Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,784
852
Pensem o que quiserem sobre o Chico mas não o comparem ao Luís Diaz.
Vao ouvir estalos de espinhas cruzadas , o costume. Se ele cumprir o potencial que tem e for o jogador nuclear preponderante na Juve, vai estar aqui o pessoal que falava mal pelo os cotevelos a reclamar de ele nao ter ficado. Era como o Vitinha agora ve-se.
Vai ser melhor que o Diaz.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,784
852
Eu disse que era melhor? Disse potencial pra ser melhor. E o Díaz já era craque no Porto, não evoluiu muito mais, simplesmente é o craque que era aqui.
Falam dele como se fosse dos principais jogadores da Premier. Nunca é falado por estar entre o melhor 11 do ano, jogadores do mes de nenhuma competição que o Liverpool joga, todas esses reconhecimentos.
 

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,385
2,428
O Francisco é um burro ressabiado ok, mas quem diz mal são igualmente os ressabiados daqui. Eu espero que o rapaz tenha muito sucesso lá fora. E não confundo Sérgio com Francisco.

Agora dizer que não é nada de especial? Que o Díaz é muito melhor? O Díaz foi top 10 da era Sérgio, mas quem o viu em Inglaterra sabe bem que não evoluiu assim tanto como pensam. Sem falar que o Francisco é 5 anos mais novo. O Díaz atualmente é superior? Sim é, mas o Francisco tem um potencial que o Díaz nunca teve.

E sim, atualmente seria o nosso melhor jogador depois do Diogo Costa, com possivelmente Fábio Vieira no seu nível.
A idade afinal já significa alguma coisa?
É que há semanas atrás disseste-me o oposto.
 

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,191
2,121
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
A idade afinal já significa alguma coisa?
É que há semanas atrás disseste-me o oposto.
Quando o assunto são os Conceições esta malta até vira o discurso.

Espero sinceramente que ninguém da família Conceição apareça à frente de algum destes foristas, digo isto pela saúde do pessoal, é que iam ficar com a língua em carne viva de tanta lhes lamberem as botas, e enquanto fossem só as botas...
 
  • Like
Reações: Moreira

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,135
2,910
Vao ouvir estalos de espinhas cruzadas , o costume. Se ele cumprir o potencial que tem e for o jogador nuclear preponderante na Juve, vai estar aqui o pessoal que falava mal pelo os cotevelos a reclamar de ele nao ter ficado. Era como o Vitinha agora ve-se.
Vai ser melhor que o Diaz.
Talvez venha a ser mas neste momento não é e não me parece que venha a atingir o nível dele.

Isto não significa que ele não seja um jogador de qualidade e que tenha uma pena muito grande de não o ter no plantel.
Infelizmente, há razões anexas ao futebol que levaram a esta situação. É o que é.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,753
193,828
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vao ouvir estalos de espinhas cruzadas , o costume. Se ele cumprir o potencial que tem e for o jogador nuclear preponderante na Juve, vai estar aqui o pessoal que falava mal pelo os cotevelos a reclamar de ele nao ter ficado. Era como o Vitinha agora ve-se.
Vai ser melhor que o Diaz.
O Diaz já tem quase tantos golos como o Francisco no ano passado inteiro, por exemplo

O Francisco tinha que duplicar as contribuições para golo para ser um jogador do nível do Diaz
Sem falar do resto, o Diaz tem características de base muito superiores ao Francisco em termos físicos e tecnicamente não é inferior
 

Neurojazz

Superior
29 Julho 2016
57
22
44
Lagos
Comparar o Chico com Luís Diaz?
O Chico é novo e tem potencial para vir a ser grande máquina mas até lá nem vale a pena se pode comparar.

O Luiz Diaz é um dos melhores jogadores do Liverpool. É um jogador feito.

O Chico poderá vir o a ser no futuro da Juventus mas ainda não o é. Não sabemos o futuro.
 
  • Like
Reações: Moreira

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,523
3,123
Vao ouvir estalos de espinhas cruzadas , o costume. Se ele cumprir o potencial que tem e for o jogador nuclear preponderante na Juve, vai estar aqui o pessoal que falava mal pelo os cotevelos a reclamar de ele nao ter ficado. Era como o Vitinha agora ve-se.
Vai ser melhor que o Diaz.
A Juve que pague e que o leve de vez, e se possível, que arranje um lugarzinho para o ex treinador tb.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,784
852
O Diaz já tem quase tantos golos como o Francisco no ano passado inteiro, por exemplo

O Francisco tinha que duplicar as contribuições para golo para ser um jogador do nível do Diaz
Sem falar do resto, o Diaz tem características de base muito superiores ao Francisco em termos físicos e tecnicamente não é inferior
O Liverpool joga com imensos craques, nos so tinhamos e ainda temos cepalhada no ano passado. A diferenca de ter um avancado que realmente marcas golos ou nao marca para essas "estatisticas". É que faz diferenca jogar apoiado com um Salah, A.Arnold, Chiesas, e jogar apoiado com Pepes, Evanilsons, Zaidus, etc..

