André Villas-Boas - Presidente

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,836
20,827
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Basta olhar para as outras contratações para ter a certeza que o Djaló não é flop.

Todas as contratações têm tido rendimento. O Gul até bem antes do que se previa.

O problema do clube não são os novos jogadores mas muitos dos que ficaram por não os conseguirmos colocar. Daqui a 1/2 aninhos por este ritmo voltamos a ter planteis que no passado nos orgulhavam.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,955
2,665
Porto
Mas eu vi malta dizer que o Pepê é 100x melhor que o Ivan Jaime, que criava muito mais jogo.
A realidade é que desde que perdemos Martim e Ivan Jaime à direita, ficamos mancos naquele lado.
O Ivan Jaime sabe jogar futebol, sem duvida.

Mas precisa melhorar o seu jogo "sem bola" .

Se não melhorar será útil, mas só isso.

Ele e outros se querem ser IMPORTANTES que olhem como jogava o nosso Octávio , quer com bola quer sem ela.

Uma opinião.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,258
12,634
O que se está a passar em relação à equipa B é o mesmo que aconteceu aqui à uns anos. Tentaram colocar-nos de forma de forma descarada na Liga 3 para acabar com a nossa equipa B.

Na altura, e no meio das criticas que eu fazia a JNPC pelo silêncio e apatia em relação aos bastidores do futebol português, ele veio dar uma entrevista ao jornal O JOGO onde desmascarou essa situação.

Na altura JNPC afirmou que os assaltos que a equipa B estava a sofrer tinham o propósito de fazer a equipa B descer de divisão e consequentemente fazer acabar com essa equipa e ao mesmo tempo obrigar o FC Porto a criar uma equipa de sub-23.

JNPC disse a quem quis ouvir que podiam tirar o cavalinho da chuva porque em nenhuma situação o FC Porto iria criar uma equipa sub-23. Resultado? Depois dessa entrevista a equipa B começou a sair dos lugares de despromoção e no final da época garantiu a manutenção.

Veremos que posição vai tomar AVB. Se vai continuar na sua posição vergonhosa e humilhante de se meter de joelhos perante Varandas ou então desafiar o poder da capital do império falido e declarar guerra.
O último parágrafo contém imprecisões e suposições; não sabemos se ele anda a fazer pressão nos bastidores ou não, só o futuro dirá se alguma coisa muda ou não.

O resto são factos, goste-se ou não do mensageiro.

Escrevi sobre isso ainda ontem, salvo erro.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,339
7,488
O último parágrafo contém imprecisões e suposições; não sabemos se ele anda a fazer pressão nos bastidores ou não, só o futuro dirá se alguma coisa muda ou não.

O resto são factos, goste-se ou não do mensageiro.

Escrevi sobre isso ainda ontem, salvo erro.
A parte das criticas dele ao anterior presidente são tudo menos facto...
 
  • Like
Reações: apocalypto

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,782
21,882
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Mas eu vi malta dizer que o Pepê é 100x melhor que o Ivan Jaime, que criava muito mais jogo.
A realidade é que desde que perdemos Martim e Ivan Jaime à direita, ficamos mancos naquele lado.
Jogou na esquerda com o Moura na Noruega e tb ficámos mancos na esquerda e não foi pelo Moura.

O Ivan Jaime ou percebe que tem que defender sempre ou tem q jogar no Brasil, na Argentina, nos US.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,687
9,664
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Mas eu vi malta dizer que o Pepê é 100x melhor que o Ivan Jaime, que criava muito mais jogo.
A realidade é que desde que perdemos Martim e Ivan Jaime à direita, ficamos mancos naquele lado.
O Pepê nao cria coisa nenhuma. Quando muito cria desiquilíbrios com a bola no pé, em progressão.
De resto é praticamente incapaz de fazer algo com critério assim que chega a hora de soltar a redondinha.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,782
21,882
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O que se está a passar em relação à equipa B é o mesmo que aconteceu aqui à uns anos. Tentaram colocar-nos de forma de forma descarada na Liga 3 para acabar com a nossa equipa B.

Na altura, e no meio das criticas que eu fazia a JNPC pelo silêncio e apatia em relação aos bastidores do futebol português, ele veio dar uma entrevista ao jornal O JOGO onde desmascarou essa situação.

Na altura JNPC afirmou que os assaltos que a equipa B estava a sofrer tinham o propósito de fazer a equipa B descer de divisão e consequentemente fazer acabar com essa equipa e ao mesmo tempo obrigar o FC Porto a criar uma equipa de sub-23.

JNPC disse a quem quis ouvir que podiam tirar o cavalinho da chuva porque em nenhuma situação o FC Porto iria criar uma equipa sub-23. Resultado? Depois dessa entrevista a equipa B começou a sair dos lugares de despromoção e no final da época garantiu a manutenção.

Veremos que posição vai tomar AVB. Se vai continuar na sua posição vergonhosa e humilhante de se meter de joelhos perante Varandas ou então desafiar o poder da capital do império falido e declarar guerra.
Estavas a falar bem mas estragaste tudo no fim. É mais forte que tu escreveres sem insultar qurm ganhou as eleições.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,317
16,474
O que se está a passar em relação à equipa B é o mesmo que aconteceu aqui à uns anos. Tentaram colocar-nos de forma de forma descarada na Liga 3 para acabar com a nossa equipa B.

