tiveste um bem pior, nesse aspecto, por cá durante uns 7 anos e não te vi a reclamar.... vai pastar pra outro ladoTodos metidos cá atrás por amor de deus
Que treinador medroso
|
FC Porto 3 |
Manchester United 3 |
|
Oct 03, 2024 at 08:00 PM |
tiveste um bem pior, nesse aspecto, por cá durante uns 7 anos e não te vi a reclamar.... vai pastar pra outro ladoTodos metidos cá atrás por amor de deus
Que treinador medroso
Não vai de certeza....Aproveitem de ver o Samu, porque em janeiro vai á vidinha dele.
80 milhões
A única coisa que o Galeno pode fazer de parecido com o Cantona, é agredir um adepto na bancada.Péssimas decisões? Foi por pouco que não saiu uma Cantonada.
Pois, deves-me conhecer e tudo. Era dos maiores criticos do SC e continuo a ser, mas conta-me mais. Não sabia que tinha de ser a favor de um para ser contra o outrotiveste um bem pior, nesse aspecto, por cá durante uns 7 anos e não te vi a reclamar.... vai pastar pra outro lado
Também pode fazer destas. Foi quase, teve azar.A única coisa que o Galeno pode fazer de parecido com o Cantona, é agredir um adepto na bancada.
ri-me que nem um perdidoA única coisa que o Galeno pode fazer de parecido com o Cantona, é agredir um adepto na bancada.