Verdade que pode e deve ainda marcar mais golos e e como digo veremos este ano como vai acabar a temporada para ele golos/jogos racio.

Eu nao acho que seja tao superior em termos fisicos e tecnicamente está abaixo do Chico.
 
  • Haha
Reações: faugusto1983

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,753
193,828
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Liverpool joga com imensos craques, nos so tinhamos e ainda temos cepalhada no ano passado. A diferenca de ter um avancado que realmente marcas golos ou nao marca para essas "estatisticas".
Verdade que pode e deve ainda marcar mais golos e e como digo veremos este ano como vai acabar a temporada para ele golos/jogos racio.

Eu nao acho que seja tao superior em termos fisicos e tecnicamente está abaixo do Chico.
Jogar com craques também pode tirar golos, é que o Salah faz 30 ou 40 por ano, e tem que ter bola para isso

Vejo potencial no Francisco para ser um grande jogador mas abaixo do Diaz
Só acho que o Francisco tem mais capacidade em drible curto, no resto perde e, em alguns aspetos, é mesmo uma diferença enorme
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,784
852
[
Jogar com craques também pode tirar golos, é que o Salah faz 30 ou 40 por ano, e tem que ter bola para isso

Vejo potencial no Francisco para ser um grande jogador mas abaixo do Diaz
Só acho que o Francisco tem mais capacidade em drible curto, no resto perde e, em alguns aspetos, é mesmo uma diferença enorme
Dei-me ao trabalho de ver por acaso agora mesmo os golos, e no ano passado o Liverpool marcou 86 golos e nos 63 com apenas menos 4 jogos isto para o campeonato.
O Diaz apenas marcou 8 desses 86 e assistencias ainda menos 4, 4. Isto numa equipa superlativa.
Por isso que nao é considerado tudo isso na Inglaterra.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,376
4,569
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O Francisco é um burro ressabiado ok, mas quem diz mal são igualmente os ressabiados daqui. Eu espero que o rapaz tenha muito sucesso lá fora. E não confundo Sérgio com Francisco.

Agora dizer que não é nada de especial? Que o Díaz é muito melhor? O Díaz foi top 10 da era Sérgio, mas quem o viu em Inglaterra sabe bem que não evoluiu assim tanto como pensam. Sem falar que o Francisco é 5 anos mais novo. O Díaz atualmente é superior? Sim é, mas o Francisco tem um potencial que o Díaz nunca teve.

E sim, atualmente seria o nosso melhor jogador depois do Diogo Costa, com possivelmente Fábio Vieira no seu nível.
O pessoal ao escrever isto está a fazer de propósito, não é?

O Diaz é literalmente um dos melhores extremos do MUNDO.
O Diaz não é só muito melhor que o Francisco, é muito melhor que 99% dos extremos no mundo.

O Francisco nunca pode ter um potencial maior que o Diaz, há várias razões para isso mas vou-te só mencionar as mais blatant:
- Não tem o pace do Luis Diaz
- Não tem o poder de choque do Luis Diaz
- Não tem a capacidade de aparecer em zonas de finalização como o Luis Diaz
- Não tem a capacidade de rematar como o Luis Diaz
- Não tem capacidade fisíca para fazer defender -> atacar como o Luis Diaz

O Chico nunca, por limitações físicas, vai poder ser:
- Mais rápido (Não confundir com aceleração)
- Ter mais pace
- Ser mais alto, forte para aguentar mais choque
- Mais resistente
- Mais útil
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,753
193,828
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
[

Dei-me ao trabalho de ver por acaso agora mesmo os golos, e no ano passado o Liverpool marcou 86 golos e nos 63 com apenas menos 4 jogos isto para o campeonato.
O Diaz apenas marcou 8 desses 86 e assistencias ainda menos 4, 4. Isto numa equipa superlativa.
Por isso que nao é considerado tudo isso na Inglaterra.
E este ano? E os números do Francisco no tugão(e podes comparar com jogadores da mesma posição, até do Arouca)?

Eu acho que o Diaz, para além de ser superior em quase todos os aspetos do jogos, tem um encaixe muito melhor em qualquer equipa do mundo
Pegas no Diaz e metes em qualquer sistema ou tática e tens rendimento; ataque continuado, contra ataque, autobus total e ele sozinho na frente a sacar golos

Acho que o Francisco nunca terá essa capacidade
É bola no pé e muita bola nele, tirando desse registo ainda tem que provar muita coisa
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,660
10,609
O pessoal ao escrever isto está a fazer de propósito, não é?

O Diaz é literalmente um dos melhores extremos do MUNDO.
O Diaz não é só muito melhor que o Francisco, é muito melhor que 99% dos extremos no mundo.

