UEFA Champions League 2024/2025

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
194,874
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O atlético é fraco fraco.. mas este ano não tinja perdido salvo erro.. os jogadores do slb deixaram de fazer a cama ao treinador e veremos quanto irá durar esta lua de mel.
Tem empatado alguns, e com alguns golos aos 90

No entanto, isto não é só o Atletico, quando se olha para os espanhóis
O Real levou na tola hoje
O Barça ganhou na champions mas "descansou" na liga e levou 4 na tola

Não dá para estar sempre a top quando fazes 6 jogos em 18 dias
E, numa competição europeia, se baixas o nível 🤷‍♂️ os do Carnide não são um Young Boys

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,252
7,576
44
Lisboa
4???? Fdx...
Não vi o jogo mas pelo resultado... Tiro umas ilações vagas, aéreas, o que quiserem chamar...
Nunca pensei que o lage a entrar, ia ter estes resultados... Com isto não estou a dizer que são os maiores, vão ser campeões, etc....
O futebol é curioso...
No início estávamos com a pica toda e íamos limpar a final da liga Europa. Depois foi o que foi com o Bodo. Os lamps hoje iam levar banho....pelo que parece deram.
Podemos achar que o A.Madrid não está forte etc... E menosprezar esta vitória... Mas não deixa de ser o Atlético e que levou 4. Nós perdemos contra 10 do Bodo.
Eu próprio disse que o lage ia ser um fiasco. Até agora, anda-se a safar bem....podemos discutir se jogam bem ou mal, se tem sorte ou azar.... Mas nós também não andamos famosos....quando após o mercado, vínhamos com a tesão toda que íamos limpar tudo e todos...por causa dos nomes...
Não podemos achar que somos melhores nem piores...assim como os rivais não podemos menosprezar....
Também há quem ache que VB precisa de tempo para incutir suas ideias etc...pelo que parece, é possível um treinador entrar num plantel que nem era o seu e apresentar resultados em pouco tempo...desde que não invente.
Não questiono se plantel A é superior ao B e C....
E pronto ... Só vim cá atirar umas ideias para o ar...pois fiquei pasmado e aziado com resultado dos corruptos, tal como o nosso resultado contra Bodo.
Estou para ver amanhã...
Agora, Vou continuar a ver uma série....

• Like
Reações: Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,575
7,341
44
Senhora da Hora
O meu maior receio é não pontuarmos na Liga Europa se for no segundo jogo...

Já começa a querer dizer algo...
Não têm estofo para grandes voos nas competições europeias...

Será que ainda vamos a tempo de um treinador trabalhador e que ponha equipa nos píncaros a jogar...

É possível se o André Villas-Boas abrir os olhos a tempo senão vai uma época ao charco...e no fim arranjar outro treinador com outro carisma

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,079
14,425
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O meu maior receio é não pontuarmos na Liga Europa se for no segundo jogo...

Já começa a querer dizer algo...
Não têm estofo para grandes voos nas competições europeias
Não acho. O Porto perder amanhã não compromete absolutamente nada na Europa. Vai passar, mal ou bem, nem que seja pelos playoffs. Um mau resultado amanhã vai é refletir se na equipa no campeonato. A equipa perde confiança e desengata. Foi assim contra o Arouca, a equipa entrou mal e se não tem ficado com mais um durante 45 minutos se calhar a história era outra. Nota-se que o Porto ainda vive muitas oscilações de confiança. A Supertaça deu um boost incrível para o arranque do campeonato mas esse boost barrou na derrota em Alvalade. Esta equipa precisa de trabalhar em cima de vitórias (e boas exibições), pelo menos enquanto o onze não estabilizar.

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,575
7,341
44
Senhora da Hora
Não acho. O Porto perder amanhã não compromete absolutamente nada na Europa. Vai passar, mal ou bem, nem que seja pelos playoffs. Um mau resultado amanhã vai é refletir se na equipa no campeonato. A equipa perde confiança e desengata. Foi assim contra o Arouca, a equipa entrou mal e se não tem ficado com mais um durante 45 minutos se calhar a história era outra. Nota-se que o Porto ainda vive muitas oscilações de confiança. A Supertaça deu um boost incrível para o arranque do campeonato mas esse boost barrou na derrota em Alvalade. Esta equipa precisa de trabalhar em cima de vitórias (e boas exibições), pelo menos enquanto o onze não estabilizar.
Então tás à espera de derrota...
Eu acho que já sei ao que vamos...

O Vítor não tá pôr o FC PORTO nos eixos
O Lage tá conseguir porque pôs os jogadores nas posições certas...

É basicamente isto...

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,079
14,425
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Então tás à espera de derrota...
Eu acho que já sei ao que vamos...

O Vítor não tá pôr o FC PORTO nos eixos
O Lage tá conseguir porque pôs os jogadores nas posições certas...

É basicamente isto...
Não estou à espera de derrota, acho é que uma derrota não significa o fim da aventura europeia. Pode é contagiar logo o lado mental para o jogo contra o Braga.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,103
72,676
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Por muito exercício retórico que se faça que soa e é sempre clubite é um grande resultado dos lamps, contra uma grande equipa e bastante experiente.

Nada a dizer a não ser que é uma tremenda surpresa para mim.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,704
194,874
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
As notas aos jogadores do atlético 😭😭😭😭 só 2 ou 3 é que levam acima de 0

Esta malta de Espanha é fodida

• Like
Reações: cccmonteiro

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,729
7,289
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Cholo, o que já inspirou e conseguiu vincar no passado para um traço de autor com perfis individuais de outra casta. Goste-se ou deteste-se.

O que desinspira agora num constraste sem alma, de impreparação atroz. "Só" uma péssima noite mas de uma pobre proposta.
Já não consegue voltar ao genuíno e assim tira demasiado pouco e vai pagando o nowhere e inaptidão do querer/ter que jogar (com estes) o que não sabe.

• Like
Reações: Ruben1893

Ruben1893

24 Julho 2019
83,704
194,874
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Cholo, o que já inspirou e conseguiu vincar no passado para um traço de autor com perfis individuais de outra casta. Goste-se ou deteste-se.

O que desinspira agora num constraste sem alma, de impreparação atroz. "Só" uma péssima noite mas de uma pobre proposta.
Já não consegue voltar ao genuíno e assim tira demasiado pouco e vai pagando o nowhere e inaptidão do querer/ter que jogar (com estes) o que não sabe.
Têm 1 vitória fora de casa nas últimas 3 edições da champions

O que já foram a eliminar Liverpool, Bayern, Chelsea nos seus estádios

• Like
Reações: bluevertigo

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,449
5,509
Vitoria com muito mérito dos encarnados que defendeu bem e foi letal nas transições fruto de ter muitas opções ofensivas sobretudo porque se apanhou a ganhar. Isso não há que negar. Mas este Atlético foi uma caricatura de equipa.

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
502
932
35
Sta. M. Da Feira
Vi o jogo todo a partir do 1 golo do tiririca. Na verdade foi um duelo +- equilibrado até ao 2 golo. Ainda houve uma bola ao poste do Atlético, a partir daí morreu e foi dominado, perdia praticamente todos os duelos, passes errados, iniciativas individuais que não davam em nada. Se eu visse o FCPorto a fazer a exibição que o tiririca fez hoje, estaria certamente a elogiar. É um ótimo resultado para eles. Dito isto, estimo que se fodam ao comprido assim que possível