UEFA Champions League 2024/2025

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,001
18,818
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Lagartos com 4 pontos lampiões com 6 na champions. Nós com 0 na liga Europa contra o Bodo com 10 jogadores. É so vergonhoso e constrangedor
Acho que fazem mal em menosprezar o bodo num sintetico muito no norte noruegues.

• Like
Reações: F_Ferr

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,607
3,020
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Feito para os Orcs, resta ver o inchar do balão em mamadas televisivas ao Egal e temos de volta o benfiquistão no seu prime de troféus de cartão.

A verdade é que sacaram um paio do crlhooo com o Turco em cima da linha da meta.

Com a merda em casa dos outros posso eu bem, que se fodam todos osgas e escaravelhos.

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,019
4,497
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
O witsel parece aqueles gajos que são convidados para ir jogar um jogo de bola com os amigos do liceu, sendo que com 40 anos já não joga nem pratica qualquer desporto desde que acabou o secundário...

• Like
Reações: Moreira

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,165
10,792
Destes patéticos é que não apanhamos nós. Amanhã vamos apanhar um super Man United aposto....
Tu apostas e eu tenho a certeza.

Amanhã tenho a certeza que todas as falhas que o United tem cometido vão desaparecer. Até o Maguire se jogar vai parecer um Sérgio Ramos.

Mas lá está, no meu entender a sorte também se procura e quem contrata um VB...

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,457
5,481
O mal de andares a preparar equipas apenas na basa da raça, no fisico, de só ganhar duelos , é que quando a outra equipa apresenta uma intensidade maior que a tua a tua equipa parece um conjunto de bonecos à toa sem saber o que fazer. Muito bem o modelo de jogo do Sergio Simeone

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
3,985
5,163
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
este atletico se não manda o simeone embora, nunca vai passar disto, já está completamente gasto

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,001
18,818
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nós fizemos a figurinha que fizemos contra o Bodo/Glimt e agora quero ver o que vamos fazer contra um Manchester que, se fosse jogar contra orcs ou osgas, dizíamos todos que era dado.
Quantos jogos o Bodo, mesmo na europa, perdeu em casa?

Acho que o pessoal está a menosprezar, nao jogamos um corno, jogadores a dormir e com medo do sintético, mas o bodo não são um bando de mecos.

Eu até poderia elogiar este carnide, mas nao dá, o patetico simplesmente nao apareceu, estao se a cagar para o jogo, eles perdem a bola sem ninguem ao lado. É ridiculo

regime nao precisa de fazer nada, eles fazem o trabalho todo

entraram de forma séria, estão mais organizados, mas nao vejo nada de mais neste carnide

Tem um novo rafa, alias inferior ao rafa, mas é o que lhes faltava

• Love
Reações: Moreira

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,614
3,047
Lisboa
Nós fizemos a figurinha que fizemos contra o Bodo/Glimt e agora quero ver o que vamos fazer contra um Manchester que, se fosse jogar contra orcs ou osgas, dizíamos todos que era dado.
Mas aí é que está, só falamos mal destas equipas que jogam contra os lagartos e os lamps, que afinal é só facilidades.
Contra o MU que anda na merda desde há uns anos para cá quero, ver o que fazemos.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,165
10,792
Preparem-se para não se poder ver canais tugas durante 4 ou 5 dias.

Se o sporting não se põe a pau ainda prova do que nós provámos em 2018/19, com a recuperação do benfica do super Lage.

• Like
Reações: Jorge_Bruno