O Francisco nunca pode ter um potencial maior que o Diaz, há várias razões para isso mas vou-te só mencionar as mais blatant:
- Não tem o pace do Luis Diaz
- Não tem o poder de choque do Luis Diaz
- Não tem a capacidade de aparecer em zonas de finalização como o Luis Diaz
- Não tem a capacidade de rematar como o Luis Diaz
- Não tem capacidade fisíca para fazer defender -> atacar como o Luis Diaz

O Chico nunca, por limitações físicas, vai poder ser:
- Mais rápido (Não confundir com aceleração)
- Ter mais pace
- Ser mais alto, forte para aguentar mais choque
- Mais resistente
- Mais útil
Evidente. O Francisco terá de evoluir brutalmente até para ficar e ser opção na Juventus.
Não é por marcar o 0-3 ao Génova que muda algo.
Comparar com Diaz só mesmo de quem não quer ver.
Diaz é um dos melhores do Mundo, capaz de resolver um jogo só, na Premier League ou contra uma Argentina ou Brasil.
O Francisco que progrida muito e fique na Juve. Já agora, com continue mais calmo e sem amarelos estúpidos. Ajuda.
 
  • Like
Reações: Moreira

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,784
852
E este ano? E os números do Francisco no tugão(e podes comparar com jogadores da mesma posição, até do Arouca)?

Eu acho que o Diaz, para além de ser superior em quase todos os aspetos do jogos, tem um encaixe muito melhor em qualquer equipa do mundo
Pegas no Diaz e metes em qualquer sistema ou tática e tens rendimento; ataque continuado, contra ataque, autobus total e ele sozinho na frente a sacar golos

Acho que o Francisco nunca terá essa capacidade
É bola no pé e muita bola nele, tirando desse registo ainda tem que provar muita coisa
Este ano? Esteve lesionado entretanto. Vamos ver como acaba o ano entao, vou adorar ver essas espinhas a serem quebradas se um for mais nuclear que Diaz embora seja muito mais novo.

O Chico tem muito mais creatividade tecnica, é capaz de inventar jogadas dribles e passes muito mais rapido e melhor executado que o Diaz.
O Diaz joga numa equipa formatada de 8 anos para cá por um dos melhores treinadores do século, nao tem nexo essa comparacao.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,800
71,492
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O Chico é craque mas referir que ele é melhor que o "nosso" Luisito aí discordo pois está uns degraus abaixo do colombiano.

Chico enorme potencial mas o Diaz já tem outro status até pela idade está mais maturado.

Agora que o Chico nos daria um enorme plus à equipa isso aí já são outros "quinhentos" e concordo.
O Chico nem no top 10 de extremos entra deste século o que fará no resto!

Só de estoura... Capucho, Drulovic, Quaresma, Brahimi, Cristian Rodríguez, Varela, James, Corona, Diaz, Tarik e já para não falar no Hulk e no Otávio que não eram bem extremos mas jogavam lá.

Claro que é um miúdo com muita qualidade, que no futebol robotizado de hoje e só usa jogo interior, interior e mais interior, é um jogador que dá tusa ver jogar por ir para cima e provocar sempre o 1x1.

Claro que fazia falta. Claro que era uma mais valia.

Posto isto quero que o chico e seu pai se fodam!
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,784
852
O Chico nem no top 10 de extremos entra deste século o que fará no resto!

Só de estoura... Capucho, Drulovic, Quaresma, Brahimi, Cristian Rodríguez, Varela, James, Corona, Diaz, Tarik e já para não falar no Hulk e no Otávio que não eram bem extremos mas jogavam lá.

Claro que é um miúdo com muita qualidade, que no futebol robotizado de hoje e só usa jogo interior, interior e mais interior, é um jogador que dá tusa ver jogar por ir para cima e provocar sempre o 1x1.

Claro que fazia falta. Claro que era uma mais valia.

Posto isto quero que o chico e seu pai se fodam!
Brahimi, Corona, Varela e mesmo o Capucho mais talentosos que o Chico hahah. E depois fala ele em cegueiras.
 

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,613
16,151
Conquistas
7
62
Porto
O Chico é craque mas referir que ele é melhor que o "nosso" Luisito aí discordo pois está uns degraus abaixo do colombiano.

Chico enorme potencial mas o Diaz já tem outro status até pela idade está mais maturado.

Agora que o Chico nos daria um enorme plus à equipa isso aí já são outros "quinhentos" e concordo.
Quem disse isso tem que ser institucionalizado.
 
  • Like
Reações: FC Porto 79

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,191
2,121
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
O Chico nem no top 10 de extremos entra deste século o que fará no resto!

Só de estoura... Capucho, Drulovic, Quaresma, Brahimi, Cristian Rodríguez, Varela, James, Corona, Diaz, Tarik e já para não falar no Hulk e no Otávio que não eram bem extremos mas jogavam lá.

Claro que é um miúdo com muita qualidade, que no futebol robotizado de hoje e só usa jogo interior, interior e mais interior, é um jogador que dá tusa ver jogar por ir para cima e provocar sempre o 1x1.

Claro que fazia falta. Claro que era uma mais valia.

Posto isto quero que o chico e seu pai se fodam!
Trocava fácil um Chico por um Tarik, que saudades 💙