Eu acho que o Schmidt também já andava a sentar o Ferro 2.0... não é de agoraO que é um problema. O Lage não está a ter problemas em tirar do 11 a merda que lá têm
O problema sao os argentinosEu acho que o Schmidt também já andava a sentar o Ferro 2.0... não é de agora
O bom disso é que falharam no timing da venda dele. Agora já ninguém dá nem metade das barbaridades que se falavam há uns meses.O Ferro 2.0 já começa a ir para o banco em jogos grandes, fraude...
ninguem me tira da ideia que o plano dos corruptos era vender o toino por um valor absurdo resguardando assim o neves. Depois o EURO '24 aconteceu e aquela fraude foi exposta para centenas de milhões de pessoas.O bom disso é que falharam no timing da venda dele. Agora já ninguém dá nem metade das barbaridades que se falavam há uns meses.
O problema é até o Lage reconhecer que o Araújo é superior. Preferia que continuassem a promover o Ferro 2.0.O Ferro 2.0 já começa a ir para o banco em jogos grandes, fraude...
O Emery vai dizer good ebening ao Kompany???Cheira-me a vários golos no Aston Villa vs Bayern.
Vai ser o jogo escolhido da noite.
Com tantos ao mesmo tempo, algum tem de ser.
O Patético é atualmente uma das 3 melhores equipas do Mundo.
Sarcasmo do @identificado. Espero eu.
Melhor so Boifica e LagartosO Patético é atualmente uma das 3 melhores equipas do Mundo.