FC Porto
4
FC Arouca
0
Sep 29, 2024 at 06:00 PM

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,802
7,472
Defensivamente continuamos fracos nomeadamente do lado do JM que não defende nada.
Os lance de perigo do Arouca aconteceram sempre do lado dele.
Meio campo não pressiona, não ataca a bola, os do Arouca descem até a nossa área quase sempre sem nenhuma pressão, salvo o Vasco.
Pouca velocidade na frente, dificuldades enormes em desequilibrar, sendo quase sempre Samu contra um amaranhado de jogadores.
Pepe não sei o que está a fazer em campo, zero nulidade, sempre que tem bola nem lateraliza, atrasa sempre quanto mais.progredir.
Estamos mal, vamos ver como corre a 2 parte agora que o Arouca está com menos um elemento, bem expulso diga-se

• Like
Reações: Miguelfcp80

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,867
129,807
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Continuo a ver a equipa com uma atitude e mentalidade competitiva muito abaixo do que se exige.
Discursos fracos de desresponsabilização também ajudam.

Depois de Bodo não era claro detonar a equipa, mas ter um discurso mais forte e responsável.
Aquilo não é nada.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,128
19,358
Só duas notas porque já começa a ser difícil perceber o futebol que este treinador quer.
1- Como é que se lembra de jogar com o Vasco à frente do Nico? Foda-se… não conhece oa jogadores? No início da época jogava com o Nico mais à frente do Vasco e correu bem. Agora troca outra vez? Para quê inventar nestas merdas?
2- como é que o Pepê consegue fazer jogo atrás de jogo e passar pelos intervalos da chuva sendo miserável em 90% das vezes?

A organização defensiva já nem merece palavras. Basta ver os jogo. Infelizmente não é novidade e é um problema que já não vem deste ano.

• Triste

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,187
3,847
Conquistas
2
Portugal
No estádio da para ver bem

Equipa lenta, e muito junto.

Olhamos para o sporting e eles criam espaço esticam o jogo constantemente

Nós é tudo junto
O pior é que são dois jogos seguidos que taticamente a equipa não responde as ideias do treinador, honestamente porque eu acho que não existe ideia nenhuma.

São dois jogos onde somos "comidos" por completo por equipas com argumentos básicos, parece que não existe qualquer estudo do adversário, não sei o que se passa, não dá para perceber tantos erros.

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,174
2,650
Pensava-se que as goleadas eram exclusivas de um, suposto, super scp. Veio o Lage e demonstrou que não, ou seja, nós podíamos fazer o mesmo, houvesse qualidade no banco para tal.

O que tenho visto é mais do mesmo da última época. Qualquer equipa pequena nos cria enormes dificuldades. O SC era incapaz de fazer melhor e o VB parece igual a esse nível.

A obrigação total é ganhar, mas a jogar assim vamos bater contra a parede a qualquer momento.
Pá, foi feita uma aposta na continuidade.

Quem esperava que o adjunto do Sérgio, que esteve com ele durante 13 anos, fosse praticar um futebol diferente, não podia estar à espera de mais.

• Like
Reações: Regod

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,016
14,215
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Primeira parte vergonhosa. Um gajo queixa-se da atitude do Borges e do Jaime, mas a verdade é que a do Galeno (desde que voltou pra extremo que tem sido uma nulidade) e Pepê também não são melhores.

Esta equipa de hoje e de quarta não parece a mesma do jogo em casa com o Rio Ave. Isso é grave. Vitor Bruno está a perder-se no meio de tanta confusão que vai naquela cabeça?

Continuo a ver a equipa com uma atitude e mentalidade competitiva muito abaixo do que se exige.
Têm mais compromisso defensivo, são péssimos é na decisão (mas alguma vez foi diferente?).

Continuo a achar que Galeno é (e isto diz muito do plantel) o melhor extremo que lá anda. O Fábio Vieira pode mudar isto mas vamos ver se e quanto tempo vai demorar a integrar se numa equipa que é uma anarquia tática neste momento.

Não esperava isto depois de Bodo. Quis acreditar que o jogo na Noruega tivesse sido um erro de cálculo do VB (acontece) mas hoje a equipa está a conseguir fazer pior quando era totalmente obrigatório dar uma resposta de força.

• Triste

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,225
10,468
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Parece que estou a ver um jogo da época passada. Equipa completamente às aranhas e com uma falta de confiança brutal.

Em vez de melhorarmos desde o início da época, estamos a piorar.