FC Porto
3
Manchester United
3
Oct 03, 2024 at 08:00 PM

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
13,975
2,125
Gondomar
Ele tb joga bem a 8. Ja o fez muitas vezes com o Uribe a 6

Eu nao digo que nao gostassem de ver outro jogador.

O que é triste é o desdem com que se referem ( nao estou a dizer que foste tu ) ao Eustaquio e a tantos outros profissionais do FCP

O Eustaquio nao e nenhum falhado do futebol
Infelizmente é a mentalidade reinante, os dos outros é que são bons.

• Like
Reações: Vinha e fjpfcp

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,693
17,142
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu ia com mora ou vieira na frente nico e varela atrás

tração à frente

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,808
8,348
O João Mário é o melhor lateral da liga portuguesa
A atacar é capaz a defender meu Deus que buraco 😣

O 11 esperado , na segunda parte deve meter o Fábio e recuar o nico se a coisa nao estiver a correr bem

Preocupante a falta de entrosamento da equipa , está sempre a mudar o meio campo

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,807
3,056
Ele tb joga bem a 8. Ja o fez muitas vezes com o Uribe a 6

Eu nao digo que nao gostassem de ver outro jogador.

O que é triste é o desdem com que se referem ( nao estou a dizer que foste tu ) ao Eustaquio e a tantos outros profissionais do FCP

O Eustaquio nao e nenhum falhado do futebol
Ele tambem joga a 8, mas não tem a capacidade para dar o que é necessário nesse posição. Não tem a criatividade necessária com bola, e no momento defensivo, corre para todo o lado, e depois nao está em lado nenhum.

Esta invenção do eustaquio a 8 já vem de épocas a anteriores, e nao faz sentido quando os treinadores inventam estas coisas.

O eustaquio era um 6 no Paços. Foi nessa posição para a qual entrou no domingo quando substituiu, e é a posição onde joga melhor.

Posto isto, acho o eustaquio um bom jogador, e excelente para a rotação.

Este meio campo, castra completamente a criatividade. Um jogador mais ofensivo pode defender melhor ou igual, desde que tenha compromisso.

• Like
Reações: Penta e Regod

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,492
16,250
O VB vai jogar todos os jogos da liga Europa com duplo pivôt no meio campo?

• Like
Reações: Penta
19 Julho 2018
4,261
7,962
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Eu ia com mora ou vieira na frente nico e varela atrás

tração à frente
O Vieira ainda não tem andamento para começar a titular, muito menos num jogo destes.

Parece-me óbvio isto, fez 15 minutos no último jogo e já não jogava há meses.

O 11 é bom, não vamos jogar contra uma equipa qualquer e convém ter noção disso, o Manchester pode não ser uma grande equipa enquanto coletivo, mas os jogadores estão lá.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,679
65,531
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ele tambem joga a 8, mas não tem a capacidade para dar o que é necessário nesse posição. Não tem a criatividade necessária com bola, e no momento defensivo, corre para todo o lado, e depois nao está em lado nenhum.

Esta invenção do eustaquio a 8 já vem de épocas a anteriores, e nao faz sentido quando os treinadores inventam estas coisas.

O eustaquio era um 6 no Paços. Foi nessa posição para a qual entrou no domingo quando substituiu, e é a posição onde joga melhor.

Posto isto, acho o eustaquio um bom jogador, e excelente para a rotação.

Este meio campo, castra completamente a criatividade. Um jogador mais ofensivo pode defender melhor ou igual, desde que tenha compromisso.
em contrapartida sendo um 8 menos criativo, nao deixa de ser um jogador que remata bem e aparece bem vindo detras para finalizar

E alem disso jogando ele atras o Nico vai ter mais liberdade e aparecer ainda mais na frente, que como temos visto tem classe para decidir jogos

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,693
17,142
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não é falta de alternativa no ataque, tirando extremo direito....

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,976
14,897
Já percebi que a palhaçada de termos vários adversários espalhados pelas nossas bancadas não acabou, enfim..