segunda parte, sim.Fizesse o eustaquio exibições como em Guimarães todos os jogos e ninguém se lembrava do Vasco . Mas sim concordo que tem que jogar
|
FC Porto 4 |
FC Arouca 0 |
|
Sep 29, 2024 at 06:00 PM |
segunda parte, sim.Fizesse o eustaquio exibições como em Guimarães todos os jogos e ninguém se lembrava do Vasco . Mas sim concordo que tem que jogar
Isso foi basicamente como toda a equipa .segunda parte, sim.
Loum, Galovic, Matías Rocha, Quaresma, Kouassi, Pedro Moreira, Busquets, Vitinho e henrique araújo.Será que vão jogar com 3 centrais como jogaram contra os lagartos?
Na conferência de imprensa disseram que tem alguns lesionados , alguem sabe quem?
Esses estão todos lesionados??Loum, Galovic, Matías Rocha, Quaresma, Kouassi, Pedro Moreira, Busquets, Vitinho e henrique araújo.
Vamos esperar que sim!Pareceu-me notório pela conferência do VB, que vasco sousa é titular amanha.
Não considero invenção, visto quer com o Vitória quer na Noruega termos jogado com 3 centrais. O Moura jogou como terceiro central na fase de construção pelo que muitas das rotinas já lá estão.Começar com um sistema de 3 centrais, seria mais uma invenção nesta fase, como a invenção dos dois trincos no ultimo jogo.
É preciso voltar ao 4 3 3, com 4 jogadores ofensivos, e o Nico a 8, e adicionar brevemente o Fabio vieira e o Djaló ao onze base.
E esse terceiro central depois de construir, vai subir no terreno como o Moura tem feito?Não considero invenção, visto quer com o Vitória quer na Noruega termos jogado com 3 centrais. O Moura jogou como terceiro central na fase de construção pelo que muitas das rotinas já lá estão.
Acho que benefeciariamos em jogar com 3 centrais mas é a minha visão.
Não, mas se calhar vai permitir que o Varela apareça em zonas mais adiantadas, que os médios não estejam tão preocupados em compensar as subidas dos laterais...E esse terceiro central depois de construir, vai subir no terreno como o Moura tem feito?
Isso é apenas um momento. Noutros momentos a construção pode ser a dois, noutros momentos, o varela pode ir para o meio dos centrais e fazer construção a três, como já aconteceu. Noutras vezes a construção é a 2.
Outro central a fazer isso, acho que iria descaracterizar ainda mais, e a verdade e que o plantel nao foi feito para jogar com 3 centrais.
Estava a perguntar no meio campo.João Mário, Francisco Moura, Rodrigo Mora ou Galeno, um 4-4-2 bem tralhado pode permitir isso, por exemplo na selecção alemã é frequente ver Wirtz no meio e Musiala na esquerda, contudo ultimamente às vezes trocam de posições.
Iván Jaime, Rodrigo Mora ou Fábio Vieira poderiam aparecer numa ala quando necessário.Estava a perguntar no meio campo.
Mas falo no momento defensivo, alguem tem que ocupar aquelas posições, e depois tambem partir dai para o ataque.Iván Jaime, Rodrigo Mora ou Fábio Vieira poderiam aparecer numa ala quando necessário.
Quiçá Vasco Sousa ou Fábio Vieira na direita e na esquerda Iván Jaime ou Rodrigo Mora na direita.Mas falo no momento defensivo, alguem tem que ocupar aquelas posições, e depois tambem partir dai para o ataque.
Acho que os jogadores que referiste teoricamente farias um losango, o Varela seria um jogador perfeito para encaixar como 6, o Mora como 10, o Vasco tem pedalada para ser o box to box, o Nico talvez, mas isso já seria uma alteração muito significativa ao que está trabalhado.Quiçá Vasco Sousa ou Fábio Vieira na direita e na esquerda Iván Jaime ou Rodrigo Mora na direita.