Ele é de 1977, em Agosto de 1998 estava a fazer 21 certo? Ele fez a primeira parte dessa época no Salgueiros, ou estou a ver mal?Estava no Porto a ganhar o seu primeiro campeonato que ele só faz anos em Agosto![]()
Ele é de 1977, em Agosto de 1998 estava a fazer 21 certo? Ele fez a primeira parte dessa época no Salgueiros, ou estou a ver mal?Estava no Porto a ganhar o seu primeiro campeonato que ele só faz anos em Agosto![]()
Acho que é melhor ires pesquisar sobre as lendas do teu clube é. Além do Chico claro...Nem se dao ao trabalho sequer de informar das lendas do clube.
Importante? Onde foste buscar isso? Jogou 2 jogos a partir do banco e marcou 1 golo.Para ti... eu considero ser o melhor jogador do Porto e para mim dos melhores do campeonato na época passada. O Facto de ser convocado, convocado para uma das melhores selecoes do mundo, o facto de jogar. e o facto de já ser um jogador importante num colosso.
Eu torco imenso pelo o sucesso dele porque gosto do futebol dele e foi nosso jogador, portista de berco nao adoptado.
Grande Salgueiros, ainda me lembro do Sá Pinto marcar um golo ao regime nos descontos, quando ainda era Portista e não LagartoEle é de 1977, em Agosto de 1998 estava a fazer 21 certo? Ele fez a primeira parte dessa época no Salgueiros, ou estou a ver mal?
Morri com o portista de berçoPara ti... eu considero ser o melhor jogador do Porto e para mim dos melhores do campeonato na época passada. O Facto de ser convocado, convocado para uma das melhores selecoes do mundo, o facto de jogar. e o facto de já ser um jogador importante num colosso.
Eu torco imenso pelo o sucesso dele porque gosto do futebol dele e foi nosso jogador, portista de berco nao adoptado.
Fez sim, ou seja os 21 anos contam de Agosto de 1998 a Agosto de 1999, é verdade em ambos os casos que aos 21 anos estava no Salgueiros e aos 21 estava no Porto, fez meia época em cada.Ele é de 1977, em Agosto de 1998 estava a fazer 21 certo? Ele fez a primeira parte dessa época no Salgueiros, ou estou a ver mal?
Uau, não jogou para um jogo da Carabao Cup?Tu é que es burro eu disse que ele tem jogos que nao joga, nao disse que nao jogava há varios jogos, nao jogou com o West Ham por exemplo, Aprender a ler rapaz.
Exacto, mas com este exemplo do Deco queria mostrar ao fanático que a idade vale o que vale.Fez sim, ou seja os 21 anos contam de Agosto de 1998 a Agosto de 199, é verdade em ambos os casos que aos 21 anos estava no Salgueiros e aos 21 estava no Porto, fez meia época em cada.
Agora isso é só uma curiosidade do estágio da carreira de um jogador que não serve para avaliar qualidades intrínsecas de outros jogadores.
Algusnestaviveram até bem mais tarde "escondidos" e outros quase que nasceram no estrelato.
Assim é o futebol.
E alguns foram estrelas aos 18 e desapareceram por completo, tipo o Michael OwenFez sim, ou seja os 21 anos contam de Agosto de 1998 a Agosto de 1999, é verdade em ambos os casos que aos 21 anos estava no Salgueiros e aos 21 estava no Porto, fez meia época em cada.
Agora isso é só uma curiosidade do estágio da carreira de um jogador que não serve para avaliar qualidades intrínsecas de outros jogadores.
Alguns viveram até bem mais tarde "escondidos" e outros quase que nasceram no estrelato.
Assim é o futebol.
O Michael Owen era um jogador tremendo até ao joelho pifar todo.E alguns foram estrelas aos 18 e desapareceram por completo, tipo o Michael Owen
Vamos ver ate a epoca acabar. Vou me rir dos haters se ele for considerado dos mais importantes jogadores da Juventus.Importante? Onde foste buscar isso? Jogou 2 jogos a partir do banco e marcou 1 golo.
A capa dos jornais italianos em relação ao jogo mostra o Vlahovic, não realça em nado o Chico
Não é que concorde muito com essa afirmação, mas faz parte, pode acontecer o mesmo ao Chico e o futebol fica privado de um jogador +/-O Michael Owen era um jogador tremendo até ao joelho pifar todo.
Isso foi uma infelicidade tremenda que privou o futebol de um craque.
Por acaso tinha ideia que nao era titular indiscutível. Mas se e tanto melhor.Uau, não jogou para um jogo da Carabao Cup?
Tu estás a dizer que descansar um jogo é igual a ser suplente. Inacreditável, até te vou ignorar... Que tamanco que tu és.
De um bom jogador.Não é que concorde muito com essa afirmação, mas faz parte, pode acontecer o mesmo ao Chico e o futebol fica privado de um jogador +/-
Da mesma maneira que ele se riu do teu clube quando assinou a renovação do contrato.Vamos ver ate a epoca acabar. Vou me rir dos haters se ele for considerado dos mais importantes jogadores da Juventus.
És tão cromoO Uribe hahahahah![]()
![]()
![]()
O Galeno
HAHAH OK Taremi que nem calca no Inter, ainda dou de barato o Luiz Diaz embora para mim nao seja.
Nao é questao de baixar as calcas, é so nao ser intectualmente desonesto, na tua lógica se isto fosse com o Messi ou o Ronaldo ias dizer que nao eram grandes jogadores só porque nao cabia na narrativa.
Que se ponha a idole do jogador ok, agora a qualidade para mim é uma total desonestidade.
Mas é facil buscar um gajo assim, atencao, é tipo ir ao continente hahaha.
Quem diria que eram os jogadores que decidiam os contractos. Suponho que tu trabalhas de graca com muito amor a camisola.Da mesma maneira que ele se riu do teu clube quando assinou a renovação do contrato.
Sim grande argumento o teu sabion master.És tão cromo
oh my sweet summer child...Quem diria que eram os jogadores que decidiam os contractos. Suponho que tu trabalhas de graca com muito amor a camisola.
Nao sei.. gosto dos adeptos que culpam os jogadores pelo os contratos. Quem ouvir falar parece que o Chico ofendeu o Porto de alguma maneira, disse que o Porto era merda ou algo assim.. ou deu grande juras de amor aos la de baixo, tudo com as forcas ate parece que foi o caso.oh my sweet summer child...