Não vejo o dia em que fora do FCP estejam Pepe + Franco e mais 2 ou 3 mecos.Quinta é ele e +10, no banco é o Franco e +11.
Não vejo o dia em que fora do FCP estejam Pepe + Franco e mais 2 ou 3 mecos.Quinta é ele e +10, no banco é o Franco e +11.
HJ tenho que reconhecer, fez MT merda...não sei o que se passou, mas em boa verdade a equipa esteve toda mal. Espero que as coisas melhoremTive de editar esta mensagem...
Craque!
Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Que não seja por isso.O Pepê claramente esta a sentir a ausência do seu melhor amigo. Nem depois de assistir para o primeiro golo o homem sorriu. Algo se passa.
Ele já teve oportunidades atrás de oportunidades em todas as posições, simplesmente não tem qualidade.O VB não o pode colocar a fazer de Otavio.
O que eu me ri quando falavam de 50 milhoes ou mais por ele. Pessoal sem nenhuma nocao do mercado, basicamente iria valer apenas menos 20 milhoes que um Alvarez.Os árabes podiam dar 10M em Janeiro...
A melhor posição dele ainda é a lateral direito, mas até aí fico de pé atrás quando me lembro que a qualquer momento pode perder uma bola em zona proibida.Ele já teve oportunidades atrás de oportunidades em todas as posições, simplesmente não tem qualidade.
E nem é um jogador particularmente decente em termos fisicos, para lateral mesmo assim seria curto, seria bem razoavel tecnicamente para tal , mas mediocre fisicamente em comparação a outros laterais o que daria um jogador mediano mesmo ai.A melhor posição dele ainda é a lateral direito, mas até aí fico de pé atrás quando me lembro que a qualquer momento pode perder uma bola em zona proibida.
Essa é boa. O Pepê é que desorganiza a equipa. Eu leio cada uma. Na Noruega tambrm foi o Pepê que desorganizou.. Enfim.Este tipo desorganiza a equipa toda... está em todo o lado e em lado nenhum.
Atrapalha
Basicamente é isso, quando encostado a linha a fazer um futebol mais basico não complica e consegue chegar a linha de fundo e cruzar.Que não seja por isso.
Jogue bem até Janeiro e que vá à sua vida, já ninguém aguenta levar com ele.
Continuo a dizer, a ED encostado à direita ou a LD, consegue cumprir.
Noutras posições é menos 1 e com a tomada de decisão de ultimamente é um perigo à solta, especialmente a jogar no centro.