Política Nacional

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,342
2,358
Sem dúvida.

E, sobretudo, com a mesma preponderância, sendo honesto, tendo coluna vertebral, etc, até tem mais..muito mais.

Porque, como toda a gente sabe, os dois horários nobres nos dois canais abertos com maior audiência, são autênticos peaners quando comparados com uma janela de comentário de 5 min aqui e ali, num canal do cabo, a meio da tarde.

Senão daqui a pouco alguém atrever-se-ia a negar, por exemplo, que o horário das televendas às 4 da manhã têm mais audiência do que os telejornais às 20h da noite.

Fake news (aguenta, aguenta).
O psd controla tudo. Estou a ouvir a ana gomes na sic noticias.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,849
10,039
Esmoriz

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,849
10,039
Esmoriz
opa, há tantos comentadores...
demasiados.

no geral não vejo razões de grande queixa de um lado ou outro.

e para o bem ou para o mal a CS tem sempre muito mais tendência a atacar os governos, seja de que cor for.
Eu gosto de ver é pessoal a esquecer-se completamente de citar comentadores como o Paulo Portas, o José Miguel Júdice, o Miguel Morgado, o Miguel Relvas, o Sebastião Bogalho, a Cecília Meireles, o Francisco Mendes da Silva, o José Eduardo Martins, a Helena Matos, o João Miguel Tavares, o Pedro Mexia, a Maria João Marques, o Nuno Rogeiro, o Miguel Poiares Maduro, o Paulo Rangel, o Miguel Macedo e tantos, tantos outros, para dar aquela ideia que 90% do espaço de comentário nas televisões portugueses é tendencialmente de esquerda. :D
 
  • Haha
Reações: Tails

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
766
1,163
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
O psd controla tudo. Estou a ouvir a ana gomes na sic noticias.
Eu gosto de ver é pessoal a esquecer-se completamente de citar comentadores como o Paulo Portas, o José Miguel Júdice, o Miguel Morgado, o Miguel Relvas, o Sebastião Bogalho, a Cecília Meireles, o Francisco Mendes da Silva, o José Eduardo Martins, a Helena Matos, o João Miguel Tavares, o Pedro Mexia, a Maria João Marques, o Nuno Rogeiro, o Miguel Poiares Maduro, o Paulo Rangel, o Miguel Macedo e tantos, tantos outros, para dar aquela ideia que 90% do espaço de comentário nas televisões portugueses é tendencialmente de esquerda. :D
Outra vez. Podes ir buscar o playbook inteiro, os números não batem.

Falemos quando o Montenegro tiver a prima e o irmão como diretores de dois dos três principais canais.
 

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,342
2,358
Outra vez. Podes ir buscar o playbook inteiro, os números não batem.

Falemos quando o Montenegro tiver a prima e o irmão como diretores de dois dos três principais canais.
Não é que depois de me fartar de ouvir a ana gomes(o que não durou muito tempo), mudo para a cnn e está lá a Alexandra Leitão?!

Pelo menos esta, não finge que é imparcial. O Nuninho Santos, vai é ter que ter cuidado, porque um dia destes, ela espeta-lhe uma facada nas costas.
 
  • Like
Reações: joaovilasboas

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,126
2,887
lol Jonet com camisola do Biden e pessoal com bandeiras da Palestina em Lisboa numa manif pela habitação é epico

Estes filhos da puta que acham que são proprietários das causas.

Faz lembrar quando o Paulo Rangel assumiu a homossexualidade e os bloquistas entraram em parafuso porque ele era da direita conservadora e os verdadeiros gays são todos de esquerda.
Como se fosse preciso alguma declaração assinada pelas Mortágua para se poder levar no cu.
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,941
7,297
Vergonha alheia de pessoas que participam numa manifestação xenófoba.

Portugal é mesmo país de pobres. Mas com os pobres de finanças, posso eu bem. Já os pobres de mentalidade, serão sempre pessoas menores e não merecedores de qualquer respeito.
 
  • Like
Reações: tsilva

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,849
10,039
Esmoriz
Outra vez. Podes ir buscar o playbook inteiro, os números não batem.

Falemos quando o Montenegro tiver a prima e o irmão como diretores de dois dos três principais canais.
Não sei quem é a prima mas nem todos somos Conceições. Há quem saiba separar as relações familiares da profissão.

A não ser que aches que o Ricardo Costa é um mau jornalista. Isso é outra questão.
 
  • Like
Reações: Tails

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
766
1,163
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Não sei quem é a prima mas nem todos somos Conceições. Há quem saiba separar as relações familiares da profissão.

A não ser que aches que o Ricardo Costa é um mau jornalista. Isso é outra questão.
O Ricardo Costa já se passou quando o irmão estava acusado daquelas coisas. Já defendeu o PS sorrateiramente.

O critério da informação da SIC sempre foi "atacar o governo do PS apenas nos casos absurdos".

A prima foi diretora da RTP. Não existem coincidências aqui.

NOTA: jornalistas comentadores como a Avilez e a Anabela Neves provocam-me uma enorme celeuma, quanto mais diretores comentadores. Independentemente da ideologia, claro.

NOTA 2: Outrora foi o PSD que dominou a CS - e esse facto repugna-me de igual modo.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,122
3,861
estas discussões faz me lembrar o Joe Rogan chamar a CNN e afins de mainstream quando so 1 podcast dele atinge muito mais gente que a CNN alguma vez sonhou.

Já que estamos a discutir quem manda na TV, e na Radio, e no Telegrama (o original nao App)?
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,052
14,213
Vergonha alheia de pessoas que participam numa manifestação xenófoba.

