Guimarães teve azar no pote 1 e muito azar no pote 5.
Fiorentina em casa em teoria é melhor que fora, Boleslav e Celje em casa é bom, Djugarden, Astana e St.Gallen fora pode pontuar e quiçá ganhar.Guimarães teve azar no pote 1 e muito azar no pote 5.
Potes 2 e 4 teve sorte, potes 3 e 6 nem sorte nem azar.
Têm boas chances de apuramento, nos 8 primeiros talvez não.
Concordo mas o que eu disse nada invalida o que referisteFiorentina em casa em teoria é melhor que fora, Boleslav e Celje em casa é bom, Djugarden, Astana e St.Gallen fora pode pontuar e quiçá ganhar.
Pode fazer muitos pontos e talvez até ficar nos 2 primeiros se ganhar em casa à Fiorentina.
fonte
UEFA Conference League: League phase draw | UEFA Conference League 2024/25
UEFA Conference League 2024/2025 league phase draw schedule confirmed. Find out who is facing who in UEFA Conference League 2024/2025 league phase.www.uefa.com
Porquê tanto azar no pote 5 ? Podia ter calhado o Pana..Guimarães teve azar no pote 1 e muito azar no pote 5.
Potes 2 e 4 teve sorte, potes 3 e 6 nem sorte nem azar.
Têm boas chances de apuramento, nos 8 primeiros talvez não.
St Gallen joga bem e tem um 11 base que joga quase todo junto há alguns anos, conhecem-se bem.Porquê tanto azar no pote 5 ? Podia ter calhado o Pana..
Eu acho que no pote 1 evitar mesmo era Chelsea e Betis..esta Fiorentina ainda ontem teve a um tirinho de ir com o crl.
Acho que se apostar como prioridade nesta competição, pode passar.
Acho é que não tem plantel suficiente para apostar nisto e manter-se forte no campeonato ao mesmo tempo..
O Vitória pode perfeitamente fazer 10/12 pontos nos primeiros 4 jogos
Não coincidir com o horário da ChampionsQual é o motivo para o horário de merda? A UEFA não gosta do Vitoria?
Faziam o jogo amanhã. Mas a UEFA não tem interesse nos adeptos, por isso acaba por ser indiferente. Na Suíça não se deve trabalhar a esta hora e eles pensaram que aqui era igual.Não coincidir com o horário da Champions
@eljoniQual é o motivo para o horário de merda? A UEFA não gosta do Vitoria?