Infelizmente tal demostra que Vítor Bruno não consegue preparar preciosos detalhes do jogo.No estádio da para ver bem
Equipa lenta, e muito junto.
Olhamos para o sporting e eles criam espaço esticam o jogo constantemente
Nós é tudo junto
|
FC Porto 4 |
FC Arouca 0 |
|
Sep 29, 2024 at 06:00 PM |
Infelizmente tal demostra que Vítor Bruno não consegue preparar preciosos detalhes do jogo.No estádio da para ver bem
Nós é tudo junto
O Martim em teoria saiu da equipa por causa dum problema pessoal/familiar.Nao percebi porque o Martim saiu da equipa, em 90% dos jogos é superior ao JM.
O JM de vez em quando faz um bom jogo,depois está 5 jogos a fazer merda.
Discursos fracos de desresponsabilização também ajudam.Continuo a ver a equipa com uma atitude e mentalidade competitiva muito abaixo do que se exige.
O pior é que são dois jogos seguidos que taticamente a equipa não responde as ideias do treinador, honestamente porque eu acho que não existe ideia nenhuma.No estádio da para ver bem
Nós é tudo junto
Pá, foi feita uma aposta na continuidade.Pensava-se que as goleadas eram exclusivas de um, suposto, super scp. Veio o Lage e demonstrou que não, ou seja, nós podíamos fazer o mesmo, houvesse qualidade no banco para tal.
O que tenho visto é mais do mesmo da última época. Qualquer equipa pequena nos cria enormes dificuldades. O SC era incapaz de fazer melhor e o VB parece igual a esse nível.
A obrigação total é ganhar, mas a jogar assim vamos bater contra a parede a qualquer momento.
O VB está a léguas do Amorim...No estádio da para ver bem
Nós é tudo junto
Eu já tenho medo é que ele meta o Gül sim, mas para tirar o SamuO Gul tem de entrar.
Temos que amassar os gajos com o Samu e o sueco.
Estarem lá posicionados e parados não é fazer pressão.Lol vê os pontapés de baliza e como a equipa se posiciona em campo
O Varela à entrada da área do adversário
Que vontade tenho de ir la para dentro e foder o reses do arouca, o bandeirinha, o árbitro e gritar para esticarem a merda do jogo e pedir intensidadeInfelizmente tal demostra que Vítor Bruno não consegue preparar preciosos detalhes do jogo.
Tem de ser vendido.Imagino que o Pepê saiba a puta da miséria que tem jogado.
E a época passada ? Uma vergonha.
Têm mais compromisso defensivo, são péssimos é na decisão (mas alguma vez foi diferente?).Primeira parte vergonhosa. Um gajo queixa-se da atitude do Borges e do Jaime, mas a verdade é que a do Galeno (desde que voltou pra extremo que tem sido uma nulidade) e Pepê também não são melhores.
Esta equipa de hoje e de quarta não parece a mesma do jogo em casa com o Rio Ave. Isso é grave. Vitor Bruno está a perder-se no meio de tanta confusão que vai naquela cabeça?
Continuo a ver a equipa com uma atitude e mentalidade competitiva muito abaixo do que se exige.