UEFA Europa Conference League 2024/2025

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,738
15,349
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Guimarães teve azar no pote 1 e muito azar no pote 5.

Potes 2 e 4 teve sorte, potes 3 e 6 nem sorte nem azar.

Têm boas chances de apuramento, nos 8 primeiros talvez não.
Fiorentina em casa em teoria é melhor que fora, Boleslav e Celje em casa é bom, Djugarden, Astana e St.Gallen fora pode pontuar e quiçá ganhar.
Pode fazer muitos pontos e talvez até ficar nos 2 primeiros se ganhar em casa à Fiorentina.
fonte

• Like
Reações: Moreira

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,783
4,054
Um jogo verdadeiramente histórico será o Larne-Shamrock Rovers. Não pela qualidade das equipas, mas pelo facto de se tratar de um jogo entre uma equipa da Irlanda do Norte contra uma equipa da República da Irlanda.

• Like
Reações: ManuSantiFCP

ManuSantiFCP

O legado do Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,161
14,620
Fiorentina em casa em teoria é melhor que fora, Boleslav e Celje em casa é bom, Djugarden, Astana e St.Gallen fora pode pontuar e quiçá ganhar.
Pode fazer muitos pontos e talvez até ficar nos 2 primeiros se ganhar em casa à Fiorentina.
fonte
Concordo mas o que eu disse nada invalida o que referiste 🙂

Quanto à parte da classificação final, acho difícil o Guimarães apurar-se diretamente, há equipas com calendário mais acessível e outras são superiores aos vimaranenses.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,447
12,885
Guimarães teve azar no pote 1 e muito azar no pote 5.

Potes 2 e 4 teve sorte, potes 3 e 6 nem sorte nem azar.

Têm boas chances de apuramento, nos 8 primeiros talvez não.
Porquê tanto azar no pote 5 ? Podia ter calhado o Pana..

Eu acho que no pote 1 evitar mesmo era Chelsea e Betis..esta Fiorentina ainda ontem teve a um tirinho de ir com o crl.

Acho que se apostar como prioridade nesta competição, pode passar.

Acho é que não tem plantel suficiente para apostar nisto e manter-se forte no campeonato ao mesmo tempo..

ManuSantiFCP

O legado do Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,161
14,620
Porquê tanto azar no pote 5 ? Podia ter calhado o Pana..

Eu acho que no pote 1 evitar mesmo era Chelsea e Betis..esta Fiorentina ainda ontem teve a um tirinho de ir com o crl.

Acho que se apostar como prioridade nesta competição, pode passar.

Acho é que não tem plantel suficiente para apostar nisto e manter-se forte no campeonato ao mesmo tempo..
St Gallen joga bem e tem um 11 base que joga quase todo junto há alguns anos, conhecem-se bem.

Nesse pote a probabilidade de calharem contra Pana ou St Gallen era 33% e as restantes equipas eram mais fraquinhas.

Pote 1 concordo que a evitar seria Chelsea e Bétis mas Fiorentina teoricamente era a 3° melhor apesar de não estar em boa forma e ter perdido o treinador e o Nicolas González.