Portugal é mesmo país de pobres. Mas com os pobres de finanças, posso eu bem. Já os pobres de mentalidade, serão sempre pessoas menores e não merecedores de qualquer respeito.
Onde é que manisfestar por imigração descontrolada (Que é verdade) é xenofobia?
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,849
10,039
Esmoriz
O Ricardo Costa já se passou quando o irmão estava acusado daquelas coisas. Já defendeu o PS sorrateiramente.

O critério da informação da SIC sempre foi "atacar o governo do PS apenas nos casos absurdos".

A prima foi diretora da RTP. Não existem coincidências aqui.

NOTA: jornalistas comentadores como a Avilez e a Anabela Neves provocam-me uma enorme celeuma, quanto mais diretores comentadores. Independentemente da ideologia, claro.

NOTA 2: Outrora foi o PSD que dominou a CS - e esse facto repugna-me de igual modo.
O Montenegro também não se pode queixar muito que a sua magnifica casa não declarada de 6 pisos a 50 metros da praia, construída num concelho marcado pela corrupção municipal (onde foi vereador, aliás) foi tratado quase como um fait-diver.

Mas adiante que eu não estou aqui a defender o PS. Deus me livre.

Só quis trazer para a discussão uma lista de comentadores de centro direita, que nem sequer estava muito completa, não vá alguém pensar que só a Alexandra Leitão e a Ana Gomes é que têm espaço televisivo.
 
  • Like
Reações: tsilva e Tails

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,342
2,358
O Montenegro também não se pode queixar muito que a sua magnifica casa não declarada de 6 pisos a 50 metros da praia, construída num concelho marcado pela corrupção municipal (onde foi vereador, aliás) foi tratado quase como um fait-diver.

Mas adiante que eu não estou aqui a defender o PS. Deus me livre.

Só quis trazer para a discussão uma lista de comentadores de centro direita, que nem sequer estava muito completa, não vá alguém pensar que só a Alexandra Leitão e a Ana Gomes é que têm espaço televisivo.
Obviamente ps e psd dominam o espaço televisivo.
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
766
1,163
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
O Montenegro também não se pode queixar muito que a sua magnifica casa não declarada de 6 pisos a 50 metros da praia, construída num concelho marcado pela corrupção municipal (onde foi vereador, aliás) foi tratado quase como um fait-diver.

Mas adiante que eu não estou aqui a defender o PS. Deus me livre.

Só quis trazer para a discussão uma lista de comentadores de centro direita, que nem sequer estava muito completa, não vá alguém pensar que só a Alexandra Leitão e a Ana Gomes é que têm espaço televisivo.
O Montenegro quase teve a cabeça a prémio, ele fez aquela conferência e tirou as coisas mais ou menos a limpo, porquanto se viu que aquilo até podia ser legal.

Claro que há gato ali. Mas também existe nos apartamentos e terrenos vendidos pelo Pedro Nuno Santos, ou das casas do Costa, que de igual modo não mereceram referência de maior dada a suposta legalidade.
 
  • Haha
Reações: Tails

Cheue

12 Maio 2016
22,691
36,406
Conquistas
7
108
eu não suporto a CS tuga, informa pouco, é populista e adora casos e desgraça.

mas parcial a um partido não é.

parcial é a Fox News ou a MSNBC, são claramente canais de um partido, agora as portugas? nem há comparação...
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
766
1,163
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
eu não suporto a CS tuga, informa pouco, é populista e adora casos e desgraça.

mas parcial a um partido não é.

parcial é a Fox News ou a MSNBC, são claramente canais de um partido, agora as portugas? nem há comparação...
O JN e o Público são parciais a um partido. O Público já esteve ligado ao PSD.

O Observador a uma ideologia e aos empresários.

O Expresso conforme o jornalista ou o diretor, que são mormente de esquerda. Já foi o jornal do PSD.

O CM é puro caos, é mediante o que lhes der mais ganho.



O Público é um caso engraçado, visto que noutros tempos era o bebé do Belmiro, beneficiou o Cavaco e fez a vida negra ao Socas.
 
Última edição:

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,941
7,297
Onde é que manisfestar por imigração descontrolada (Que é verdade) é xenofobia?
Um discurso que incrimina a imigração por problemas de segurança (falso conforme mostra o relatório) e que responsabiliza a imigração por abusos e gastos da segurança social (completamente falso e inverso ao que está realmente a ocorrer), com gritos de deportação e remigração.

O simples facto de caminharem ao lado de indivíduos como o Machado devia dar para perceber que estão do lado errado da coisa.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,253
6,338
Onde é que manisfestar por imigração descontrolada (Que é verdade) é xenofobia?
O problema é quem vai a frente manifestações são malta com cadastro por crimes violentos, tráfico de droga e afins.
Agora a imigração como estava tinha de terminar.
Ainda que alguns estudos iniciais digam que não são os emigrantes a potenciar a criminalidade, há outros problemas.
Nomeadamente a acesso a serviços como creches e saúde.
Falo por mim que tive 2 anos a espera para por o meu filho numa creche porque filhos de emigrantes com menos rendimentos( menos porque na cultura deles a mulher não sua esmagadora maioria fica em casa) tinham sempre primazia.
E depois a saúde que já está estruturalmente precária, os imigrantes que trazem todo o tipo de problemas de saúde dos seus países( doenças irradiadas cá mas nos seus países endémicas porque não há sistemas de vacinação) e sobrecarregam ainda mais a estrutura.
Uma pessoa quer consulta de medicina familiar é 3 meses.
O contributo dos imigrantes para o país é inegável e são necessários porque fazem trabalhos que mais ninguém faz mas há limites e esses limites tem de ser discutidos.
Obviamente não é com zé merdas como o Machado a frente do que quer que seja que se chega a uma solução equilibrada
 
  • Like
Reações: Ginjeet