Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,704
- 193,748
- Conquistas
- 33
Melhor que o Marcus tens aos pontapésSim
Que temos material de sobra para jogar
Jogamos melhor sem ele e menos 1 do que com ele lol
Melhor que o Marcus tens aos pontapésSim
Que temos material de sobra para jogar
O clube vai ganhar o protesto para ele poder jogar na próxima jornada.Pode ser que o Marcus leve 10 jogos de suspensão
Foi o que eu disseMelhor que o Marcus tens aos pontapés
Jogamos melhor sem ele e menos 1 do que com ele lol
É, mas não estou a ver esta equipa manter-se.A equipa B a competir na liga 2 é uma plataforma imprescindivel para um projeto sério de formação. Não há a mínima comparação com a liga3,aliás basta olhar para a maioria das equipas que estão na liga 2 são equipas que andam constantemente na 1 liga.
Mas tem se visto mesmoFoi o que eu disse
Aliás tem se visto
Para ser sincero que se foda o Francisco, um jogador que nao sabe separar as aguas e ser profissional quero-o o mais longe possível da nossa equipa. Ate pode ser o melhor jogador da equipa.E perdemos o Francisco
Foi eleito para tomar decisões difíceis, se não para isso tinhamos o Rui Barros.Para AVB vai ser sempre difícil despedir o primeiro treinador seja qual for o projeto. Ele apostou numa revolução no clube e obviamente vai acreditar nos que escolheu até ao fim. O primeiro a despedir vai ser o mais difícil. Duvido que o Brandão seja corrido mesmo que daqui a um mês continue sem ganhar. Mas mais tarde ou mais cedo, a continuar assim, a decisão difícil terá de ser tomada.
Eu sei disso, estou só a racionalizar o porquê de ainda não ter despedido o Brandão e de tão cedo não o despedir.Foi eleito para tomar decisões difíceis, se não para isso tinhamos o Rui Barros.
Um plantel com tanta qualidade noa se justifica que um cepo como o Marcus jogueMas tem se visto mesmo
O Marcus joga sempre e mal
Obviamente.Foi eleito para tomar decisões difíceis, se não para isso tinhamos o Rui Barros.
Desculpa lá, mas qual revolução?Para AVB vai ser sempre difícil despedir o primeiro treinador seja qual for o projeto. Ele apostou numa revolução no clube e obviamente vai acreditar nos que escolheu até ao fim. O primeiro a despedir vai ser o mais difícil. Duvido que o Brandão seja corrido mesmo que daqui a um mês continue sem ganhar. Mas mais tarde ou mais cedo, a continuar assim, a decisão difícil terá de ser tomada.