FC Porto
4
FC Arouca
0
Sep 29, 2024 at 06:00 PM

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,419
5,454
FCP, o novo cemitério de treinadores. Não é desculpa ao treinador, é apenas um reparo aos adeptos que a unica coisa que sabem é avaliar o treinador.

Segundo alguns iluminados o problema do Porto era unicamente a não utilização do Vasco Sousa, como se o Vasco no meio campo fosse um jogador diferenciado.

• Like
Reações: Dias_21

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,561
3,352
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Vai meter o Gul para quê

A bola não chega lá
Eles estão com 1 a menos, se na primeira parte já se fez muito anti jogo, na segunda vai ser uma festa. Vai ser um autocarro autêntico. Faz sentido tirar alguém de trás e meter já lá o Gul. Eu tirava 1 dos laterais e metia o extremo a fazer a ala toda. Vamos ver quem sai

draco1978

Superior
14 Junho 2024
5
8
Trocamos de treinador mas Infelizmente vai ser mais do mesmo, o que interessa é correr muito, pressionar, a qualidade técnica é posta em segundo lugar.

Jogar com o Arouca em casa com 3 médios defensivos? E mesmo assim o Arouca consegue ter melhor saída de bola na defesa que o Porto. Sem medo de trocar a bola na defesa e meio campo ...
Jogam com o Simão no meio campo que dá qualidade de jogo, passe longo, .... coisa que os nosso médios não tem. Não me venham falar no Vasco sff, o rapaz tem muita força de vontade mas precipita-se muito com bola, não tem ainda nível para titular pelo menos por agora.

A quantidade de passes errados na 1ª parte (não forçados) é uma coisa ridícula, principalmente jogadores como João Mário, Pepe, Galeno, e Vasco! Não temos neste plantel um jogador de passe refinado, que controle os ritmos de jogo, capaz de segurar a bola. Espero que seja o Fábio Vieira, não vejo outro com qualidade para tal.

Agora foi expulso um jogador deles, provavelmente vamos ganhar o jogo, mas isto é muito mau ....... não vamos lá assim!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,699
18,318
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O que tenho vindo a dizer, a insistência em querer entrar pelo “bardo de silvado” e não pelos lados, esticar os jogos, ir à linha final, usar o campo todo……
No estádio é obvio.

O joao mario fez uma, quase que entrei la dentro para lhe foder os cornos

A linha toda aberta e o gajo vai para dentro

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,744
58,680
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
FCP, o novo cemitério de treinadores. Não é desculpa ao treinador, é apenas um reparo aos adeptos que a unica coisa que sabem é avaliar o treinador.

Segundo alguns iluminados o problema do Porto era unicamente a não utilização do Vasco Sousa, como se o Vasco no meio campo fosse um jogador diferenciado.
O Vasco a jogar é no duplo pivot

Nunca no apoio ao PL. O treinador está a inventar pesado

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Vcs não acham que o VB se perdeu muito da matriz de inicio de época? Dos celebres jogos com o Namaso por exemplo.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,493
14,811
Sinceramente não me importava que o gajo do Arouca não fosse expulso ( Foi justamente).

Mas gostava de saber até onde a equipa/treinador conseguiam ir para vencer este jogo.

Se nem a este Arouca, que levou razia dos melhores jogadores da época passada, em pleno Dragão, conseguimos ganhar... Algo está muito mal.

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,567
7,332
44
Senhora da Hora
Só duas notas porque já começa a ser difícil perceber o futebol que este treinador quer.
1- Como é que se lembra de jogar com o Vasco à frente do Nico? Foda-se… não conhece oa jogadores? No início da época jogava com o Nico mais à frente do Vasco e correu bem. Agora troca outra vez? Para quê inventar nestas merdas?
2- como é que o Pepê consegue fazer jogo atrás de jogo e passar pelos intervalos da chuva sendo miserável em 90% das vezes?

A organização defensiva já nem merece palavras. Basta ver os jogo. Infelizmente não é novidade e é um problema que já não vem deste ano.
Eu acho que está acusar a pressão de ser treinador... vê-se coisas inacreditáveis...

Pk inventar de novo...
Muito muito mal treinador anda um desnorte...

Nico à frente do Vasco
Óbvio

• Like
Reações: Edgar Siska e Regod