#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.00 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
23,160
15,155
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
a cena é que o Grujic tem 1,91m e o Vasco tem 1,31m...

o Mora é o mesmo tipo de jogador que o Fábio...são jogadores para meter bolas, não para as apanhar na profunidade ou em velocidade...
O Mora é o que quiseres, tanto joga a correr e lançar a bola no ataque, no arouca tem lances assim e um sai golo.

E que tem a altura?

O grujic é uma nulidade, vasco é melhor, até a se posicionar na disputa de bolas aereas, não ficariamos a perder
 
  • Like
Reações: SD_1995

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
2,723
6,824
Ver o united a passo a jogar com 10 a perder porque nós não tavamos aí para atacar seria cómico não fosse trágico, logo nós que somos conhecidos pela nossa solidez defensiva.
 
  • Like
Reações: SD_1995

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,591
4,462
Que a equipa ainda esteja em construção e haja falhas no processo defensivo que vêm do passado ainda percebo. Não aceito é treinadores com medo. Ainda vai a tempo de corrigir, vamos ver se tem essa capacidade.
 
  • Like
Reações: Regod

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,498
6,216
Já te punhas no caralhinho, não?
Se queres jogar para o 1-0 e meteres-te fechadinho atrás como se tivesses a treinar o Arouca a equipa B é capaz de em breve ter o lugar ideal para ti, ias para lá em moonwalk como o Michael Jackson e ficavas todo contente.
Já não é a primeira, segunda ou terceira vez que sacas desta merda, és inexperiente mas o FCPorto não é uma creche ou o IEFP para andar a dar cursos.
Para além da influência vincada do Mestre da Tática agora também dá para ver pozinhos de Fernando Santos com a Tática dos 2 médios defensivos, é meter um gajo qualquer ao lado do Varela que assim nem o perneta joga bem como consegue meter o Varela a jogar mal.
Já tivemos treinadores do contra, que atacavam quando deviam de defender e defendiam quando deviam de atacar, já tivemos treinadores que só viam baliza, já tivemos treinadores que iam a Munich para jogar olhos nos olhos e levavam saco cheio, apesar disso tudo nunca tinhamos tido um cagão (que eu me lembre), é uma novidade.
O Otávio marado era cagão...hein...mas também não era treinador...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,522
3,672
Conquistas
1
  • José Mourinho
Hoje com o Conceição teriamos esmagado este United. Pelo menos ao nivel da exibição. Ao nível de resultado é dificil adivinhar se teriamos goleada. No entanto, venceriamos de forma clara.

O Conceição era eximio a preparar estes jogos.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,807
36,523
Conquistas
7
108
O Mora é o que quiseres, tanto joga a correr e lançar a bola no ataque, no arouca tem lances assim e um sai golo.

E que tem a altura?

O grujic é uma nulidade, vasco é melhor, até a se posicionar na disputa de bolas aereas, não ficariamos a perder
por mim metia sempre o Vasco em vez do Grujic...

mas nas bolas paradas é menos 1, é demaisado pequeno para ganhar um lance seja a quem for.
 

Meu Grande Amor FCP

Arquibancada
8 Julho 2024
196
214
Não têm unhas para nos levar ao topo.
Talvez daqui a uns anos, não agora...
A equipa não têm fio de jogo é agonizante ver a jogar um futebol tão previsível com jogadores tão bom nas mãos.
Simpatizo com ele mas quero mais no banco do meu grande amor FCPORTO
O Presidente que se mexa enquanto temos tempo.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
23,160
15,155
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
por mim metia sempre o Vasco em vez do Grujic...

mas nas bolas paradas é menos 1, é demaisado pequeno para ganhar um lance seja a quem for.
certo, desces o avançado e ele fica a frente.

Grujic faz o que nas bolas paradas? nada
como faz a defender e a atacar, com ou sem bola
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,838
882
Tanto falavam e bem de o Sergio ter vicios de querer criar um grupo coeso sempre com os mesmos a sua merce, este faz igual. É um cagao na postura do jogo e a por os melhores jogadores em campo.
E incompreensivel como o Mora nao jogou com menos 1, quando é o jogador com mais qualidade com ela nos pés, se fosse para passar tempo ao menos punha um gajo que guarda-se a bola em posse, invés de jogadores defensivos.

Cagao
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,920
1,542
Que a equipa ainda esteja em construção e haja falhas no processo defensivo que vêm do passado ainda percebo. Não aceito é treinadores com medo. Ainda vai a tempo de corrigir, vamos ver se tem essa capacidade.
Falhas no processo defensivo no passado?? Onde?? Desde o início da epoca, quantos golos ja sofremos em comparação com as epocas anteriores?? Esta época a equipan esta completamente exposta e partida em certos momentos do jogo.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,907
8,440
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
com jogadores como o Samu, Gul e Galeno só um treinador deficiente é que não tentava explorar o espaço nas costas.
Mas é claro que deve aproveitar, nos momentos certos! Nada contra isso. O que estava a dizer até parte precisamente desse pressuposto. Agora, a questão aqui é, em duas situações diferentes: 1) nos jogos do campeonato, tens de ter alternativas a esse modelo, pois as equipas não dão grandes espaços nas costas; 2) quando te encolhes tanto como nós fizemos hoje após o 3-2, também não vais aproveitar esse espaço, pois os teus avançados estão na defender a 10m dos centrais, e para sair em velocidade em contra-ataque eficaz implica eles serem o Usain Bolt fresquinho ou grandes abébias por parte da defensiva opositora.
 
  • Like
Reações: Regod

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
613
599
Um bom treinador consegue melhorar jogadores mediocres, acho que se devia ter apostado num treinador.
temos ainda demasiados jogadores medíocres. Mas um treinador com rasgo e qualidade já consegui ter a equipa com mais personalidade, confiança e tranquilidade!! Então com este PL….
 

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,081
3,264
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Já esquecendo toda a outra merda, um gajo que tem mentalidade de equipa de segunda metade da tabela, fica difícil.
 
  • Like
Reações: nunex75