Vai vai. Se não mamar outro ja vai ser uma sorte.O patético vai empatar isto...
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Vai vai. Se não mamar outro ja vai ser uma sorte.O patético vai empatar isto...
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Acho que fazem mal em menosprezar o bodo num sintetico muito no norte noruegues.
Teem mérito.Feito para os Orcs, resta ver o inchar do balão em mamadas televisivas ao Egal e temos de volta o benfiquistão no seu prime de troféus de cartão.
A verdade é que sacaram um paio do crlhooo com o Turco em cima da linha da meta.
Com a merda em casa dos outros posso eu bem, que se fodam todos osgas e escaravelhos.
nao ajudou nada ter tido um jogo sempre complicado Domingo com o Real Madrid onde ate ao ultimo minuto foi intenso e os corruptos um jogo de passeio onde puderam descansar no Sabado.O mal de andares a preparar equipas apenas na basa da raça, no fisico, de só ganhar duelos , é que quando a outra equipa apresenta uma intensidade maior que a tua a tua equipa parece um conjunto de bonecos à toa sem saber o que fazer. Muito bem o modelo de jogo do Sergio Simeone
O carreras é muito bom jogador, mais um exemplo da imbecilidade que reina em manchester.O carreras também se lembrou de jogar a bola
Os orcs vivem do momento, sempre foram assim. Quando estão em alta, todos jogam à bola. Quando tropeçam, todos baixam de forma.O carreras também se lembrou de jogar a bola
Outra vez ? E quando fomos nos anos a fio únicos a pontuar?Lagartos com 4 pontos lampiões com 6 na champions. Nós com 0 na liga Europa contra o Bodo com 10 jogadores. É so vergonhoso e constrangedor
Witsel foi um grande jogador. Um craque. Mas há anos que o nível dele é outro. Dá pena. O que o Danjuma lhe fez na primeira jornada da La Liga devia-lhe dar que pensar. Já deve uns bons anos à reforma.Pepe com 40 jogou na LC e dava voltas a este mediocre witsel (que nem central é)
Olha que com o treinador que temos, não sei...espero bem estar enganado.Amanhã temos mesmo que ganhar. Não me habituei a fazer o papel de bombo na Europa.
Muitos aqui falam de lisboa, mas sao, no minimo, iguais. Menosprezam tudo e todos.Outra vez ? E quando fomos nos anos a fio únicos a pontuar?
Este discurso de meter completamente abaixo a equipa, treinador e clube já chateia.
Foi a 1a vez que perdemos na vida?
Ontem os lagartos só não foram goleados por sorte divina.
A falta que faz um Olympiakos pela frente.O Villa é uma aposta sneaky para o top 8
Já ganhou um jogo, agora tem o Bayern empatado em casa
Resto do calendário: Bolonha(C), Brugge(F), Juve(C), Leipzig(F), Monaco(F) e Celtic(C)
Muita atenção