segura para a nova época.

O treinador é o elemento mais importante num clube de futebol. Dele depende o sucesso de uma época. Não só desportivamente mas também a nível financeiro porque grandes vitorias rendem grandes receitas a vários níveis.

O AVB decidiu apostar as fichas todas no Zubizarreta sabe-se lá porquê. Era amigo íntimo dele, trabalhara juntos no Marselha. É alguém da sua confiança.

O problema também está aí. Ter confiança em alguém que fez o que fez no Barcelona e depois no Marselha é preocupante.
Deixa-me alterar isso para te chatear um pouco, meu camarada benfiquista.

O próprio referiu que a primeira opção era o Schmidt. Eu não acredito mas foi o que ele disse. E depois deixou entender que nao tinha dinheiro para um melhor que o Bruno Lage e que este foi escolhido para supostamente termos uma transição segura para a nova época.

O treinador é o elemento mais importante num clube de futebol. Dele depende o sucesso de uma época. Não só desportivamente mas também a nível financeiro porque grandes vitorias rendem grandes receitas a vários níveis.

O Rui Costa decidiu apostar as fichas todas no Rui Pedro Braz sabe-se lá porquê. Era amigo íntimo dele, trabalharam juntos na cartilha. É alguém da sua confiança.

O problema também está aí. Ter confiança em alguém que fez o que fez no MaisFutebol e depois na Cartilha é preocupante.

Agora a sério: devias ter vergonha de aparecer aqui.
 
  • Like
Reações: Moreira

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,987
19,943
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Ainda é cedo para se dizer isso. Nenhum objetivo está perdido. NENHUM. Tudo bem ao nosso alcance ainda. Tanto na A como na B.
Não é preciso esperar até ao fim da época para tirar grandes ilações.

O da B nunca fez um trabalho digno para sequer merecer treinar aqui.

O tosco do VB não tem estofo para isto, está à vista de todos. O lugar dele é no Tondela, onde tem margem para começar a aprender alguma coisa.
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,648
10,009
Deve estar tão ou mais aziado do que qualquer um de nós.

Não tenho duvidas nenhumas disso.

Eu gostava de saber que característica positiva é que o André viu em VB para ter apostado nele? É que só falta ao rapaz vir com a palavra "derrota" escrita na testa.

E mesmo que o Maguire não tivesse feito o 3-3, os problemas da equipa e do treinador continuavam lá.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,304
5,786
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não queria estar nada na posição em que se meteu, mas quanto mais tempo passar, pior fica. É pôr o jogo de cintura em prática o quanto antes. O treinador de futebol define o estado de alma de um clube.
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,648
10,009
O nosso clube está debaixo de uma nuvem negra, é a autêntica Lei de Murphy a acontecer-nos.

Só nesta semana europeia, o Chico Conceição resolve ser o protagonista da Juventus na Europa, o Diogo Costa franga e até o patinho feio que está sempre a enterrar o United, empata o jogo nos descontos. Isto só em 2 dias, fora o resto.

A sorte também se procura e nós não estamos a atraí-la, pelo contrário.

Como resolver isto? Sendo competentes nas escolhas.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,586
23,714
Gaia
O que eu queria saber era valores comparativos com a equipa técnica e outros elementos da estrutura desportiva. E já agora, comparando também com elementos da administração.
Pesquisa e trabalha que chegas aos valores do Porto, benfica e scp.
Não sejas preguiçoso e não percas tempo no forum das galinhas vai ao que interessa.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,907
8,447
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Não queria estar nada na posição em que se meteu, mas quanto mais tempo passar, pior fica. É pôr o jogo de cintura em prática o quanto antes. O treinador de futebol define o estado de alma de um clube.
Eu acredito muito no AVB! Acho que é um gajo inteligente, competente no que faz e que pondera bem as suas opções. Acredito realmente que, neste momento, o NGC não podia estar em melhores mãos!

A escolha do VB para treinador principal para mim foi uma surpresa e um bocado desilusão. Mas ok... optei por confiar. E dei (e dou!) o benefício da dúvida, embora me cause estranheza a opção. Talvez o AVB veja no VB algum potencial que eu desconheço. E também quis acreditar nisso, e ainda quero, porém... vejo esta equipa tão amarrada a uma maneira de jogar, a um modelo de jogo que já vem de um passado recente e que nunca me agradou... que custa continuar a acreditar que isto algum dia mudará!

Quero muito ter Fé nesta escolha, mas sinceramente, a partir de agora, já não será uma crença racional, de todo! E, sim, concordo com a parte que a escolha do treinador principal de um clube é uma das principais tarefas de um Presidente!
 

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
786
759
40
Obrigado André por voltar a ter orgulho no nosso clube. Para mim tens mts mts créditos. Nós não somos um clube de cemitérios de treinadores...continua com a tua aposta, hoje as pessoas tem a memória curta...no fim fazemos as contas.