Na altura, e no meio das criticas que eu fazia a JNPC pelo silêncio e apatia em relação aos bastidores do futebol português, ele veio dar uma entrevista ao jornal O JOGO onde desmascarou essa situação.

Na altura JNPC afirmou que os assaltos que a equipa B estava a sofrer tinham o propósito de fazer a equipa B descer de divisão e consequentemente fazer acabar com essa equipa e ao mesmo tempo obrigar o FC Porto a criar uma equipa de sub-23.

JNPC disse a quem quis ouvir que podiam tirar o cavalinho da chuva porque em nenhuma situação o FC Porto iria criar uma equipa sub-23. Resultado? Depois dessa entrevista a equipa B começou a sair dos lugares de despromoção e no final da época garantiu a manutenção.

Veremos que posição vai tomar AVB. Se vai continuar na sua posição vergonhosa e humilhante de se meter de joelhos perante Varandas ou então desafiar o poder da capital do império falido e declarar guerra.
Os teus amigos no ser orc deixaram de te aturar ? Tenta pelo menos no be shity.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,258
12,634
A parte das criticas dele ao anterior presidente são tudo menos facto...
O Philipp ? Não tenho essa ideia.

Por ele isto era um Game of Thrones ha vários anos, acho que me lembro de o ter lido a dizer que PdC devia meter isto tudo arder.

Mas nem me referia a isso, referia-me ao que ele disse sobre as declarações do ex presidente, sobre as intenções de fazer descer a nossa equipa B à liga 3; factual.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,339
7,488
O Philipp ? Não tenho essa ideia.

Por ele isto era um Game of Thrones ha vários anos, acho que me lembro de o ter lido a dizer que PdC devia meter isto tudo arder.

Mas nem me referia a isso, referia-me ao que ele disse sobre as declarações do ex presidente, sobre as intenções de fazer descer a nossa equipa B à liga 3; factual.
Dou-te esse ponto da liga 3, mas o nosso (partilhado com o ser orc) @Philipp tem andado numa de revisionismo histórico...
 
  • Não gosto
Reações: PortoEternoImortal

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,823
4,659
Em relação à equipa A, creio que foi a escolha possível naquele momento.. Em breve saberemos em que estado estamos, pois o R&C sairá até ao fim de Outubro, mas eu acredito que não reunimos condições para pagar 7M/ano a um treinador e o atual parece que recebe apenas 1M. Claro que um treinador pode ser a diferença entre ficar em 1º/2º com acesso à UCL ou em 3º lugar e perder 50M, mas ao mesmo tempo eu acredito que com a estrutura que temos, talvez seja possível ter resultados com um treinador com menos experiência, mas com mente aberta para aceitar propostas de elementos com mais experiência, como por exemplo o AVB..

Em Dezembro teremos oportunidade para discutir novamente se valeu a pena a aposta no VB!
Estás a sugerir que o presidente se meta no trabalho do treinador?
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,823
4,659

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
22,572
352

“Esta é uma vitória do ecletismo do FC Porto”

André Villas-Boas recebeu troféus de cinco modalidades no Museu

As Taças de Portugal ténis de mesa adaptado e de boxe, a Taça Ibérica de voleibol e as Supertaças de basquetebol e bilhar já foram entregues ao Museu FC Porto, onde André Villas-Boas fez questão de marcar presença para saudar os responsáveis pelas conquistas. Ladeado pelos plantéis e equipas técnicas das cinco modalidades, o presidente portista deu voz ao sentimento de “extrema felicidade” por celebrar “vitórias que tanto dignificam e honram o FC Porto”.

Grato “às equipas técnicas, médicas, de apoio, a todas as pessoas que trabalham afincadamente dia a dia”, o líder máximo de “um clube social e comunitário que deve continuar a servir a cidade e os sócios” não se despediu sem deixar um desafio às várias secções: “Que sejamos capazes de continuar a levantar troféus durante várias épocas”.

Grato pela dedicação diária
“É uma extrema felicidade estar aqui novamente com todos vocês a celebrar a entrega das taças ao Museu. Isto significa a continuação da nossa história e do nosso palmarés, das vossas vitórias que tanto dignificam e honram o FC Porto. Quero agradecer às equipas técnicas, médicas, de apoio, a todas as pessoas que trabalham afincadamente dia a dia. Agradeço-vos de coração e este simbolismo de entrega das taças pretende retribuir o vosso esforço pelo FC Porto.”

Um triunfo do desporto
“Tem sido uma boa jornada acompanhar os vossos triunfos, eu sofro convosco e, como sócio, agradeço-vos pelas alegrias que ma trazem. Agradeço aos patrocinadores pelo acompanhamento do clube, das modalidades, porque isto é uma vitória do desporto e do ecletismo do FC Porto. Estão aqui representadas as modalidades masculinas, femininas, o desporto adaptado… o FC Porto é isto, o ecletismo, as modalidades, um clube social e comunitário que deve continuar a servir a cidade e os sócios.”

Repto lançado
“Que sejamos capazes de continuar a levantar troféus durante várias épocas. Há aqui três taças, duas supertaças, as supertaças festejam-se porque ganhámos uma taça ou um campeonato, o que é bom sinal. A supertaça de basquetebol vai ter que ser recuperada, porque foi bem celebrada, mas que seja a continuação de uma grande época desportiva e muito obrigado todos por este momento.”