Em 5 min fez mais do que quem tem 200+ min de jogo
Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Muito diferente do Vitinha, muito mesmo. Outra posição, ainda mais talento, muito mais golo. Mais semelhanças com Deco, mas mesmo assim, diferente. Um em um milhão.Este miúdo vai pegar de estaca no onze inicial.
Arrisco-me a dizer que temos aqui um novo Vitinha ou melhor.
É favor não emprestar ao Wolverhampton.
O pessoal deve ter algum problema serio com o Andre Franco.Só falta ganhar um bigodinho a André Franco e fica pronto para titularidade, dar-lhe-a um ar D. Juan versão mini e fica logo o favorito do VB
Ja esteve mais longe. Agora duvido seriamente que volte a equipa BA ver vamos...
Os rapazes estao numa de cascar no Franco nao importa se tem razao ou naoAcho que é muito evidente que o homem não vê o Franco e o Mora para a mesma posição
Senão não metia o Mora depois de meter o Franco.............
Não por razão alguma, é mesmo por entrar em campo. Esse fator não deixa ninguém indiferente.Os rapazes estao numa de cascar no Franco nao importa se tem razao ou nao
Fico mais fudido por ver Grujic ou Borges em campo do que o Franco. Cumpre com o que se lhe pede dentro do pouco tempo que tem entrado.Não por razão alguma, é mesmo por entrar em campo. Esse fator não deixa ninguém indiferente.
O Franco é horrível. Se estar parado a olhar para o jogo é o que lhe pedem, concordo. O Franco é uma espécie de Ricardo Fernandes dos tempos do Mourinho. Ontem fiquei doente quando o vi no banco e depois entrar. Aposto que se fosse para o Espanhol ia ser jogador de banco.Fico mais fudido por ver Grujic ou Borges em campo do que o Franco. Cumpre com o que se lhe pede dentro do pouco tempo que tem entrado.
Fazem do Franco um manco que ele nao e.
O Franco é banal, horrível é um exagero, é um jogador que não acrescenta muito, mas também não compromete.O Franco é horrível. Se estar parado a olhar para o jogo é o que lhe pedem, concordo. O Franco é uma espécie de Ricardo Fernandes dos tempos do Mourinho. Ontem fiquei doente quando o vi no banco e depois entrar. Aposto que se fosse para o Espanhol ia ser jogador de banco.
Não tem o mínimo de qualidade para vestir a nossa camisola. É um 10 de equipa muita pequena e que vive às custas de uma temporada relativamente boa no Estoril. Quase que me cuspi todo quando o vi pronto a entrar.O Franco é banal, horrível é um exagero, é um jogador que não acrescenta muito, mas também não compromete.
o franco este ano tem entrado bem e feito o papel dele, acho-o bom gajo de plantel.Fico mais fudido por ver Grujic ou Borges em campo do que o Franco. Cumpre com o que se lhe pede dentro do pouco tempo que tem entrado.
Fazem do Franco um manco que ele nao e.