Actualidade Internacional

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,477
6,505
Bragança
:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
O mais engraçado é que ninguém é mais identificável com este sketch do que tu próprio :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
Só, não por uma coisa. Porque eu não considero ninguém horrível, por defender coisas que defendem. Acho que a maioria o defendem por acreditarem plenamente no que estão a defender, por pensarem ser o melhor. Só acho que estão errados. As vezes também estou errado. Mas já estive mais.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,941
3,319
Vê os documentários no History Channel. Na volta viste, ficou-te no subconsciente e vieste aqui escrever isso.
Toda a gente sabe que a Torah é mais fanática que o Corão.
Não os vês pelo menos uma ou duas vezes por mês a esfaquear malta pelas cidades europeias fora ? Eles gritam allah, mas eu desconfio que são Judeus disfarçados de Muçulmanos
Pois é, uns matam à facada e outros matam com bombas de fósforo branco ou munições de urânio empobrecido, Depois os das facadas são terroristas e os outros são paladinos da democracia e dos direitos humanos.
É no que dá enformar-se com o history channel.
 
  • Like
Reações: Vlk

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,560
122,966
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,627
21,694
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Os republicanos arranjaram um Borat Movie of their own.

Se este país tiver salvação vai ser mesmo só por milagre, tal é a profusão de completos idiotas dos dois lados.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,368
14,974
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Vê os documentários no History Channel. Na volta viste, ficou-te no subconsciente e vieste aqui escrever isso.
Toda a gente sabe que a Torah é mais fanática que o Corão.
Não os vês pelo menos uma ou duas vezes por mês a esfaquear malta pelas cidades europeias fora ? Eles gritam allah, mas eu desconfio que são Judeus disfarçados de Muçulmanos
A Tora na quase generalidade é o Antigo Testamento seguido e lido pelos Cristãos da maioria dos credos.
Enquanto os os Cristãos "aumentaram" com o Novo Testamento com os evangelhos sobre os ensinamentos de Cristo que em muitas questões se distancia do Antigo Testamento sendo uma delas o dirigir-se a toda a gente enquanto os hebraicos acham que são o povo eleito, os seguidores da Tora "pararam" na morte de Moisés e ainda esperam pelo Messias.
O Alcorão é muitos séculos depois como sabes e distingue-se das outras, entre muitas outras coisas, pela prática de privilegiar os homens, a qual, nas sociedades muçulmanas, baseia-se no argumento de que “o” próprio Deus os elevou acima das mulheres".
Maomé é considerado pelos árabes como sendo descendente de Ismael o filho mais velho de Abraão que se separou das outras tribos e rumou à Arábia, isto quarenta ou sete gerações após.
Para finalizar um dado curioso;
Quantos livros possui a Bíblia?
Para os católicos, são 73 livros. Para os protestantes, 66. A Igreja Ortodoxa considera 78. E os judeus apenas 39, da parte conhecida como Antigo Testamento pelos cristãos.
E isto diz-me muito pouco ou mesmo nada porque sou ateu (não confundir com agnóstico que esses andam numa dúvida constante.
Já agora; um ateu não pode fazer parte de uma organização maçónica, porquê? pesquisem! já escreví que chegasse sobre este tema e a continuar ainda acabava na Capela das Almas ou outra similar...here we go again, no thanks.
 
  • Like
Reações: wolfheart

Cheue

12 Maio 2016
22,720
36,434
Conquistas
7
108

Os republicanos arranjaram um Borat Movie of their own.

Se este país tiver salvação vai ser mesmo só por milagre, tal é a profusão de completos idiotas dos dois lados.
Matt Walsh...
dos criadores de "What is a woman"...
não espero menos do que um dos piores filmes da história.