Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,368
2,402
O Uribe hahahahah 😭 😭 😭 😭
O Galeno😭😭😭

HAHAH OK Taremi que nem calca no Inter, ainda dou de barato o Luiz Diaz embora para mim nao seja.
Nao é questao de baixar as calcas, é so nao ser intectualmente desonesto, na tua lógica se isto fosse com o Messi ou o Ronaldo ias dizer que nao eram grandes jogadores só porque nao cabia na narrativa.

Que se ponha a idole do jogador ok, agora a qualidade para mim é uma total desonestidade.
Mas é facil buscar um gajo assim, atencao, é tipo ir ao continente hahaha.
O luis diaz não é superior ao Chico?
 

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,182
2,105
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
O Uribe hahahahah 😭 😭 😭 😭
O Galeno😭😭😭

HAHAH OK Taremi que nem calca no Inter, ainda dou de barato o Luiz Diaz embora para mim nao seja.
Nao é questao de baixar as calcas, é so nao ser intectualmente desonesto, na tua lógica se isto fosse com o Messi ou o Ronaldo ias dizer que nao eram grandes jogadores só porque nao cabia na narrativa.

Que se ponha a idole do jogador ok, agora a qualidade para mim é uma total desonestidade.
Eu estou a falar de preponderância no clube, não estou a falar de qualidade inata ao jogador, se queres ser intelectualmente honesto basta comparares os números e as vitórias que cada um nos deram. Os 4 que falo foram muito mais importantes e preponderantes nas últimas épocas que o Chico, acho que nem há discussão sobre isso, são factos, são números.

Eu não digo que o Chico não tem qualidade, tem, e muita, qualidade fora da média. Só que não é a última bolacha do pacote como vocês fazem parecer. Se fosse os 30M ui ui, tinham feito fila para os bater.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,374
4,562
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Ja ser convocado com a idade que tem para uma seleccao de topo é um enorme feito.
Mas ponho te o desafio de nomeares uma contratacao, uma(pese embora a total inadequacao da antiga direccao), nos ultimos, 6,7,8 anos superior ao Chico. É facil😭😭
Diaz
Galeno
Varela
Taremi
Militão
Marchesín
Uribe

Qualquer um destes que aqui mencionei deu mais ao Porto que o Chico e teve um rendimento superior a ele na sua posição e no clube em geral. Qualquer um!

Não mencionei jogadores como o Evanilson que também mostrou e fez mais que o Chico e isto num tempo de vacas muito, muito magras!

Pelos vistos tenho que idolatrar um extremo que faz 8 golos e 8 assistências em 43 jogos. Já o Samu leva 5 golos em 5 jogos (estou a contar com 10 minutos contra o Sporting).
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,777
850
Eu estou a falar de preponderância no clube, não estou a falar de qualidade inata ao jogador, se queres ser intelectualmente honesto basta comparares os números e as vitórias que cada um nos deram. Os 4 que falo foram muito mais importantes e preponderantes nas últimas épocas que o Chico, acho que nem há discussão sobre isso, são factos, são números.

Eu não digo que o Chico não tem qualidade, tem, e muita, qualidade fora da média. Só que não é a última bolacha do pacote como vocês fazem parecer. Se fosse os 30M ui ui, tinham feito fila para os bater.
Se só jogou duas épocas como é queres que ele tivesse mais preponderancia que outros que jogaram 4x,5x mais? Isso nao faz sentido, e era mais ao menos unanime que ja na época passada tinha sido o nosso melhor jogador, se ele tivesse ficado este ano seria obviamente Chico mais 10, há uma diferenca enorme.

Da mesma maneira que o Mora se for vendido, se for, nao lhe tira o facto que é de longe neste momento o jogador mais tecnico para mim pelo o menos. Nao sabemos as negociacoes nem os contornos dos negocios, factos é que ele está assumir-se num colosso mundial, se isso nao é qualidade nao sei o que é.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,374
4,562
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O Uribe hahahahah 😭 😭 😭 😭
O Galeno😭😭😭

HAHAH OK Taremi que nem calca no Inter, ainda dou de barato o Luiz Diaz embora para mim nao seja.
Nao é questao de baixar as calcas, é so nao ser intectualmente desonesto, na tua lógica se isto fosse com o Messi ou o Ronaldo ias dizer que nao eram grandes jogadores só porque nao cabia na narrativa.

Que se ponha a idole do jogador ok, agora a qualidade para mim é uma total desonestidade.
Mas é facil buscar um gajo assim, atencao, é tipo ir ao continente hahaha.
Foda-se, dás de barato o Luis Diaz?

Tu dás de barato que o Luis Diaz seja melhor que o Francisco Conceição? Dás de barato?

Para ti o Luis Diaz não é superior ao Francisco Conceição, é isso?
 
  • Haha
  • Like
Reações: Luisf. e Kira

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,182
2,105
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Se só jogou duas épocas como é queres que ele tivesse mais preponderancia que outros que jogaram 4x,5x mais? Isso nao faz sentido, e era mais ao menos unanime que ja na época passada tinha sido o nosso melhor jogador, se ele tivesse ficado este ano seria obviamente Chico mais 10, há uma diferenca enorme.

Da mesma maneira que o Mora se for vendido, se for, nao lhe tira o facto que é de longe neste momento o jogador mais tecnico para mim pelo o menos. Nao sabemos as negociacoes nem os contornos dos negocios, factos é que ele está assumir-se num colosso mundial, se isso nao é qualidade nao sei o que é.
O Mora? Pronto, não vale a pena continuar.

