Pepê

Pepê 11

Pepê

4.76

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

4.76 Performance da Época
Jogos
8
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,910
1,536
Este tipo desorganiza a equipa toda... está em todo o lado e em lado nenhum.
Atrapalha
Essa é boa. O Pepê é que desorganiza a equipa. Eu leio cada uma. Na Noruega tambrm foi o Pepê que desorganizou.. Enfim.

É tanta crítica sobre este jogador, que ninguém conseguiu elogiar a assistência para o golo do Samu.
 
  • Não gosto
  • Like
Reações: Moreira e MdM

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,356
44,756
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Que não seja por isso.
Jogue bem até Janeiro e que vá à sua vida, já ninguém aguenta levar com ele.
Continuo a dizer, a ED encostado à direita ou a LD, consegue cumprir.
Noutras posições é menos 1 e com a tomada de decisão de ultimamente é um perigo à solta, especialmente a jogar no centro.
Basicamente é isso, quando encostado a linha a fazer um futebol mais basico não complica e consegue chegar a linha de fundo e cruzar.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,567
4,440
muito gostam de bater no Pepê.
para mim continua a ser importante, e tem características únicas no plantel.
 

MdM

Arquibancada
18 Setembro 2024
174
429
Essa é boa. O Pepê é que desorganiza a equipa. Eu leio cada uma. Na Noruega tambrm foi o Pepê que desorganizou.. Enfim.

É tanta crítica sobre este jogador, que ninguém conseguiu elogiar a assistência para o golo do Samu.
É um jogador que tira do sério os adeptos porque dentro de um jogo é de extremos com que o faz quando tem bola. Sem bola é um grande jogador, dizer-se que desequilibra a equipa não tem qualquer tipo de sentido.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,394
9,188
Italia
Essa é boa. O Pepê é que desorganiza a equipa. Eu leio cada uma. Na Noruega tambrm foi o Pepê que desorganizou.. Enfim.

É tanta crítica sobre este jogador, que ninguém conseguiu elogiar a assistência para o golo do Samu.
Desde que ele entrou no onze foi se o futebol
 
  • Like
Reações: Moreira

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,309
2,580
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Nos primeiros minutos de jogo teve boas desmarcações, corria, combatia mas depois apaga-se.
E não sei se têm a mesma perceção que eu mas, chega a um ponto em que no estádio parece que tenho de andar à procura dele porque parece escondido. Parece que foge da bola. Não sei.

É tão evoluido tecnicamente, pode dar tanto à nossa equipa mas depois puff, desaparece em jogo como o fumo.
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
766
1,168
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
LISTA ATUALIZADA DE JOGADORES QUE OS FORISTAS JÁ QUISERAM FORA:

- Otávio
- Zé Pedro
- João Mário
- Pepê
- Grujic
- Eustáquio
- Galeno
- Martim Fernandes
- Wendell
- André Franco
- Iván Jaime
- Gonçalo Borges
- Danny Namaso


Acho que é preciso calma. Alguns destes pedidos são justificados, mas não podemos crucificar os jogadores por um jogo mau ou menos conseguido.
 

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,309
2,580
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
LISTA ATUALIZADA DE JOGADORES QUE OS FORISTAS JÁ QUISERAM FORA:

- Otávio
- Zé Pedro
- João Mário
- Pepê
- Grujic
- Eustáquio
- Galeno
- Martim Fernandes
- Wendell
- André Franco
- Iván Jaime
- Gonçalo Borges
- Danny Namaso


Acho que é preciso calma. Alguns destes pedidos são justificados, mas não podemos crucificar os jogadores por um jogo mau ou menos conseguido.
Falta o Veron!
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,127
2,891
LISTA ATUALIZADA DE JOGADORES QUE OS FORISTAS JÁ QUISERAM FORA:

- Otávio
- Zé Pedro
- João Mário
- Pepê
- Grujic
- Eustáquio
- Galeno
- Martim Fernandes
- Wendell
- André Franco
- Iván Jaime
- Gonçalo Borges
- Danny Namaso


Acho que é preciso calma. Alguns destes pedidos são justificados, mas não podemos crucificar os jogadores por um jogo mau ou menos conseguido.
O Pepê está a milhas daquilo que é capaz.
Mas mais do que a pouca qualidade apresentada é a displicência e a falta de compromisso em alguns momentos.

Não sei se ficou insatisfeito por ter ficado no Dragão ou algo do género mas dá essa impressão.
 

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,449
1,570
O Pepê está a milhas daquilo que é capaz.
Mas mais do que a pouca qualidade apresentada é a displicência e a falta de compromisso em alguns momentos.

Não sei se ficou insatisfeito por ter ficado no Dragão ou algo do género mas dá essa impressão.
Sem duvida! e capaz de mais e melhor. O bom do Pepê e q mesmo em baixa vai criando situacoes de golo (muitas falhadas…) , e somando assistencias (+1 ontem).

Mas pode muito mais! e unico em termos de capacidade de acelaracao com bola e rotacao. Preocupante pode ser a potencial falta de compromisso, nao sei, nao fez a pre-epoca, vamos ver. Seguramente temos gente capaz de trabalhar esse lado motivacional!
 
  • Like
Reações: Filipe Mendes

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,948
9,960
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O Pepê está a milhas daquilo que é capaz.
Mas mais do que a pouca qualidade apresentada é a displicência e a falta de compromisso em alguns momentos.

Não sei se ficou insatisfeito por ter ficado no Dragão ou algo do género mas dá essa impressão.
Também tenho notado uma (falta) de atitude que não é normal nele.

As más decisões já eram habituais, estar numa de "meh, não estou muito para isto" é que não.
 
  • Like
Reações: Moreira e tsilva

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,127
2,891
Também tenho notado uma (falta) de atitude que não é normal nele.

As más decisões já eram habituais, estar numa de "meh, não estou muito para isto" é que não.
Pode ser apenas uma adaptação à nova realidade. Não sei.
Mas há que ter noção que este ano (chamem-lhe ano zero ou o que quiserem) é o ano da total mudança do clube.
Além do presidente houve a saída dum treinador que estava cá há 7 anos e deixa sempre um legado pesado. Não tanto pelos troféus mas mais pelo ascendente que tinha dentro do clube e balneário.

Nós já vimos isto a suceder noutros tempos.
Pós-Mourinho ou pós-AVB, por exemplo.
Quem lhes sucede não só teve a árdua tarefa de dar continuidade aos resultados mas de segurar um balneário.

Não duvido nem por um instante que alguns jogadores sentiram que o seu tempo no clube se tinha esgotado com a saída de SC.
E isto não é crítica nem a jogador ou ex-treinador. É o sentimento de fechar um ciclo.

Não sei se o Pepê está a passar por isso. Se for o caso, espero que recupere animicamente pois tem qualidade e faz muita falta à equipa.