Deve estar tão ou mais aziado do que qualquer um de nós.
Ainda é cedo para se dizer isso. Nenhum objetivo está perdido. NENHUM. Tudo bem ao nosso alcance ainda. Tanto na A como na B.As apostas de treinadores para a A e B foram apostas totalmente falhadas.
Deixa-me alterar isso para te chatear um pouco, meu camarada benfiquista.O próprio referiu que a primeira opção era o SC. Eu não acredito mas foi o que ele disse. E depois deixou entender que nao tinha dinheiro para um melhor que o Vitor Bruno e que este foi escolhido para supostamente termos uma transição segura para a nova época.
O treinador é o elemento mais importante num clube de futebol. Dele depende o sucesso de uma época. Não só desportivamente mas também a nível financeiro porque grandes vitorias rendem grandes receitas a vários níveis.
O AVB decidiu apostar as fichas todas no Zubizarreta sabe-se lá porquê. Era amigo íntimo dele, trabalhara juntos no Marselha. É alguém da sua confiança.
O problema também está aí. Ter confiança em alguém que fez o que fez no Barcelona e depois no Marselha é preocupante.
O próprio referiu que a primeira opção era o Schmidt. Eu não acredito mas foi o que ele disse. E depois deixou entender que nao tinha dinheiro para um melhor que o Bruno Lage e que este foi escolhido para supostamente termos uma transição segura para a nova época.
O treinador é o elemento mais importante num clube de futebol. Dele depende o sucesso de uma época. Não só desportivamente mas também a nível financeiro porque grandes vitorias rendem grandes receitas a vários níveis.
O Rui Costa decidiu apostar as fichas todas no Rui Pedro Braz sabe-se lá porquê. Era amigo íntimo dele, trabalharam juntos na cartilha. É alguém da sua confiança.
O problema também está aí. Ter confiança em alguém que fez o que fez no MaisFutebol e depois na Cartilha é preocupante.
Nesses não. Nunca escrevi nesses.No tópico do bandido honorário?
Ou dos grunhos conceicao?
Tambem há la um Hirscher como aqui e o daqui parece ser mesmo portista.Por vezes vou ler ao forum do rival, e por lá, esta um user com o nome dele.
Provavelmente é o mesmo user, o que significa que é um troll em varios forums.
É espião e contraespiăo...Deixa-me alterar isso para te chatear um pouco, meu camarada benfiquista.
Agora a sério: devias ter vergonha de aparecer aqui.
Não é preciso esperar até ao fim da época para tirar grandes ilações.Ainda é cedo para se dizer isso. Nenhum objetivo está perdido. NENHUM. Tudo bem ao nosso alcance ainda. Tanto na A como na B.
Deve estar tão ou mais aziado do que qualquer um de nós.
Opah. Gosto do avatar..pouco mais...
Melhor puxar os calções para baixo...Está na altura de puxar as orelhas ao treinador e lembrar-lhe que isto é o PORTO, não é as equipazinhas da treta que ele cresceu a ver serem treinadas.
Pesquisa e trabalha que chegas aos valores do Porto, benfica e scp.O que eu queria saber era valores comparativos com a equipa técnica e outros elementos da estrutura desportiva. E já agora, comparando também com elementos da administração.
Eu acredito muito no AVB! Acho que é um gajo inteligente, competente no que faz e que pondera bem as suas opções. Acredito realmente que, neste momento, o NGC não podia estar em melhores mãos!Não queria estar nada na posição em que se meteu, mas quanto mais tempo passar, pior fica. É pôr o jogo de cintura em prática o quanto antes. O treinador de futebol define o estado de alma de um clube.
Cemitério? Que exagero...Obrigado André por voltar a ter orgulho no nosso clube. Para mim tens mts mts créditos. Nós não somos um clube de cemitérios de treinadores...continua com a tua aposta, hoje as pessoas tem a memória curta...no fim fazemos as contas.