Adoro o Mora atenção, e só espero que ganhe Bolas de Ouro e tudo o que seja possível, mas temos de ter noções pessoal. O míudo nem 1 jogo completo já fez pela equipa principal... este endeusamento é assustador.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,777
850
Diaz
Galeno
Varela
Taremi
Militão
Marchesín
Uribe

Qualquer um destes que aqui mencionei deu mais ao Porto que o Chico e teve um rendimento superior a ele na sua posição e no clube em geral. Qualquer um!

Não mencionei jogadores como o Evanilson que também mostrou e fez mais que o Chico e isto num tempo de vacas muito, muito magras!

Pelos vistos tenho que idolatrar um extremo que faz 8 golos e 8 assistências em 43 jogos. Já o Samu leva 5 golos em 5 jogos (estou a contar com 10 minutos contra o Sporting).
Sim o Evanilson esse cracalhao que foi para o Bournmouth e o Chico para a Juventus, nao discuto com fanáticos desculpa la. Os outros nunca tiverao nem terao a carreira do Chico, talvez o Militao ok posso concordar.

P.S . Se vires o futebol por estatisticas do gênero possivelmente o Iniesta seria inferior a um Herrera a uma determinada época.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,870
10,054
Esmoriz
Algum pessoal faz cada comparação totalmente desonesta.
Foda-se!
hei, eu usei o exemplo do Eliseu porque o argumento era ...

Jogou só uns quartos de um Euro
Como se um gajo não olhasse para metade das nossas selecções nos últimos 30 anos e não pensasse "O Dimas? fdx, mas como foi possível?".

Olha, outro que por acaso também jogou na juventus lol
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,778
4,571
Tenho criticado muito o Vitor Bruno por não ter rompido com o passado.
A verdade é que, apesar de não ter rompido com o passado, temos mais pontos (mesmo depois de termos ido a Alvalade), mais golos marcados, menos golos sofridos e quase todos os jogos ganhos à vontade.
Imagino se tivéssemos mais intensidade. Imagino se ele rompesse com o passado.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,777
850
Foda-se, dás de barato o Luis Diaz?

Tu dás de barato que o Luis Diaz seja melhor que o Francisco Conceição? Dás de barato?

Para ti o Luis Diaz não é superior ao Francisco Conceição, é isso?
Claro que dou, para mim nao é superior. Falas de um bola do Ouro ou o crl, menos por favor. Ambos estao agora em equipas de igual nivel. E vamos ver quem joga mais por um que pelo o outro.

Em seleccoes é mais facil para o Chico mas vamos comparar no futuro.
 
  • Não gosto
Reações: Kira

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,560
122,966
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
hei, eu usei o exemplo do Eliseu porque o argumento era ...



Como se um gajo não olhasse para metade das nossas selecções nos últimos 30 anos e não pensasse "O Dimas? fdx, mas como foi possível?".

Outro que por acaso também jogou na juventus lol
Sim mas esses sabemos que não tinham lá grande talento para essas empreitadas.
O do Chico é inquestionável.

Agora as outras coisas extra campo são outras coisas.
Avaliação futebolística obviamente é a de que é muito bom.
 
  • Like
Reações: SD_1995

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,777
850
hei, eu usei o exemplo do Eliseu porque o argumento era ...



Como se um gajo não olhasse para metade das nossas selecções nos últimos 30 anos e não pensasse "O Dimas? fdx, mas como foi possível?".

Olha, outro que por acaso também jogou na juventus lol
Sim e cagaste completamente para o contexto que eu dei. Uma selecao recheada de estrelas. Queres ser desonesto a afirmar que Portugal estava cheio de estrelas em 2016, ok mas nao contes comigo.

É como comparares alguém jogar pelo o Brasil de 2002-2006 vs o Brasil de 2024.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,374
4,562
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Sim joga só naquele clube pequenino chamado Juventus, onde jogam os teus cracalhoes sul americanos?
O Luis Diaz só joga no minúsculo Liverpool.
O Militão só joga no Real Madrid.
O Uribe e o Marchesín já vieram muito tarde para explodir para o futebol europeu mas em rendimento... A milhas do Francisco Conceição. Milhas.
O Varela e o Galeno jogam naquele clube que eliminou a pequenina Juventus nos oitavos há uns anos.

O Chico na sua melhor época, teve 8 golos e 8 assistências em 43 jogos.
O Galeno:
24/25: 9 jogos, 7 golos
23/24: 48 jogos, 16 golos, 12 assistências
22/23: 52 jogos, 15 golos, 9 assistências

Quando o Chico fizer isso, falamos.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,777
850
O Luis Diaz só joga no minúsculo Liverpool.
O Militão só joga no Real Madrid.
O Uribe e o Marchesín já vieram muito tarde para explodir para o futebol europeu mas em rendimento... A milhas do Francisco Conceição. Milhas.
O Varela e o Galeno jogam naquele clube que eliminou a pequenina Juventus nos oitavos há uns anos.

O Chico na sua melhor época, teve 8 golos e 8 assistências em 43 jogos.
O Galeno:
24/25: 9 jogos, 7 golos
23/24: 48 jogos, 16 golos, 12 assistências
22/23: 52 jogos, 15 golos, 9 assistências

Quando o Chico fizer isso, falamos.
Porque é a Juventus é minuscula claro. Esse clube italiano que é só o mais titulado da Italia, cagativo obvio porque o Chico joga lá.
Uribe e Marchesin nao sao nada em comparacao eventualmente ao Chico, esse vai jogar nos maiores palcos tanto internacionalmente como na champions mas a ser importante, nao uma figura presente.

Leste as comparacoes que eu fiz? O Herrera tambem eventualmente seria melhor que o Iniesta se fizer mais golos e assistencias? É isso que se trata?