Bela resposta.Podes-te candidatar. As vagas estão sempre abertas.
Bela resposta.Podes-te candidatar. As vagas estão sempre abertas.
Tu a falar em lunático.O mal está feito. As trocas de treinador nunca fizeram efeito no FC Porto. No final da época o AVB vai ter de arcar com as responsabilidades.
Vamos deitar fora toda uma época por uma decisão totalmente disparatada e lunática do AVB. Ao avançar com Vitor Bruno foi arrogante e confiou em demasia nas suas eventuais qualidades para descobrir num adjunto, um grande treinador para o futuro.
Este plantel é muito, mas muito mais equilibrado, do que o do ano passado. Além disso tem muito mais talento.Eu tenho a certeza que o plantel atual dava para fazer muito melhor. Tal como o do ano passado.
Pois sabe. Infelizmente alguns não sabem dar valor e querem o regresso a um passado DECRÉPITO e que envergonha o FC Porto (o dos últimos 10 anos).O Presidente sabe o que é o ADN deste clube, no seu verdadeiro sentido! Sabe e não tem medo de o demonstrar.
Nem vale a pena... desconfio que nem seja portista. Apenas guardiolista e Messi fanboy...Tu a falar em lunático.
Ganha vergonha na cara e desaparece daqui!
No tópico do bandido honorário?A exigência na moderação deste espaço é que já foi outra. Já agora, tenho que o dizer. O que tenho lido tem sido absurdo.
Há momentos felizes que só reconhecemos quando acabam...Nem vale a pena... desconfio que nem seja portista. Apenas guardiolista e Messi fanboy...
Por vezes vou ler ao forum do rival, e por lá, esta um user com o nome dele.Nem vale a pena... desconfio que nem seja portista. Apenas guardiolista e Messi fanboy...
É IA versão beta...Por vezes vou ler ao forum do rival, e por lá, esta um user com o nome dele.
Provavelmente é o mesmo user, o que significa que é um troll em varios forums.
Ainda é cedo para se dizer isso. Nenhum objetivo está perdido. NENHUM. Tudo bem ao nosso alcance ainda. Tanto na A como na B.As apostas de treinadores para a A e B foram apostas totalmente falhadas.
Deixa-me alterar isso para te chatear um pouco, meu camarada benfiquista.O próprio referiu que a primeira opção era o SC. Eu não acredito mas foi o que ele disse. E depois deixou entender que nao tinha dinheiro para um melhor que o Vitor Bruno e que este foi escolhido para supostamente termos uma transição segura para a nova época.
O treinador é o elemento mais importante num clube de futebol. Dele depende o sucesso de uma época. Não só desportivamente mas também a nível financeiro porque grandes vitorias rendem grandes receitas a vários níveis.
O AVB decidiu apostar as fichas todas no Zubizarreta sabe-se lá porquê. Era amigo íntimo dele, trabalhara juntos no Marselha. É alguém da sua confiança.
O problema também está aí. Ter confiança em alguém que fez o que fez no Barcelona e depois no Marselha é preocupante.
O próprio referiu que a primeira opção era o Schmidt. Eu não acredito mas foi o que ele disse. E depois deixou entender que nao tinha dinheiro para um melhor que o Bruno Lage e que este foi escolhido para supostamente termos uma transição segura para a nova época.
O treinador é o elemento mais importante num clube de futebol. Dele depende o sucesso de uma época. Não só desportivamente mas também a nível financeiro porque grandes vitorias rendem grandes receitas a vários níveis.
O Rui Costa decidiu apostar as fichas todas no Rui Pedro Braz sabe-se lá porquê. Era amigo íntimo dele, trabalharam juntos na cartilha. É alguém da sua confiança.
O problema também está aí. Ter confiança em alguém que fez o que fez no MaisFutebol e depois na Cartilha é preocupante.
Nesses não. Nunca escrevi nesses.No tópico do bandido honorário?
Ou dos grunhos conceicao?
Tambem há la um Hirscher como aqui e o daqui parece ser mesmo portista.Por vezes vou ler ao forum do rival, e por lá, esta um user com o nome dele.
Provavelmente é o mesmo user, o que significa que é um troll em varios forums.
É espião e contraespiăo...Deixa-me alterar isso para te chatear um pouco, meu camarada benfiquista.
Agora a sério: devias ter vergonha de aparecer aqui.